11/01/2013

Feel The Love - Cap 8 Parte 1 - Você?!


Ally POV's

Estava jogada no sofá,com o celular na mão,encarando o nada,fazia dos dias que eu não via a Gabs,ela faz falta,e muita.Mas,ainda queria entender o que era aquela carta,fazia quase uma semana que tinha chegado outra,eu só não sabia da onde.Ainda não tinha tido coragem o suficiente para abri-las.

      Se a Anna estivesse aqui,me diria para me distrair,e que tudo iria se encaixar – Eu sorri,me lembrando da ultima vez em que a vi.Ela estava ido para Las Vegas,indo começar uma faculdade lá,e tratar alguns problemas dos rins.Seus pais sempre a forçam a fazer o que eles querem,mesmo sem sua voltade,isso que me dava raiva,ela presioneira de sua propria familia.Mas o tempo passou,e eu nem mais sei como ela está...

       Acabei me distraindo com lembranças de minha infância.Na verdade,parte delas,já que eu não lembrava quase de nada,não sabia por que,mas só as lembrava quando eu sonhava e via meu suposto irmão.E eu só sei disso,por causa do meu pai,ele me contava tudo sobre eu ter um outra família.

     Fiquei me mexendo no sofá,que não era tão confortável assim.Minutos depois,senti meu corpo caindo com força no chão,e meu celular voar longe.
- Ai ! - Resmunguei e fui rastejando até o outro lado da sala.Ele começou a tocar,o encarei de longe,que ainda estava no chão,fiquei com dúvida se atendia ou não...Mas do que ia adiantar se eu não atendesse ?
- Alô ? - disse rápido.
- Ally ? - Sua voz era baixa e rouca.
- Quem fala ?
 Ninguém respondeu.Só escutei a linha sendo desligada rapidamente.
     Bufei e joguei meu celular no sofá e fui tomar um banho,para ver se aquele cansaço sumia.

    Me enrolei na toalha e fui para o quarto,coloquei uma roupa comum,não estava afim de me arrumar.

     Desci as escadas e dei uma olhada ao seu redor.Como uma pessoa consegue deixar a sala deste estado ? Fui para uma varandinha que tinha atrás da cozinha e peguei alguns materiais de limpeza.
- Vamos nessa. - pensei comigo e comecei a limpar a sala...

Harry POV's

- Desisto ! - Niall gritou derrotado - Louis,tu não sabe nem o que é um ovo.
- Mas isso não parece um ovo - Louis disse,tentando se explicar -
- O que isso parece então ?
- Tudo,menos um ovo.
- Chega,você não serve para cozinhar. - falou Niall e se jogou ao meu lado no sofá.
- Mas eu to com fome. - Louis resmungou vindo em nossa direção.
- Geralmente essa é a fala do Niall. - Zayn zoou,enquanto descia as escadas,indo para a cozinha.
- Ei !
Deixei eles discutindo,quando senti algo vibrar no bolso da minha calça.Peguei e desbloqueei a tela,e na hora de ver,só tinha mensagens da Megan,umas 10.Abri a primeira,mas não estava muito afim de ler,só abrir algumas,mas só falava sobre "Aonde você está?" "Por que me deixou plantada?" "Vamos nos encontrar !" e blá blá blá. Respirei fundo e guardei meu celular de volta ao meu bolso.Voltei a prestar atenção na conversa deles,precisava me distrair um pouco.

- Certo. - Liam apareceu na nossa frente. - Vamos ao Nando's que tem aqui perto.
- Oba ! - Louis e Niall gritou que nem duas crianças,o que fez agente ri.Eles foram saltitando até a porta,enquanto Zayn procurava as chaves.
- Harry ? - Liam estalou os dedos na minha frente. - Vamos ?

Eu peguei meu celular,e mostrei a ele,que fez uma careta na mesma hora e riu fraco.

- Tudo bem. - ele suspirou e colocou sua mão em meu ombro. - Faça o que tem que fazer dude...Já que é isso que importa. - apontou para meu coração e riu. - Pode contar comigo ok ?
Fiz um "ok" com a cabeça e dei tchau a eles.Acho que o Liam já passou por essa situação,deve ser por isso que ele dá conselhos ótimos,poucas palavras,mas o necessário que precisamos ouvir.E é por isso que eu amo esse cara.

Decidir ligar para a Megan e acabar logo com isso.Já estava na hora de fazer um basta na nossa relação.Não estava mais aguentando isso.Ao pegar meu celular no meu bolso novamente,aquela caixinha escrita "My photos" cai de lá,sorri ao ver a foto de uma menina sorrindo.Um sorriso verdadeiro.Voltei a pegar meu celular e liguei para Megan.

Nós decidimos nos encontrar em uma praça que fica perto do meu hotel.Como eu mesmo me prometi,seria rápido e sem sentimentos.Peguei meu chapéu e sai.

(...)

Ally POV's

- Que fome - resmunguei ao ouvir minha barriga roncar e lembrar que não tinha nada em casa.Estava realmente cansada,nunca mais irei deixar meu apartamento sujo.Levantei,mudei de roupa e fui para o restaurante do hotel.
(...)
- Sinto muito,estávamos fechados. - um cara de smookinq branco e bem arrumado disse. - Mas vai por mim,o café daqui é horrível. - ele sussurou e deu um sorriso torto.Fiz um ok e sai dali,prendendo o riso.
Estava com fome,e nessas horas,estava cansada demais para ir as comprar.Decidi ir andar por ai e ver se achava alguma cafetaria boa por aqui.
Fiquei feliz em saber que nessa região,vende todo tipo de café,um melhor do que o outro.Comprei em uma cafeteria não muito longe do meu hotel,além do mais,não estava com vontade de andar muito.
Agradeci mentalmente por estar um tempo bom,mesmo não estando muito tempo aqui em Londres,sei que clima como esse,é difícil ter por aqui.E além do mais,a vista estava ótima.

Acabei me distraindo com duas crianças brincando.Um menina e uma menina,eles sorriam,alegres,brincavam com seus pais também.O que me deu uma leve lembrança.Mas acabei me desviando de meus pensamentos quando esbarrei em alguém,o que fez um grande estrago...

Harry POV's

Por isso eu odiava marca alguma coisa com a Megan,ela sempre chegava atrasada.Estava esperando a quase 1 hora,e nada de ela aparecer.Então,depois de um tempo resolvi dar uma volta.
No caminho,encontrei com um grupo de fãs no ponto de ônibus." Talvez eu nunca volte a ser normal.Mas talvez,essa poderia ser a ultima oportunidade delas." Pensei.Elas estavam com a expressão de cansaço,deveriam ter andado muito e esperado também.Eu cheguei perto delas e perguntei se queriam um abraço e tirar fotos.Por mais que eu estivesse para baixo,ver elas sorrindo e felizes,era a melhor coisa do mundo.

Me despedi delas e voltei ao meu caminho,tinha que conversa com a Megan o mais rápido possível.Senti meu celular vibrar,peguei o mesmo,e desbloqueei.Era uma mensagem da Megan,que dizia:

"Vou chegar um pouquinho mais tarde,não se preocupe,estou no cabeleireiro. Quando sair,te ligo.Beijinhos."

Eu bufei e voltei a andar.Ela era irritante e mesquinha de todos os modos.Como pude namorar ela por tantos anos ?
Não queria andar sozinho por ai,liguei para Louis e Zayn,já que Niall e Liam estariam ocupados,mas talvez mais tarde poderíamos nos encontrar.Marcamos de darmos umas voltas,e depois,pararíamos para comer alguma coisa,iríamos nos encontrar em uma esquina,próxima ao centro de Londres.Ao me virar,para ir em direção a mesma,esbarrei em alguém.
- Mas que droga,olha o que você fez. - disse irritado.
- Ai,meu deus,me desculpe. - A menina - a qual derrubou algo quente em mim - pedia desculpas desesperadamente.
- Olha por onde anda na próxima vez.
- Espero que não tenha uma próxima vez. - Ela falou,com um sorriso fraco nos lábios.
- Claro,se toda vez que você me ver,jogar café quente em mim.
- Mas eu já disse que foi...- Por um momento ela me encarou,o que deixou visível seus olhos azuis,um pouco escuro na minha opinião,mas se encaixava perfeitamente com ela,e deixava seu rosto mais belo. Eu a conhecia...

- Você ? - perguntei surpreso.


 Heey !
Como vão ? Espero que estejam bem !
Bom,eu sei que deu demoro,mas tento postar o máximo que consigo.Eu tenho que estudar para uma prova ai,então,eu quase não estou entrando no computador :/
Eu dividi ele em duas partes,achei grande demais e tals.
E espero que vocês gostem \õ/
Vocês ouviram Story My Life ? Cara,que música perfeita (e o video vai ser também)*--*
Só isso,e gostei muito dos coments :3
Beijoos
XxJuh

13 comentários:

  1. aahh perfeito Juh continua. SOML é perfeita e clipe tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjfsansbe *---*
      Okeey,pode deixar,vou continuar sim \õ/
      Com certeza,simplesmente PER-FECT :3

      Excluir
  2. O cap. tá perfeito, vc escreve muito bem, to adorando continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gksknca Obrigada *--* Serio? Nossa,obrigada cara,de verdade \õ/
      Okey,pode deixar,irei sim !

      Excluir
  3. Continua por favor ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continua! Estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okeey pode deixar \õ/
      Que bom que gostou,vou continuar sim sjdosalk *--*

      Excluir
  5. Amora seu blog é perfeito, da uma visitinha lá no meu, eu sei que ele não é tão bom mas adoraria receber dicas suas para melhora-lo.
    http://apaixonadas-por-one-direction.webnode.com
    bjss potato
    continua porque ta perfeito e eu to super curiosa

    ResponderExcluir