9/17/2013

Dude Cap 48- "Nós"



Isso não podia ser verdade. Um dia, UM DIA, que brigamos e ele já estava agarrado com outra. Mas por que ele fez isso? Meu Deus, eu podia jurar que Zayn não era assim! Isso não é real, tem que ser mentira, tem que ser um sonho.
Mas não era.
Aquilo era real.
Eles estavam se beijando.
Isso foi de mais para mim.
Era como se todo estivesse em câmera lenta e eu não tivesse mais controle de minhas ações. Não aguentaria passar mais um minuto ali, virei meu corpo, puxando a porta com as mãos e perdendo quase toda a visão pelas lágrimas que se acumulavam nas minhas pálpebras.
Eu não estava nem aí se o barulho da porta foi alto, limpei meus olhos bruscamente e fiz o caminho inverso pra sair dali o mais rápido possível, mas parecia que eu nunca chegava ao final. Minha cabeça girava, o mundo girava e tudo voava pela minha mente, embaralhando cada vez mais meus pensamentos.
Foi estranho, doloroso, torturante, agonizante. Eu já presenciei vários tipos de dores: dor de cabeça; dor de barriga; cólica menstrual; osso quebrado; mindinho batido na cama; nariz quebrado e costelas fraturadas, mas nenhuma, NENHUMA, se comparava a dor enorme que eu estava sentindo naquele momento.
Quando senti finalmente o vento em meu rosto, consegui recapitular tudo o que havia acontecida há poucos minutos: eu havia sido traída. Sim! Nós poderíamos ainda estar brigados, mas não estávamos separados. Traída.
Escutei o barulho do meu coração, como se tivessem milhares de caixas em volta de mim transmitindo esse som. Olhei para o lado e Eleanor me olhava assustada, falando algo que eu não conseguia compreender.
Talvez este era o plano dele. Me fazer vir até aqui e pagar na mesma moeda. Zayn se sentiu tão mal a esse ponto?
- SOPHIA! ESTOU FALANDO COM VOCÊ! OLHE PARA MIM! – os gritos de minha amiga preencheram meus ouvidos e eu olhei em seus olhos, mordendo o lábio inferior para não começar a soluçar – O que houve? Ele terminou com você? – ela segurou meu rosto com as mãos e eu fiquei encarando-a sem dizer nada – Meu Deus, me responda! O que aconteceu??
- E-eu... – minha voz saiu esganiçada, fraca e acompanhada de alguns soluços – O-o Z-Z-Za... Zayn... – eu até estava tentando terminar a frase, mas algo, ou melhor, alguém me interrompeu.
- Sophi! – aquela voz tão conhecida me deu ânsia de vomito. Parecia que eu tinha comido uns trezentos chocolates estragados.
- Zayn! O que você fez com ela? – Els perguntou brava, soltando meu rosto e dando a volta no meu corpo, provavelmente indo ficar de frente para ele.
- Eu não fiz nada... Eu só... Sophi, me escute.
Limpei meu rosto de um jeito inútil e virei meus calcanhares, ficando de frente para Malik e agora Eleanor, que mantinha uma expressão séria perto de Zayn.
- Meu Deus, você está chorando! – ele andou até mim, mas eu me afastei rapidamente.
- Não chega perto de mim. – disse com a voz ainda tremula, não conseguindo olhar em seus olhos.
- Você entendeu tudo errado, eu só...
- Entendi errado? Vai falar que aquilo lá era mentira!? Eu não vi você beijando ela?
- Tá, estávamos nos beijando, mas...
- MAS NADA! – eu tampei minha boca logo em seguida. Não por ter gritado, e sim por começar a soluçar de novo.
Eu levantei meu olhar para Zayn e sua expressão era totalmente sofrida.
- Se... Se queria terminar comigo, uma mensagem de texto seria mais apropriada, sabe?
- Eu não quero terminar com você... – mais um passo em minha direção, e mais um passo que eu dei para trás.
- Eu disse para você não chegar perto de mim...
- Não fale como se eu fosse um monstro! – comecei a rir irônica, conseguindo ter um pouco de controle nas minhas lágrimas – Você é louca?
- SOU! EU SOU LOUCA SIM! Sabe o que é ver o seu namorado beijando outra? SABE O QUE É VER ELE CORRESPONDER?
- ME DESCULPA, OK? Ela só estava sendo legal comigo – você só pode estar de brincadeira comigo – e foi me dar apoio e...
- Legal! Não sabia que agora existe um tratamento psiquiátrico que utiliza a língua! Bom saber! Vou me lembrar disso da próxima vez que me sentir mal!
- Pare de ser irônica, por favor. – Zayn suspirou, passando as mãos pelos cabelos lindos e sedosos. Como eu queria toca-los agora.
- Eu... Eu pensava que você estaria do mesmo jeito que eu, sabe? Mal, deprimido... – comecei a sentir as lágrimas invadirem minhas bochechas novamente – Mas você está aí, catando qualquer uma.
- Por que você tem que ser SEMPRE a rainha do drama! – seu tom de voz aumentou, me deixou até com um pouco de medo – EU BEIJEI ELA? SIM! BEIJEI! MAS ISSO NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM, OK?
- PARA DE GRITAR COMIGO!
- AH, ENTÃO VOCÊ PODE BERRAR, ME BATER, CHAMAR OS BOMBEIROS E EU NÃO POSSO EXPRESSAR MINHA INFELICIDADE?
- VOCÊ NÃO PARECIA TÃO INFELIZ LÁ DENTRO. – Zayn soltou um grunhido estranho e olhou para mim. Arregalei os olhos quando vi os seus vermelhos.
- QUER SABER? TALVEZ EU NÃO ESTIVESSE! TALVEZ EU TENHA GOSTADO DO BEIJO! TALVEZ A OLIVIA ME FEZ BEM QUANDO EU ESTAVA MAL, PORQUE A MINHA NAMORADA MENTIU PARA MIM, ME ENGANANDO E ME FAZENDO DE BOBO POR UM BOM TEMPO! PELO MENOS ELA SE IMPORTA E NÃO FICA POR AÍ USANDO CHUTEIRA PRA JOGAR FUTEBOL, QUE É UM ESPORTE PARA HOMEM – nesse instante eu já chorava tanto, mais tanto, que eu não sabia de onde vinham tantas lágrimas.
- Oh Deus... – Eleanor nos lembrou da sua presença, e ela parecia estar tão chateada quando eu.
- Você é um idiota. – eu disse e Zayn riu irônico – Um grande idiota. – funguei alto e respirei fundo várias vezes – Um completo idiota.
- Dá pra parar de me chamar de idiota? Eu não sou idiota.
- Tem razão... A idiota sou eu, por nunca ter percebido o CANALHA que você é. Mas eu estou feliz. Sabe por quê? Porque agora eu abri os olhos e vi toda a verdade! Obrigada por isso. Muito obrigada! Eu não preciso de um homem para ser feliz. Muito menos você.
- Onde você quer chegar com isso, hein? – ele disse, um tanto quanto mal educado.
- Está tudo acabado. – disse rápida. Acredite: isso doeu mais em mim do que em qualquer pessoa presente. Tive que segurei mais um cachoeira de lágrimas – Nunca, NUNCA MAIS, olhe para a minha cara Zayn Malik, porque o "nós" não existe mais.



Olááááááááá minhoquinhas!
Como estão hoje?
Eu não estou bem! Meu ficou em casa
(estou na minha avó) e estou me sentindo pelada!
~drama mode on~
Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo
rapidamente improvisado... E mal
feito, mas vai ficar assim.
Muitoo obrigada pelos comentários
(15 COMENTÁRIOS *---* AAAH)
vocês são os seres mais maradivosos desse planeta!
Eu amo muito vocês, de vdd! Estamos
até com 61 seguidores (*---*)
quando chegar em 100 eu juro que
vou fazer um vídeo!
(que já era para eu ter feito
há mto tempo por causa de uma aposta)
Mas emfim...
Como sabem, Dude está acabando ( :(( aaah )
e eu tenho uma ideia já elaborada (faz muuuito tempo)
e eu queria escrevê-la... Vai ser com o Louis
e acontecerá por volta do ano de 1800, mas
eu acho que vocês vão gostar, ok?
Só deem uma chance!
Continuarei com 10 comments!
Aaah: olha esse blog *-* é mto per-fect
A fic Little About Us é mto fofa 
Só isssssssssoooo!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3



13 comentários:

  1. AAAAAH, como assim? tudo bem que os dois tem razao mas....
    poxa
    mas estou ansiosa pelo proximo :)
    e...
    so isso hahhaha
    horanhugs <3

    ResponderExcluir
  2. Ai vc parou na melhor parte . Continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Vc me faz um capitulo desse, me faz segurar o choro (por que tem visita em casa e eu não quero ser a louca que chora lendo algo no celular) e me pergunta se estou bem? Não, não estou eu quero um abraço, alguém me abraça? Esse capítulo tá muito muito muito lindo, sério, ai já tá no fim, que pena, fiquei curiosa com essa outra fic. Mudando de assunto como tá a Juuh que me abandonou, me deixou apenas com a lembrança dos tempos em que eu lia one thing! Mudando de assunto de novo: Acabei de descobrir que tomate é fruta, a Tália me contou.

    Continua Lo
    Ana, seu pedaço de mal caminho

    ResponderExcluir
  4. LOOOOO que saudadeeees <33 eu comento, ai paro de comentar e volto dnv, é psé ta foda. MAS ENTAOOOO continuaaa logo pq ta muito perfeito mesmooooo, mas cara comassim eles nao podem terminar assim, nao cara socorroo.

    De tanto ler fanfic eu resolvi escrever umaaaaa http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-cold-coffee-1099874 ta aqui o link, eu gostaria q vc lesse o primeiro cap pelo menos pq tipo vc é a escritora de fics q eu mais admiro e eu queria saber sua opiniao e talz :)

    beijaaaao continuaaaa logo

    xxCarol

    ResponderExcluir
  5. Velho q perfeitoooooo amos suas fanfics, essa esta muuuuuuuuito perfeita ameii, continua pelo amor do sando tumtum ;D

    ResponderExcluir
  6. Continuaa Loo ta perfect!! *--* Bjoo!

    ResponderExcluir
  7. Dude é definitivamente uma das melhores fanfics que já li.
    Parabéns Elo *-*
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua fic é simplismente a melhor!
    Sua linda

    ResponderExcluir
  9. AI que susto cara
    puta merda
    Eu tinha lido o Aviso antes de ler o capítulo e eu fiquei tipo meio que boiando
    masok
    Lolota estou ainda muito triste com você ~drama~
    Eu pensava que a Sophi iria desmaiar e tal
    esse capítulo vai ser pequeno porque estou ainda em greve
    Beijooooos e fuuuui

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaa cara ta muito perfeitoooooooo

    ResponderExcluir