10/29/2013

Breakaway Cap 4 - Odeio




– Aonde você vai? – Kira parou de andar, já conhecia aquela voz fina.
– Droga! – ela murmurou e virou-se de vagar – Louis? Que surpresa!
– Não vem com essa não, menina. Pra onde está indo? Pelo o que eu escutei, você deveria estar no seu quarto. Que tal voltar para casa? – ele perguntou de um jeito calmo e zombeteiro.
– Desculpe, mas você não manda em mim, então, eu vou seguir meu caminho.
– Desculpe, mas eu sou seu noivo, então, acho que posso mandar em você! É bom voltar para casa ou estará bem encrencada.
– E até parece que você se importa. – Louis soltou uma risada alta. Kira descobriu odiar sua risada naquele momento.
– Eu não me importo, Kiryn...
– Kira.
– Macaca. – ele sorriu cínico – Eu não me importo com você... Mas se você não estiver na sua casa, sua mãe não vai gostar nadinha e como seu pai me encarregou de ficar de olho em você...
– Ele pediu o quê?
– Quieta! Deixe eu terminar! – Kira bufou impaciente – Como ele me pediu esse favor, se souber que você fugiu quem sofrerá as consequências será eu. Então vamos voltar! – dessa vez, Kira riu.
– Pufff. Sendo assim, vou seguir meu caminho. Eu não tenho medo da minha mãe querido... E ainda por cima ver você se ferrar! Eu não sei se você percebeu, mas eu saio ganhando nessa história!
– Pare de enrolar, Kira! Vamos logo! – Louis abriu um pouco o portão e fez um sinal para ela passar.
Kira encarou-o com indiferença e lhe deu costas, seguindo seu caminho.
– Ei! Volte aqui!!
– Até mais tarde, Tomlinson. – a garota acenou de costas e continuou andando.
Louis ficou boquiaberto. Isso lá eram modos de uma garota de família? De sua – infelizmente – noiva? Ela deveria obedece-lo!
– Eu não acredito nisso. Menina teimosa. Tanta gente para casar e eu estou comprometido com essa coisa. – Louis resmungava enquanto fechava o portão com força – “Até mais tarde, Tomlinson” – ele afinou a voz – Hunf. Quem ela pensa que é? A rainha?
Nisso, Louis começou a andar atrás de Kira. Ela estava sobre sua responsabilidade, não iria se ferrar por causa dela. Não mesmo, por isso a seguiria até sei lá onde, faria que ela fosse rápida e depois os dois voltariam para casa rapidamente.
– Por que está me seguindo? – Kira perguntou sem nem mesmo se virar.
– Porque eu gosto de seguir macacos na rua de vez em quando. – Louis riu da própria piada e a garota virou os olhos.
– Vá embora, Louis!
– Nããão. – Tomlinson cantarolou – Olha, você não está de camisola! Isso é um sonho ou o quê?
– Idiota.
– Mimada.
– Implicante! Eu não quero discutir com você!
– Como quiser, madame.
– Argh!!
Certo. Kira tinha acabado de descobrir outra coisa. Além de odiar a risada de Louis, odiava seu jeito cínico de dizer as coisas... Quer saber? Acho que ela o odiava por completo. Metido, mimado, machista... É. Ela odiava Louis Tomlinson completamente.
– Você não vai parar de me seguir? – Kira virou depois de um tempo, estava ficando irritada.
– Pensei que não queria discussão... – Louis enfiou as mãos nos bolsos e andou até ficar mais próximo da noiva – ...querida.
Kira respirou fundo e soltou o ar bem de vagar. Não iria se estressar. Não por causa desse garoto estúpido que conhecia há um dia. Então ela segurou o berro que queria sair e disse bem delicadamente:
– Certo. Não vai parar de me seguir? Tudo bem. Mas você não vai falar nada. Fazer nada. Não vai dar um pio, está entendido?
– Sim, senhora! – Louis sorriu sem mostrar os dentes e Kira lhe deu costas novamente.
Eles conseguiram fazer o percurso em silêncio, sem brigas ou discussões, e logo estavam em frente a mansão dos Payne’s. Kira acenou para o porteiro, que após vê-la, mandou os guardadas abrirem o grande portão.
– Wow... Quem mora aqui?
– Meus tios. – a garota respondeu normalmente.
– Isso aqui é maior que minha casa... – Kira virou os olhos.
Os dois passaram pelo portão e atravessaram o grande terreno até a mansão mais a frente. Era uma casa com pelo menos uns 5 andares, com mais de 30 janelas e 10 sacadas espalhadas por toda ela.
Os dois chegaram até a porta de entrada e Kira deu três batidas, como sempre fazia, e uma mulher gordinha, com a cara totalmente vermelha e oleosa, recebeu os dois com um sorriso cativante.
– Senhorita Kira! Que bom vê-la! Como estão as coisas?
– Ótimas, Senhora Elizabeth! Como está a pequena Marie?
– Ótima!
– Que bom! – Kira sorriu – Será que eu poderia entrar?
– Oh, claro! Sua tia está na cozinha junto de Liam! – Elizabeth deu espaço para os dois passarem – Bom dia, senhor! – ela cumprimentou Louis.
– Bom dia. – ele respondeu seco. Kira lançou um olhar de nojo para ele – O quê?
A garota ignorou Tomlinson e foi para a cozinha ao encontro de sua tia e Liam.
– Tia Karen? Liam?
– Kira! – Liam ficou de pé e sorriu ao ver a prima.
– Mas que surpresa! – Karen sorriu meigamente e veio dar um abraço na sobrinha – Como você está, querida? Sua mãe não veio com você?
– Não. Eu vim sozinha... – Louis deu uma escarrada – Na verdade, não sozinha, mas sem ela – Tomlinson sorriu satisfeito e ignorou a expressão de peixe morto da noiva – Vim conversar com Liam... É uma emergência, minha mãe precisa de algo.
– Ah, claro! – Karen sorriu – Isso é com você, filho.
Liam segurou uma risada fraca e caminhou até a prima, estendendo o braço para ela. E juntos se retiraram da cozinha e subiram as escadas.
– Você mente muito bem, sabia? – Liam falou.
– Eu pratico. – os dois riram.
Quando subiram as escadas, Liam guiou a prima até a porta dupla no final do corredor. Aquele era o lugar favorito de Kira. Era nada mais, nada menos do que uma biblioteca, com livros e mais livros! Por toda a parte. Tinham mais de 300 estantes preenchidas com todos os tipos de clássicos possíveis.
– Ah... Lar doce lar! – a garota saiu correndo para dentro do cômodo.
– Me diga, ôh grande mentirosa, qual livro procura?
– Na verdade, acho que preciso reformar meu estoque! Todos já estão ultrapassados!
– Meu Deus, Kira! Você reformou semana passada. – Liam indagou surpreso enquanto procurava alguns títulos conhecidos.
– É, mas um ser chamado “mãe” roubou um quatro essa semana... E o restante eu já li, todos. Ficar de castigo tem lá suas vantagens.
– Vou pegar alguns para você! – o primo disse gentilmente – Tente só não ser pega dessa vez.
– Pode deixar! – Kira sorriu confiante – Ah, e se você achar um exemplar de “Madame Gervaisais” coloque na pilha!
– Okay! – Liam colocou um livro de capa dura azul nos braços – Hey, quem era seu acompanhante lá em baixo? Chofer novo? – Payne fez uma voz de gente fresca e a prima riu fraco.
– Quem dera fosse!
– Hm... Isso não está parecendo bom – ele colocou mais três em suas escolhas – Desembucha.
Kira tirou a capa que agora a atrapalhava e apertou-a contra seu peito. Ela andou até o centro da biblioteca e se sentou em uma pequena poltrona de forro florido, que cheirava a mofo e estava cheio de rasgos espalhados.
– Eu vou me casa, Liam. – a garota disse de uma vez e o pobre do Liam, deixou os livros caírem no chão.
– Como é que é? – o primo correu até ela – Você vai o quê?
– Eu vou me casar... Com aquele idiota que está na sua cozinha.
– Kira eu... Eu sinto muito... Sei como deve estar sendo difícil e... Nossa, eu nem imaginava – Payne perdeu as palavras – Quando foi isso?
– Ontem – a garota suspirou triste – Foi tão do nada e... Daqui dois meses irei me casar.
– Oh, prima... Eu sinto muito mesmo! – Liam segurou sua mão – Se eu puder ajudar com algo...
– Por enquanto nada... Mas se precisar, eu te aviso! – ele concordou.
– Vou pegar os livros para que você possa ir para casa, ok? Deve estar muito mal!
– Você nem imagina como.
Liam recolheu os livros do chão e arrumou-os normalmente. Em silencio, ele continuou pegando os outros que tinha em mente e logo estavam guardados dentro de um pano, que serviu perfeitamente de saco.
Os primos desceram e Kira se despediu da tia, agradecendo e se desculpando por ter incomodado em algo. Ela arrastou Louis para fora da casa e os dois caminhavam novamente para a mansão Hetworth quando Tomlinson começou a falar:
– Sua tia é legal.
– Eu sei. – Kira respondeu sem olhar para o garoto.
– Por que você não me trata que nem ela?
– Porque ela não sai por aí me chamando de macaca!
– Bom argumento.
– É, eu tento.
Então, se calaram. Mas Kira podia perceber que Louis gostaria de falar algo, já que ele estava muito inquieto.
– O que é, Louis?
– É que eu estava pensando... Como nós vamos passar o resto das nossas vidas juntos, nós poderíamos os conhecer melhor – a garota riu alto.
– Olha aqui, Tomlinson. Não tente ser gentil comigo, ok? Primeiro: eu não quero te conhecer melhor. Segundo: nós NÃO vamos nos casar. E terceiro: não iremos passar o resto das nossas vidas juntos, entendido?
– Depois eu sou o grosso.
– Fique quieto, porque é por sua causa que eu não te suporto.
– É mesmo? E o que eu fiz de tãããão errado em UMA noite para você me odiar?
– Eu não te odeio, eu só desejo que você pegue um foguete, vá para Vênus, seja esmagado pela pressão, cozido pelo calor de 475° e seja corroído pelo ácido sulfúrico! Fora isso, eu te amo.
– Isso foi a coisa mais nerd que já ouvi em toda minha vida!
– Olha. Não tente me interromper enquanto eu te ignoro, ok? Então... PARA DE FALAR  COMIGO.
– E eu vou! Estou tentando ser gentil e você me retribui assim?
– Lógico.
– Chata.
– Falso.
– Irritante.
– Cínico.
– M.a.c.a.c.a.
– Hunf.
Esses seriam logos, mas bem logos, dois meses.








Oieeeeeeeee minhoquetes!
Tudo bom gente?
Eu seiiiiii, o cap não ficou mtooo bom :((
Mas eu escrevi ontem e to publicando rapidinho agora, 
nem dá tempo de editar ou responder os comments,
me desculpem ok?
Mas mesmo assim mto obrigada por eles <3
Eu não vou escrever mto pq
to com pressa!
Então continuarei com 11 e 
é só isso mesmo, viu?
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

16 comentários:

  1. Muito legal Lo,
    continua logo :)
    Quero só ver quemo Harry vai ser nessa fic hahahaha

    ResponderExcluir
  2. "Eu seiiiiii, o cap não ficou mtooo bom :((" óaszidéia é claro q ñ ficou muito bom, ficou perfeito vc já pensou em ser escritora?! Não?! Então pense pq vc escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Looooooooo essa fic é tããããããoo linda *-*
    continua logo pq ta perfeita.
    eu achei q o Liam ia ser um bibliotecário '-' kkk mas ele é o primo *-*
    E o Hazza quando ele aparece? kkkkk

    Sabe no q eu pensei assim q a Kyra e Louis se conheceram e começaram a brigar? No ditado "quem briga se ama" kkkkkkk eles se amam kkkkkkkk
    to super curiosa continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. LOOOOOOOO CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
  5. That's the way, ah ha, ah ha, I like it, ah ha, ah ha
    Adorei o: "Eu não te odeio, eu só desejo que você pegue um foguete, vá para Vênus, seja esmagado pela pressão, cozido pelo calor de 475° e seja corroído pelo ácido sulfúrico! Fora isso, eu te amo."
    Vou falar pro meu colega
    Lo isso vai ser pequeno ok?
    É que ta rolando treta no Face apenas por causa do: "Subindo o morro descendo a serra o Santa Rosa* ninguém supera" "Dio Polenta" "Chupa essa manga"
    Pra tu ver que aqui é um outro nível -inferior-
    Tipo mds kra só por causa disso? ah ma vão toma no toba
    Fora isso continua Lolota
    :)
    Bjsss e Fuuuui

    ResponderExcluir
  6. quando vc vai continua?! to curiosa. <3

    ResponderExcluir
  7. essa fic é tãããããããããããããããããããããããããããããããããõoooo perfeeeeeeeeeeeiiitaa s2 <3

    ResponderExcluir
  8. ta muito PER-FECT quando vc vai continuar :/

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse capítulo, mas tipo, "nerd" em 1888? Acho isso meio impossível.

    ResponderExcluir
  10. Gente to amando horrores essa fic!!!!!

    ResponderExcluir