9/20/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 6 – “Tudo culpa do Harry”



P.O.V Louis
Assim que ela desligou na minha cara entrei em um desespero interno que achei ser impossível. Ela estava indo para o meu hotel, ode Eleanor também estava, elas provavelmente iriam se encontrar e eu não sei como Els vai aceitar isso.
Acho que Harry percebeu que eu não estava muito bem, pois ele me encarou e veio falar comigo.
- O que foi? – ele me perguntou
- Harriett acabou de me ligar avisando que esta indo para o hotel – falei
- e qual o problema?
- Eleanor me mandou uma mensagem avisando que tinha chegado de viagem e esta no hotel
- Acho que a Els vai descobrir do pior jeito possível que o namorado se caso – Harry falou
- Você não esta ajudando – comentei
- desculpa, mas eu acho que você não deveria ter saído aquele dia e não deveria ter se casado – Harry falou – ainda mais com uma menina que possui meu nome em uma versão feminina
-As vezes eu acho que você não esta preocupado com o fato de eu simplesmente ter casado, mas sim pelo fato de que ela tem uma versão feminina do seu nome – falei eu um tom mais auto que ele
- Não é esse o problema, o problema foi você não ter escutado seus amigos aquele dia e sair – Harry gritou – sai, não falar para onde foi e quando voltar estar bêbado e casado
- Então da próxima vez um me lembro de te pedir permissão papai – gritei com ele também
- QUEM ESTA CASADO? – ouvimos uma voz que da muito medo, é agora eu estou ferrado, tudo culpa do Harry.
P.O.V Harriett
Eleanor me encarava como se me estudasse, dava ate um certo medo, já eu estava meio que encarando o teto, meio que a encarando. Estávamos em um silencio constrangedor que eu nunca passei, era aquele silencio de pessoas que estão brigando, porem não tem mais o que falar. É um silencio comprometedor.
- O que você falou é verdade? – ela perguntou finalmente quebrando o silencio
- sobre o que? – perguntei
- sobre ser a esposa do Louis? – ela perguntou com um tom de voz meio triste
- foi um grande e terrível mal intendido, mas sim, é verdade – falei
- mas ele se caso com você como? – ela perguntou
- estávamos bêbados, se quiser saber nem me lembro de ter falado sim. – confessei e ela riu.
- aposto que ele também nem deve lembrar – ela falou e nos duas começamos a rir mais
- você não esta brava? – perguntei meio receosa
- para falar a verdade eu vim essa semana aqui para terminar com o Louis – ela falou e eu tenho certeza que meu queixo quase bateu no chão
- como assim? – lerda eu? Imagina
- Eu ainda amo ele, porem so como amizade – ela falou
- então isso quer dizer que a gente não precisa se odiar? – perguntei
- pelo contrario, vamos ser grandes amigas – ela falou sorrindo e eu so concordei
- Que tal se a gente começar a nossa amizade com uma mini festinha do pijama? – perguntei e Eleanor deu um pulo e bateu palmas – falei festa do pijama e não imitação de foca
Nos duas caímos na gargalhada e fomos ate a nossa mala pegar pijama. Acho que não se faz festa do pijama as duas horas da tarde, mas o que poderia dar errado?
Pegamos um monte de doce, pipoca e suco e alugamos vários filmes, acho que Eleanor sabe de toda a minha vida, segredos e sentimentos e posso dizer que eu também sei quase tudo sobre ela.
Acho que estava no finalzinho do nosso primeiro filme, é não passou nem uma hora direito ainda, que Els virou para mim e me perguntou:
- Você trabalha com o que? – ela perguntou
- Em uma revista para adolescentes, mas to pensando em me demitir, odeio tudo de la – falei e ela continuou me encarando – o que foi?
- você é paparazzi?
- Não, eu me formei em jornalismo e pretendo um dia trabalhar em algum jornal que não retrate coisas fúteis como, Miley Cyrus foi vista tomando agua – falei a ultima parte como se fosse um locutor e Els morreu de rir
- Mas é serio que você trabalha em uma revista juvenil?
- Sim, mas pode ter certeza que assim que eu puder eu irei me demitir – falei e escutamos passos no corredor e alguém tentando abrir a porta
- Quem você acha que é? – ela me perguntou
- deve ser os meninos, eu tenho que decorar o nome deles – falei meio pensativa e Els morreu de rir
Logo eles conseguem abrir a porta e Louis entra desesperado no apartamento, ele encara Els e fala:
- Não é o que você esta pensando
Eu e Els nos encaramos e começamos a rir, Louis nos encarava meio confuso e isso fazia com que me desse mais vontade ainda de rir.
- Louis, Harriett já me explicou tudo – Els falou assim que parou de rir
- Tudo o que? A culpa é dela – ele falou
- Ei! Se não sabe quem culpar, culpe o Harry – falei e o cachos me encarou meio raivoso
- Como assim? – ele perguntou gritando
- ué, combina com você – falei como se fosse obvio
- O que combina comigo?
- A culpa
Assim que falei isso Els começou a rolar de rir e a risada dela me contagiou e isso resultou em nos duas rolando no chão de tanto rir.
- Sabe o que a gente pode fazer para resolver tudo isso? – Liam perguntou tentando fazer nos duas pararmos de rir e Louis e Harry se acalmarem
- Resolver o que? – Louis perguntou
- o problema do casamento – ele falou como se fosse obvio
- O que? – eu, Louis e Harry perguntamos ao mesmo tempo.

Bom, eu nao ia postar hoje,
 mas acabei vendo que a Elo nao vai mais postar por um tempo e acabei postando o cap.
Ele nao é um dos meus melhores mas ate que ficou bom :/
O que voces acharam da nova amizade? 
muhahahahha
espero que tenham gostado :)
Tália


6 comentários:

  1. pow essa fic é mtooo legal.. continua pf ;) (obs:continua rapido hahahah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEE, ja vou continuar hehehhehe,
      que bom que voce esta gostando bb :)

      Excluir
  2. Continue logo please, prevejo que essa fic vai ser muito engraçada no futuro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok fofa :)
      vai ser sim hahahah, tipo eu pelo menos acho que vai ser engraçada :)

      Excluir
  3. eu gostei, está bem legal
    continue...

    ResponderExcluir