11/08/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 18 – “Se eu não te conhecesse” ~MARATONA~


Lar não tão amado lar. Devo confessar que a casa do Louis é muito linda. Bom, de casa não tem nada, é uma mansão, mas isso não é o mais importante agora. O que importa é que desde que eu cheguei a Londres Harry, o do avião, e eu ficamos trocando mensagens. Ele é muito fofo. O tempo todo ele está preocupado comigo, perguntando se esta tudo bem. Ele é muito fofo. Pode ser um namorado em potencial.
- O que esta achando do seu novo lar? – Eleanor perguntou enquanto Harry, o chato, e Louis, o marido, estavam trazendo as malas para dentro.
- Quer mesmo saber? – perguntei e ela confirmou - aqui é incrível, menos por dois seres.
- Desencana! Você vai ter que passar seis meses, pelo menos, com ele – ela falou – se bem que em minha opinião vocês vão acabar juntos e ficar velhinhos juntos. Com vários filhos e netos.
- Els, nós nos odiamos, não conseguimos nem ficar cinco minutos sozinhos sem brigar – falei.
- Ok, mas depois quem irá falar “eu te avisei” serei eu – ela falou e se sentou em um dos milhares sofás daquela sala.
Era uma sala muito linda em tons de bege e dourado. Tinha uma lareira em um canto e uma grande TV de tela plana bem no meio da parede, dois sofás e algumas poltronas. Não tenho um olho de arquiteto, mas era uma bela sala.
Logo Tomlinson entra carregando duas malas, uma minha e outra dele, Styles entra atrás segurando um celular e gravando. Claro, ele esta gravando para mostrar pro juiz que ele é um bom marido. Por que eu não tive essa ideia?
- Tó, grava para mim – falo dando meu celular para Eleanor e assim ela faz, começa a gravar.
- Olha só como eu sou um bom marido, estou trazendo as malas para dentro. Uma delas é da minha adorável esposa – ele fala erguendo minha mala.
- Mas que adorável marido você – falo em um tom forçado e olhando para a câmera que Els segura – Trouxe as malas, muito cavaleiro – falei e caminhei ate as minhas malas e de dentro de uma tirei umas cervejas – trouxe para você, sei que homens adoram beber – falei olhando para a câmera que Els segurava, ela tentava não rir.
- Nossa, que legal, para agradecer eu trago um pacote de absorventes para você, sei que mulheres usam muito – ele fala forçado também olhando para a câmera que Harry segura. Styles esta se segurando para não rir.
- hahaha, que engraçado você – falo e Louis vem na minha direção e me dá um rápido selinho
- Desculpa, é que eu não consigo me segurar – ele fala o mais forçado possível com um sorriso falso.
- tudo bem, eu também não – falo com um sorriso forçado
- Vamos aproveitar a nossa vida de casados – ele fala me pegando no colo igual um noivo faz com uma noiva e eu por instinto solto um pequeno grito.
Assim ele me carrega ate a cozinha e Harry vem atrás guardando o celular, ato repetido por Eleanor. Louis percebeu que nem um gravava mais me soltou no chão.
- Ei! – exclamei esparramada no chão tentando me recuperar da queda
- Desculpa amor – ele da ênfase na palavra “amor” – você é pesada – ele falou e passou por cima de mim pegando uma das cervejas que eu trouxe
- Louis, você não é assim – Els o repreendeu me devolvendo o meu celular
- Sou quando estou obrigado a ficar com alguém por seis meses e essa pessoa não é legal – ele fala
- Fasso do seu sofrimento o meu – reclamei e ele me olhou torto
- Bom, eu não quero esse sofrimento e essa casa também não é minha – Harry falou – boa sorte – e se retirou rapidamente.
- Vejo que vocês estão com as cabeças duras, boa sorte para vocês dois – ela falou e foi caminhando ate a porta, mas antes de passar se virou e falou – Louis, Simon quer que terminamos nosso namoro publicamente
- Ok, vou postar no twitter qualquer coisa do gênero – ele resmunga do meu lado
- E depois de uma semana vocês vão poder sair junto publicamente – ela fala e nos dois concordamos com a cabeça
- Tchau Els – eu falei e ela acenou para mim e fechou a porta
Eu e Louis não falamos nada, ficamos apenas encarando a TV desligada a nossa frente. Aquele silencio estava completamente sinistro. Ate parecia que algum de nós dois cometemos algum crime e quem falasse primeiro era o acusado.
Ouvi meu celular apitar, chegou uma mensagem e ao perceber que era do Harry, o legal que é fofo, eu sorri. Foi automático, não consegui evitar de sorrir.
- Mensagem do namoradinho? – Louis perguntou em um tom de desprezo
- E se fosse? Você não tem nada haver com isso – resmunguei sem nem abrir a mensagem
- Claro, a não ser pelo fato de estarmos casados – ele dá de ombro
- relaxa então “marido” é só um amigo – falei abrindo a mensagem e vendo.
“Vou ficar um tempo em Londres, vamos sair? Quero te mostrar a pessoa que me inspirou a querer virar piloto XxX Harry”
“Claro, hoje não dá mais, nem amanha é meu primeiro dia de estagio. Que tal depois de amanha? XxX Harriett”
- Que fofa você, trocando mensagem com um amigo e sorrindo feito boba, aposto que gosta dele – Tomlinson falou me fazendo o encarar. Ele tinha um sorriso de deboche no rosto
- Se não te conhece falaria que é ciúmes – falei com a minha melhor cara de “foda-se”
- Esse mínimo que você me conhece é suficiente para você saber que eu nunca teria ciúmes de você – ele fala e se levanta – Tem somente um quarto livre, os outros estão reformando.
- Que bom, você vai ficar bem confortável no sofá – falo e ele revira os olhos entrando em uma porta do lado que deduzi ser a cozinha.
“Combinado, depois de amanha vamos nos encontrar XxX Harry”
Sorri boba e me levantei entrando no mesmo cômodo de Louis e vendo ele no telefone. Dei meia volta e sai. Hora de explorar a casa. Isso vai ser divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário