10/10/2013

Dude Cap 50 ~Parte 2 - GOOOL!



Ok. Eu podia reconhecer esses lábios da China! Tão macios e perfeitamente desenhados. O gosto... E o jeito que me tiram do sério, as minhas veias pulsando e... Espera. Isso não está certo! Nem um pouquinho certo. Não era para ele estar me beijando e não era para eu estar aqui, parada, feito idiota apreciando tudo isso.
- Zayn, para! – empurrei seus ombros, desgrudando, infelizmente, nossos lábios e abaixei bruscamente minha cabeça – Por... Por que fez isso... Nós... Eu...
- Desculpe. Senti saudades de você... E quis desejar boa sorte... – olhei para ele. O que estava fazendo?
- Não! – balancei a cabeça em negação, feito uma louca – Para! Para! Para! Para!
- Qual é Sophi? Pretende me ignorar por quanto tempo? Precisamos conversar! – Zayn segurou meu braço.
Por que raios o seu toque ainda me causavam arrepios? Mas que droga! Já esqueci ele.
- Mas nós não vamos! – respondi rapidamente – Não precisamos conversar!
- Sophia, por favor! – Malik me olhou nos fundos dos olhos – Eu preciso que você entenda.
Seus olhos. Tão tristes e derrotados, inchados, acabados. Como se o brilho existente tivesse sumido para sempre... E isso apertou meu coração. Por que ele não podia deixar tudo mais fácil e me deixar em paz?
- Zayn... Eu... – para de me olhar. Para de me olhar. Para de me olhar. Para de me olhar – Eu... Quero – olhei para o chão – que fique longe de mim! Por favor! – puxei meu braço com força, evitando o máximo possível olhar para ele.
Sem dizer mais nada, virei meu corpo e com muita pressa, tomei rumo pra fora do vestiário.
Que coisa mais linda. Já estava tremendo feito minhoca (minhoca treme?) e agora estou mais zonza, e confusa, do que peixe fora d’água. Por quê, Zayn? Por que tinha que me beijar justo nesse momento? Nessa situação?
Eu não posso pensar nisso agora!!! Preciso de foco!!
Mas os seus olhos... Tristes... Por minha causa?
NÃO! SOPHIA! ESQUEÇA! ZAYN MALIK NÃO FAZ MAIS PARTE DA SUA VIDA! NÃO FAZ! VAMOS FIGIR QUE ELE NUNCA, NUNCA, NUNCA, FEZ.
Respirei fundo e continuei andando até o resto do time, que esperava atentamente a apresentação para podermos correr pro meio do campo. Fiquei ao lado de Harry e um guri qualquer.
- O que estava acontecendo lá dentro? – ele perguntou, sussurrando.
- Como assim? – sussurrei de volta.
- Não se faça de boba. Acha que eu não reparei que os dois não estavam presentes? – lhe lancei um olhar de “não quero responder sua pergunta e é por isso que mudarei de assunto”.
- O tempo está bom hoje, não?
- Você não toma jeito, né? – Harry perguntou cínico, virando os olhos verdes.
- Talvez um dia, quem sabe? – sorri fofa (o mais másculo possível) e voltei a olhar para frente.
- E com vocês! OS CHIAUAS! – o narrador, do outro lado do campo, gritou.
Meu time, vulgo Chiauas (pois é), correu para dentro do campo. Os torcedores começaram a berrar enlouquecidos e assumo que me assustei um pouco. Estava LOTADO!
As líderes de torcida começaram a fazer o que bem entendem e meu time de posicionou para o jogo, enquanto o pessoal do McGuiney entrava numa animação muito maior que a nossa. Essa é a hora que eu caio desacordada de nervoso?
Nosso treinador e o ridículo do Phill se cumprimentaram civilizadamente, como colegas que não ligavam pra competição (puffff). Avistei Jessie e seu cabelo nojento atravessando o campo com uma cara de última bolacha do pacote. Automaticamente me lembrei da última vez que tive o prazer de sua presença, quando ele bateu no Zayn...
Certo. Mas por que isso sempre acontece? Lembrar de uma coisa qualquer e essa coisa me levar a última pessoa no mundo na qual quero pensar. Eu penso em meias e lembro de Zayn. Olha para as nuvens, e elas me lembram seu cabelo. Olho para o chão e lembro de jeito desleixado que ele andava. Nem pra mim mesma eu consigo olhar mais. Isso não é algo no qual me orgulho.
O apito do juiz baixinho me fez despertar. Um cara baixinho e gordinho, com um cabelo totalmente falso (virei mestra em perucas)!
- Muito bem. Os Buldogs – ou seja, o povo do McGuiney – começam com a bola porque são os visitantes! – ele entregou a bola para uma cara do outro time – Lembrem-se meninos, isso é um amistoso entre colégios. Precisamos ser bons perdedores e levar tudo na esportiva! – falar isso para jogadores de futebol é a mesma coisa que falar para uma criança não enfiar o dedo no nariz! – Vocês têm dois minutos!
O treinador nos chamou e falou mais algumas poucas palavras de encorajamento, nas quais eu não consegui prestar muita atenção, tamanha era a minha distração. Os olhos tristes de...
Vamos fazer o seguinte, toda vez que eu for mencionar meu... hum... ex namorado, eu irei usar o codinome João, certo? Assim será mais fácil...
Voltando, os olhos tristes de João não saiam da minha cabeça.
- VAMOS LÁ! – o treinador gritou... Outra vez.
Fomos todos para suas devidas posições novamente. Consegui ver João – ok isso é estranho – pelo canto do olho e me forcei para não correr até lá e dar um abraço de boa sorte e dizer que eu o perdoava por tudo o que ele me fez... Ou seja, me trair.
Não consegui resistir. Olhei para o lado, só para uma encarada rápida. Mas foi o um minuto mais desapontante que eu já presenciei em toda a minha vida. Olívia, com sua mini saia de líder-puta-de-torcida correu até Zayn, quer dizer, João, e pulou em seu colo para um abraço. Se houve algo a mais? Eu não sei! Virei meu rosto antes que pudesse ver o restante.
Pronto. Tudo estava embaçado de novo. Eu queria chorar pela milésima vez no dia. E quando estava prestes a tentar ceder a toda essa angústia e sair dali correndo, um som agudo, irritante, mas muuuito familiar, correu pelos meus ouvidos.
Tinha começado.
Harry, que estava bem mais a frente de mim, correu para cima dos jogadores vestidos de azul, enquanto estes, passavam a bola rapidamente um para o outro. Eu me senti um pouco perdida. Minha visão estava se recuperando, mas eu tinha me esquecido de todas as jogadas.
Passei a mão pelo meu rosto e respirei fundo três vezes, tentando tornar tudo mais realista. Quando afastei as mãos, tudo pareceu mais calmo e normal... Tirando o fato de que quatro caras corriam em minha direção.
O som, que antes estava meio oculto, pareceu voltar para meus ouvidos e eu pude escutar perfeitamente:
- SE MEXA!
- DEREK! A BOLA!
- DEREK! O QUE ESTÁ FAZENDO?
Bola? Onde?
Olhei para baixo, ainda confusa, e a bola estava parada na frente do meu pé.
- CARA! ACORDA!
- MANO! ALGUÉM PEGA A BOLA DAQUELE VIADO!
Olhei reto novamente e os caras já estavam bem mais próximos. Assustada com a proximidade, fiz esforço para mexer meus membros e começar a me movimentar guiando a bola. Corri para a direção oposta e mais uns 567890987654 caras me seguiram.
Um gritinho agudo – foi sem querer, juro – saiu da minha boca quando um rapaz, de pelo menos 2 metros de altura, veio contra mim. Parei de correr, segurando a bola num dos pés, e quando ele chegou mais perto, passei ela por meio de suas pernas e contornei seu corpo, pegando a bola do outro lado e finalmente passando-a para alguém. Nem sei se foi alguém do meu time.
E realmente não deve ter sido, já que segundos depois uma parte da plateia gritou e os jogadores de azul começaram a correr animados, enquanto outros pulavam em cima de um cara.
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
É. Parece que eu não comecei as coisas bem.
- DEREK! SE CONCENTRA. VOCÊ CONSEGUE, CARA! – reconheci a voz rouca de Harry.
Vamos lá! Eu consigo! Eu consigo!
.

Eu não consigo.
Por que raios eu não consigo pegar a bendita bola? Você não tem noção do que ta rolando nesse campo. Vou resumir para vocês: ESTAMOS PERDENDO. De 5 a 2, só para deixar claro.
- FIM DO PRIMEIRO TEMPO! – o juiz (que nesse ponto já estava me dando nos nervos) apitou e berrou mais alto que uma gralha.
Parei de correr atrás da bola e segui todos até o vestiário novamente. Os meninos pareciam ter acabado de terem saído de uma maratona de 200km, ou seja, suados, cansados e desanimados.
- Não adianta! Estamos muito atrás! – reclamou Jeff.
- Podemos revirar agora!
- Impossível, Tom! Nunca vamos conseguir, eles estão muito melhores do que ano passado! – disse Harry, revoltado.
- Temos que bolar algo!
- Bolar algo? Não dá! Já perdemos!
- Mas isso não é justo, eles trapacearam! Quantas vezes eu fui para o chão e ninguém marcou nada? E além do mais, os últimos dois gols tinham que ter sido impedidos! O juiz estás do lado deles e como ninguém consegue ver nada, ele nem apita!
- Isso é verdade! O Boby foi expulso sem motivo!
- E o George “escorregou na grama”? Quem escorrega na grama.
Exatamente. Esse não estava sendo uma bom jogo. Mal tínhamos começado e perdemos dois jogadores que alegam não terem feito nada para causar sua saída.
- E é por isso que temos que bolar algo! – Logan repetiu a frase.
- Ah, fique quieto, Logan! – depois disso começou uma baita de uma discussão.
Por mais que eu não gostasse do Logan ele tinha razão. Quer dizer... Se eles estão jogando sujo... Por que temos que continuar limpos feito sabão? [N/A: ok, essa piadinha foi horrível... No comments about me].
- Pessoal! – me pus de pé, encarando todos aqueles jogadores nervosos – PESSOAL! – eles me olharam e para prosseguir com o meu discurso eu subi em um dos bancos – Seguinte, o Logan tem razão. Precisamos fazer algo.
- Tipo o quê? – perguntou Harry enquanto cruzava seus braços.
- Não sei... Sei lá... Podemos decidir isso depois! Antes de tudo, para que isso dê certo, nós precisamos jogar como um time. Isso significa sem brigar... Ou perder as esperanças. – eles continuaram me olhando sem dizer nada – Escutem... Todos nós aqui queremos ganhar... Vocês não tem esse sonho? De conseguir completar algo e se orgulhar depois? Sabe, uma das melhores sensações do mundo é essa e... – é impressão minha ou eles não tão prestando atenção em nada?
Hunf. Tenho que me lembrar que estou vestida de homem e não posso ter esses surtos gays. Por que nunca aprendo?
- Rum... Quer dizer... Vamos entrar naquele campo e ACABAR COM ELES! UHUL! – Harry segurou a risada. Desisto.
- Ele tem razão. – uma voz extremamente conhecida falou. A voz de Zayn.
- Não podemos ficar aqui parados, nos lamentando. Temos que fazer algo! – ele olhou para mim, com o rostinho esbanjando confiança e não consegui deixar um meio sorriso tímido (e gay) escapar dos meus lábios.
Eu e meu caso de bipolaridade.
- Eles tem razão! Nós conseguimos! – disse Harry – Todos juntos? – os rapazes se olharam e depois de lançarem alguns sorrisos, concordaram.
- Vamos nessa gente! – pulei do banco.
- Mas espera... – chamou Jeff – qual será nossas táticas? – putz, é mesmo.
- Bem... – franzi o cenho, tentando me lembrar de alguma coisa legal para nos ajudar a ganhar deles.
Antes que pudesse continuar meu raciocínio, Eleanor, outras duas líderes de torcida, Louis, Liam, Niall e Miranda entraram pela porta.
- Viemos desejar uma boa sorte! – disse Liam todo sorridente.
- Valeu cara! – ele e Harry fizeram um toque legal aí.
Espera...
Olhei para Eleanor fixamente. Uma ideia surgiu rapidamente em minha cabeça e um sorriso malicioso brotou em meus lábios.
- Por que está me olhando assim?
.

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
O segundo tempo tinha começado e eu já tinha corrido para o outro lado para que pudessem passar a bola para mim. Todos pareciam mais confiantes e animados, dispostos para mais uma maratona... E dessa vez seria beeeeeeeeeeeem mais divertida.
Eu não trapaceio, não faço isso. Só acho que esses caras precisam aprender uma lição: não mexer com meu time.
Logan e Harry vieram correndo para a minha direção enquanto trocavam passes. Harry me passou e eu segurei a bola com o pé, correndo em direção ao gol em seguida. Eu já estava próxima, desviei de um carinha e quando senti que poderia chutar, pronta para mais um gol, um apito irritante, daquele juiz irritante, soou em alto e bom tom.
Parei de me mexer e olhei-o com cara de confusa. Eu estava impedida?
- Falta! – FALTA? F-A-L-T-A? F/A/L/T/A? TIPO... FALTA?
- Como é que é?
- O QUÊ? – o treinador berrou do outro lado.
- Sinto muito, você empurrou o Johnson para passar!
- Empurrei nada.
- Sinto muito, terá que ser pênalti! – meu queixo foi parar lá embaixo – não discuta ou estará fora, rapaz.
Ainda com uma cara de indignação, fui para o lado direito, me afastando do tal Johnson. Eu não acredito nisso! Esse juiz só pode estar brincando comigo.
O retardado que sofreu falta se posicionou. Isso não iria ficar assim. Olhei para Harry, que apenas concordou com a cabeça, então olhei para Els e fiz a mesma coisa que Harry; ela sorriu marota e chamou a equipe para uma mini-rápida-reunião, que durou três segundos. Elas se posicionaram, prontas para “torcer” por nós.
- VAMOOOS LÁ! – Els berrou bem alto.
Isso acabou chamando a atenção do Johnson e o restante do seu time. Eleanor mordeu o lábio, jogou os cabelos para trás, mandou um beijo para ele e começou a fazer uma torcida bem... Hum... Sensual?
E como esperado, todos os caras ali ficaram de boca aberta e quando o juiz trapaceiro apitou a única coisa que o John (apelido carinhoso) conseguiu fazer foi chutar a bola á um milímetro de distancia.
- UHULL! – os rapazes do meu lado comemoraram o pênalti perdido e as garotas riram do outro lado.
Agora sim o jogo iria começar.
.

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! – Harry saiu correndo e pulou em cima de Zayn.
- E O PLACARA ESTÁ 6X6 PESSOAL! – espera, desde quando tem um cara narrando o jogo? – OS CHIAUAS CONSEGUIRAM VIRAR O JOGO EM QUARENTA MINUTOS!! QUEM SERÁ QUE VAI GANHAR?
Dito e feito. Conseguimos virar o jogo. Graças as nossas ótimas habilidades, a raiva do outro time e nossas táticas especiais.
Eu estava totalmente suada e a adrenalina corria intensamente pelo meu corpo. Eu não ligava para mais nada, a minha cabeça se mantinha no jogo e nada mais. Era como se tudo tivesse voado da minha mente e a única coisa que importava era eu e o gramado sujo.
Em cima de mim o placar marcava 3 minutos para o final do jogo e se fizéssemos o passe correto, do jeito correto (sem trapaças) conseguiríamos ganhar. Era tudo isso que eu precisava para animar meu... Mês.
- JAKE! AQUI! – berrei.
Jake chutou a bola para mim e por pouco não consegui pegar. Corri com ela nos meus pés, dessa vez tomando cuidado para não chegar perto de alguém e os meninos foram me ajudando (tá mais parecendo futebol americano).
Mais uma vez eu estava cara a cara com o gol. A minha chance estava bem ali na minha frente... Junto com meu ex-ex namorado, mas vamos esquecer o Jessie, certo? Certo. Vamos voltar para o jogo.
- VAI DEREK! MANDA VER!
Parei na frente do gol. Observei atentamente onde iria chutar.
- CHUTA LOGO CARA!
- 10, 9, 8... – a plateia começou a contar e eu olhei para os lados.
Um cara parecia vir com tudo, sem dó ou piedade, como se quisesse mesmo me atingir... E isso iria mesmo acontecer.
Sem perder mais tempo, levei meu pé para trás e com todas as minhas forças, joguei ele para frente, sentindo minha chuteira se chocar contra a bola e fazê-la voar para frente.
Meu coração se acelerou e a cena pareceu correr em câmera lenta. E quando eu estava prestes a ver se a bola entrava ou não, algo muito muito pesado de chocou contra meu ombro e eu voei longe, batendo com tudo no chão, sentindo uma dor horrível no mesmo osso acertado e na cabeça.
Ouvi gritos felizes, outros tristes, outros surpresos, mas o único que eu me lembro de ter escutado antes de apagar foi esse:
- SOPHIA!



HELLLO CABEÇUDAS!
DESCULLPEEEEEEEEEEEEEEEM!!
Pela milésima vez né?
Eu sei que demorou bastante! Muittoooo!
Mas é que eu ando tão ocupada para
esse período final da escola, que nem respirar
eu consigo com calma!!!! 
MUUIIIIIITOOOOOOOO OBRIGADA
PELOS COMENTÁRIOSSSSS!
A MEU DEUS 18??? Serio, eu amo vocês
tanto que poderia casar com cada uma se pudesse!
(e se eu fosse bi, mas eu não sou, então sinto muito)
Eu não posso responder agora :( estou a ponto de ir para
o cabeleireiro e eu quis publicar
antes de ir.... E não fiquem bravas senão 
eu iria demorar mais umas duas horas pra 
publicar!
Eu espero que vocês tenham gostado do cap!
Eu sei que não ficou muito bom, mas 
foi porque eu perdi metade do cap (psé) e
tive que reescrever e num deu para fazer que nem
a primeira vez! Mas eu tentei.
Me desculpem se tiver algum erro também!
Eu irei continuar com dez comentáriossss (não me matem dnv)
e o próximo será o ultimo cappp :(((((((
chorem comigo!!
Bom, só isso!
Depois dou detalhes da nova fic!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

34 comentários:

  1. Como sempre esta perfeito, voce escreve muit bem Lo :)
    Dude esta acabando :( Mas tudo bem, eu supero :) hehehheh

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom e nao acredito que o proximo ja e o ultimo capitulo .pq sempre acabam tão rapido ):

    ResponderExcluir
  3. Não creio que já vai acabar :'( eu amo a sua fic Elo é muito divástica :)

    ResponderExcluir
  4. adorei posta logo ai pfv

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa mulherrr kaospak

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de josh contunuaaaaaa amo essa fic vc e D+ <3

    ResponderExcluir
  7. Elooo divaaa continuaaa , perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeeente, :'( ultimo cap, mais sua fic está otimaaaaa, ADOREI .. s2

    ResponderExcluir
  9. Valeu a pena esperar, pois está muitoo diva .. Agr estou a espera do outro cap ..

    ResponderExcluir
  10. Como vc faz isso comigo Lo sacanagem isso para justo na melhor parte qual é!! Mais como sempre ta prefeitooooo Lo estou super curiosa pra q Zayn e Sophia se acertem mais e a Miranda e Harry elea vao ficar juntos? Continua logo garota to super curiosa!
    -Amelia

    ResponderExcluir
  11. Continua! Estou ansiosa para saber o final da história!

    ResponderExcluir
  12. Loooo :D Pleaseee posta logo! Eu li a fic toda só hoje e agora tô parecendo uma zumbi na frente do Nanosvaldo (meu computador, não julguem o nome do bichinho). Minha mãe disse que ia me internar de tanto que eu rio sozinha com as coisas na frente do Nanos. Minha mãe me ama, tá?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Looo mtoooo bom mto bom msm !!! Qnd vc vai continuar??? Beijooo
    Xx:Paty

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhh perfeito!!!!! Continuaaaa!!!
    XX:Eva

    ResponderExcluir
  15. Heeey Looo \õ/
    Cara,para de ser perfeita ! Zoa' para não u.u
    O cap ficou perfeito \õ/ Pena que está acabando :( Passou tão rápido..
    Mas,mesmo assim,está(e sempre esteve) divástico :3
    Continua logo,para matar a curiosidade das leitoras lasanhetes aqui \õ/
    Bom,só isso !
    Beijoos Elo (:
    XxJuh

    ResponderExcluir
  16. Continua pelo amor d Deus! !!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lolota!
    Como assim o último cap? ~cryando~
    Eu tbm ando muiiito ocupada e tal além de estar viciada em um jogo por isso eu não comentei outras vezes porque na verdades as vezes eu nem cheguei a ler
    Bom mas não sera tão grande hoje ok? ok
    Espero que a próxima fic supere essa....
    Bom vou ir
    Continua
    Sdds Lolota Sdds
    Bjs e Fuuuuuuuuui :)

    ResponderExcluir
  18. Aiii looo continua pelo amor de Deus! !!

    ResponderExcluir
  19. OOiii Lo, não se assuste com esse brilho sou só eu divando u.u. Ok passado meu amor proprio, eu tbm estou passando por essa fase por ser o ultimo bimestre, COMO ASSIM ULTIMO CAPUTULO? #Chorosa, #Depressiva. Amei, a/m/e/i, a.m.e.i o capitulo. Eu vou considerar esse capitulo como meu presente de aniversario que foi dia 10 (aceito iPhones, tablets e dinheiro). Continua Loo

    ResponderExcluir
  20. Looo continua pf ta mt perfeito.. Pena q é o ultimo capitulo! )= #EternamenteTriste

    ResponderExcluir
  21. MENINA QUE CAP FOI ESSE MEU DEUS?? EU TO MORRENDO AQUI AINDA JESUS ME SALVA. COMASSIM ULTIMO CAP?? ESSA FANFIC É MEU TUDO MANO, MEU XODÓ, COMO VOU VIVER?? ESSE CAP TA PERFEITO PRA CARALHOOOOOOOOO, SÉRIO MESMO. CONTINUA LOGO QUE EU QUERO SABER O QUE BATEU NELA (apesar se achar q foi aquele cara lá) O QUE VAI ACONTECER SE A PERUCA DELA CAIR, SE ELA E O ZAYN VAO SE RESOLVER E COMO VAI ACABAR TUDO ISSO. AI MEU JESUS. ME SEGURAAAAA FAUSTÃOOOOOOOOOO.
    Pronto, acabou meu surto.

    Bjao Lozita

    xxx Carol

    ResponderExcluir
  22. Pelo amor de Deus elo continua! Tah perfeito! s2...
    XXpatríciaXX

    ResponderExcluir
  23. loo comtinua TA PERFECT pfv vai vou sintir saudades ;) ;(

    ResponderExcluir
  24. TO CHORANDO POR 2 MOTIVOS
    1- QUE CAP FOI ESSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ZECA PAGODINHO
    2- SO VAI TER MAIS UM (UM) U.M U-M CAP
    TO ENTRANDO EM DESESPERO LÔOOOOOOOOOOOOOO NAO FAÇA ISSO COMIGO, VAI TER 2 TEMPORADA NE????????????????????????????

    ResponderExcluir
  25. OMJ como assim ultimo capitulo esse é o melhor imagine que eu já li na minha vida. Posta logo porfavooor to muito curiosa. Esse cap. tá per-fect como sempre. <3

    ResponderExcluir
  26. lo continua ta PER-FECT pena que é o ultimo :(

    ResponderExcluir
  27. :D Pleaseee posta logo ta incrível!!!s2

    ResponderExcluir
  28. Garota posta logo eu vou viajar amanha cedo e vou ficar sem internete o fds inteiro, e eu n vou aguentar se vc ñ postar o ultimo cap logoooo.. pelo amor de Deuss! /: De 5 em 5 minutos eu abro aki pra ver se vc postou e nd!! Aaafz..

    xX Gabi xX

    ResponderExcluir