10/03/2013

Dude Cap 50 ~ Parte 1- Let's go

#morrida



- Sophi. Sophi. Sophi. Sophi. Sophi. Sophi. Sophi. – mas… hein? – Sophi. Sophi. Sophi. Sophi. – algum ser infeliz (BEM INFELIZ) tinha me acordado me cutucando infinitamente.
- O QUE FOI? – fico de mau-humor quando me acordam assim, me julguem.
- Até que enfim você acordou! Senhor é pai!
Depois de bufar super-mega-ultra alto, sentei na minha cama contra a minha vontade e esfreguei meus olhos bruscamente de raiva. Minha visão entrou em foco e automaticamente Eleanor e Harry apareceram sorridentes em minha frente. Oi?
- O que vocês querem? – cocei minha cabeça quase perdendo meu dedo no meio dos cabelos bagunçados – Eleanor, você não tinha ido embora ontem de noite?
- Eu fui, uai! Mas eu voltei. Eu e o Harry viemos te buscar – ela pulou em minha cama, seguida do Styles.
Minha cara devia estar bem de demente, porque logo depois Els disse:
- Sabe? Pro jogo que vai ter hoje...
Jogo. Hoje.
O jogo de futebol era hoje.
O dia tão esperado era hoje.
Mas... Eu desisti. Isso não vale mais para mim.
- Então vocês vieram para nada! Sinto muito, mas minha programação de hoje é sentar e comer porcarias... De novo!
- Sophia Cox! Não vem com papo furado pro nosso lado não, ok? – Harry puxou minhas cobertas – Vamos! Não temos tempo! – ele bateu palmas feito bicha.
- Primeiro – puxei meu edredom roxo de volta – não toque na minha coberta! Segundo, Harry, você acordou muito homossexual hoje, e terceiro – joguei o tecido pesado sobre mim – eu não vou mais jogar, ou seja, vocês perderam seu tempo! Agora podem vazar do meu quarto e me deixem dormir em paz! Obrigada!
- Na-na-ni-na-não! – Els puxou novamente minha coberta.
- PELAS BARBAS DO PROFETA! SERÁ QUE VOCÊS PODEM ME DEIXAR DORMIR?
- Não... Espera, você disse ´´pelas barbas do profeta´´ – ah eu mereço, viu?
- Quem que foi o filho da puta que deixou vocês entrarem? – massageei minhas têmporas, já estava ficando muito irritada.
- Fuui eu! – Derek pulou para dentro do quarto.
- E eu! – e esse foi Zack fazendo a mesma coisa.
- Ok, retiro o que disse sobre filho da puta, então vamos mudar para gays ridículos que não pensam na irmã! – joguei um travesseiro em Zack.
- Pelo contrário Sophi... – começou Eleanor – Poxa. Você trabalhou tão duro para chegar aqui! Depois de dois longos e tortuosos meses! Só falta isso – ela juntou os dedos – para você conseguir o que quer... Ou vai falar que já desistiu de jogar na cara daquele cara que meninas são tão boas quanto os rapazes!
- Não... Eu não desisti... Eu só não consigo...
- Sophi... – começou Derek – olha aqui, você não pode amarelar. Tudo foi em vão? Quer dizer que eu vou ter que aguentar pelo resto da minha vida ser chamado de gay assanhado piolhudo por nada? – soltei uma risada fraca – Se você não fizer isso, vai se arrepender.
- Não...
- Maninha... Você é mais forte que isso! – falou Zack.
- Olha, Sophi... Se está fazendo isso por ´´uma certa pessoa´´... Não faça! Ela não merece essas lágrimas, esses sorvetes, muito menos tudo isso o que você está fazendo. Zayn é só mais um babaca no mundo... Então faça um favor para a humanidade feminina e levante dessa cama, ponha uma peruca, corra para aquele campo e mostre para o seu ex treinador e para o Zayn do que você é capaz!
As palavras de Eleanor foram para o fundo da minha mente. Por que tudo isso começou? Como tudo isso começou? Com um time feminino sendo cortado e humilhado. Com uma dignidade sendo amaçada e tacada no lixo.
Será que eles estão certos? Eu me arrependeria se não fizesse?
Harry jogou uma bola em meu colo. Segurei e fiquei encarando-a por um bom tempo. Ela estava imunda, com marcas de chutes, com lama por toda parte e com cheiro de campo molhado. Aquele cheiro delicioso de grama-pós-chuva.
Parecia que fazia séculos que eu não chutava uma bola de futebol.
Desistir valia mesmo a pena?
Por mais que meu coração estivesse partido em mil e um pedacinhos e eu me sentisse tão morta a ponto de virar um vegetal, eu não podia jogar tudo pros ares e dizer “foda-se futebol”. Jogar faz parte de mim e essa era uma parte que tinha sido um pouco esquecida e logo depois, substituída por Zayn...
Então porque não preencher meu vazio com ela de novo? Por que não pegar aquele papel da lixeira e desenrola-lo, e aproveitando, esfregando na cara de todos?
- Mas lembre – segui a voz feminina que vinha até da porta –  faça uma escolha sábia... Porque depois... Não tem volta! – mamãe estava encostada no batente de madeira, com os braços cruzados e com uma expressão totalmente calma e encorajadora.
Abri um sorriso breve no rosto enquanto olhava para meus amigos/irmãos receosos. Prendi meu cabelo num coque e abri a gaveta do criado mudo, tirando a minha velha peruca – que eu tinha guardado lá na noite passada – e colocando desajeitadamente na cabeça.
- Vamos nessa!

.

Tum-tum. Tum-tum.
Meu coração estava a mil por hora. Minhas mãos suavam, meus pés tremiam.
Eu estava sentada no banco do vestiário enquanto encarava os vários armários vermelhos na minha frente. Os rapazes em minha volta estavam todos tensos e nervosos.
Vi Harry passar por mim e lançar um olhar calmo.
COMO ALGUÉM PODE ESTAR CALMO EM SITUAÇÕES COMO ESTA?
- Hey S... Derek! Vamos arrasar! – ele disse. Como se isso tivesse conseguido me acalmar.
Quando cheguei aqui mais cedo, todos os caras me cumprimentaram. Disseram que pensaram que eu não iria aparecer, já que estava faltando demais as aulas e tals. Fiquei feliz com a recepção, mas ao mesmo tempo estava com um tremendo medo de aparecer naquele vestuário. Quer dizer... O que eu faço quando encontra-lo? Eu vou ter vontade de pular em cima dele, dar um abraço apertado e depois enche-lo de tapas fortes e irritados.
- 15 minutos meninos! – um cara magricela, com uma prancheta na mão, veio até nós para dar o ´´grande´´ aviso.
Tive que me segurar para não sair correndo dali. Ainda tínhamos tempo, mais 15 minutos! Conseguiria me recompor até lá. Era só respirar fundo e encarar isso como... O maior desafio de toda a minha vida... Ok, isso não estava ajudando em nada.
- 10 minutos! – O QUÊ? NÃO FALTAVAM 15 ATÉ DOIS SEGUNDOS? POR QUANTO TEMPO PENSEI?
Lancei um olhar de desespero para Harry. Eu não sentia meu corpo, não sentia minha perna, nem meu pé, muito menos lembrava da capacidade de chutar uma bola. Harry tentou dizer algo como ‘’está tudo bem’’, mas não estava. E se eu errasse? E se eu perdesse a bola? E se nós perdêssemos?
Huunf! Por que tem que ser tudo tão complicado
- MUITO BEM SEUS MACACOS! – trinador Chiaua apareceu com seu típico boné ‘’Manchester’’ e seu moletom velho, com uma mancha de molho no lado esquerdo – Vamos entrar em cinco minutos! – cinco???? Tenho que parar de pensar muito! – Nós treinamos para isso! Hoje nós iremos recuperar o troféu que foi tirado de nós anos passado... E no anterior desse também! – os alunos concordaram – Vamos conseguir! Todos preparados? – não!
- SIIIIM! – um coro masculino foi escutado.
- É isso mesmo que eu queria ouvir! Styles, não se esqueça da manobra secreta! Se o jogo não estiver andando é só passar para o Malik e vocês já sabem o que fazer... Esperem! – o treinador olhou em volta e eu me lembrei de um dos motivos pelo qual eu estava nervosa – Onde está o Zayn?
- Estou aqui, treinador!
Lá estava ele. Com os cabelos bagunçados e a cara amaçada de sono. Seu bico parecia maior que o normal e ele estava sem camisa, ou seja, seu lindo abdômen definido estava totalmente exposto para apreciação.
Meu coração apertou e senti uma pontada no estomago. Aquele vazio se mostrou presente, assim como a raiva e a dor que estava sentindo esses dias. Uma dor incurável e insuportável! Parecia que estavam puxando todos os meus membros em direções opostas enquanto me davam tapas na cara.
Não posso chorar agora.
- Me desculpe... Perdi o horário! – ele foi até seu armário e pegou sua camiseta do time, vestindo-a rapidamente.
- Hunf. Tudo bem... Mas que isso não se repita, Malik! Da próxima vez você não joga. – Zayn assentiu.
Seu olhar misterioso passou pelos jogadores, até finalmente pousarem sobre mim. Eles estavam diferentes, tristes, sem vida, inchados, vermelhos. Meus olhos, por outro lado, marejaram no mesmo instante por receber algumas lembranças – a boca de Zayn colada na de Olívia – e não aguentei segurar o olhar por muito tempo.
- ...VAMOS ACABAR COM ELES! – Chiaua berrou e eu levantei minha cabeça de susto.
Todos os meninos já estavam pulando e gritando enquanto corriam para fora do vestiário. Levantei-me tremendo ainda mais (medo + ex-namorado-traíra-gato-depressivo não são uma boa combinação). A porta parecia muito distante e isso me fazia até que sentir aliviada em certos aspectos.
Essa era a hora. A hora de mostrar a todos a o que eu sou capaz e...
Ok. Meus pensamentos filósofos foram bruscamente interrompidos por uma mão puxando meu braço com uma certa rigidez. Meu corpo deu uma volta de 360 graus e antes que eu pudesse raciocinar eu estava envolvida em braços fortes, que em três segundos me puxaram para mais perto possível, pressionando algo contra os meus lábios.





OOOOOOOOOOI!
I'M (REALLY) BACK BITCHES!
Ola minhas minhoquetes que eu love
muuuuuitooo e que eu senti muitassss
saudades!
Bom, agora é oficial: estou fora do castigo!
YEEEEEEEEEEEEEEEEY!
Bom, com certas restrições, claro, mas
isso não importa!
Eu estava com saudadessss!
Espero que vocês não tenham me esquecido, 
porque se fizeram isso irei na casa de cada uma 
para raspar a cabeça de vocês, viu? E ainda
peço para minha assassina (Juuh) perseguir vcs
e mata-las com sua arma infalível (iPhone5 Mortal)!
Eu espero que vocês tenham gostado do cap que foi
dividido em duas partes!! Yeey!
E dessa vez irei colocarrr meta:
continuarei com 10 comments!!!!
E eu espero que vocês não demorem (folgada eu, né?) pq eu to
louquinha pra por o próximo pra ver se
vcs acham que eu me saí bem escrevendo... bem, é segredo.
~suspense~
Só isso minhas lasanhas!
Amo vocês!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


18 comentários:

  1. Continue logo! Aleluia você voltou :D

    ResponderExcluir
  2. Omg, Zayb beijou ela, to pitrando lalala, ta perfeito e EBAHHHHH, A LO VOLTOUUUUU, estou muito feliz :)

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO POSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus postar logo senão eu morro, esse imagine e o melhor q eu ja li pelo amor de deus posta OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ Oh My Joooooooosh

    ResponderExcluir
  5. Scrrr continuaa Lo porfavor ta incrivel esse cap assim como a fic toda vey to amando continua amore pffff
    -Amelia

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa tah perfeito !!! E eu sou leitora nova li os outros capitulos em uma tarde kkk Amei sua fic *--* Beijooo
    XxPaty

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor : ) . Ta Muito legal

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor : ) . Ta Muito legal

    ResponderExcluir
  9. Aff .. Não gosto disso a pessoa demora pra postar !! :-|

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa por favor!!! Tah ótimo!!! Beijooo
    Xx:Paty

    ResponderExcluir