11/08/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 19 – “Que Seja Eterno” ~MARATONA~



[N/A: Eu sei que a relação de Louis com os pais não é igual eu irei retratar, porem sem essa relação não conseguirei ter um desfecho legal para a historia. Vamos levar em consideração que a mãe dele não esta gravida, então ele só terá as irmãs, também iremos fingir que a One Direction esta no começo ainda].

P.O.V. Louis
Entrei na cozinha depois de ter um mínimo dialogo com Harriett e resolvi ligar para minhas irmãs. Não quero falar com meus pais, não que eu não os ame, porem eles queriam que eu seguisse a carreira de engenheiro ou medico. Coisa que eu não fiz. Então desde que eu comecei a minha carreira de cantor não tenho o apoio deles, só das minhas irmãs. Mas às vezes sou eu por eu. Sem ninguém.
Liguei para os celulares das minhas irmãs, mas nem uma atendeu. Estranho. Resolvi ligar para casa, com sorte uma delas atende.
- Alô? – escuto a voz do meu pai ecoar pelo telefone – eu sei que é você Louis, não desligue
- Oi pai – resmungo – Charlotte ou Felicite estão ai?
- As duas e as gêmeas também – ele fala
- Posso falar com elas?
- Louis, eu preciso falar com você.
- Se for sobre a minha escolha de carreira não quero conversar
- Não, é sobre o seu futuro
- Pai...
- Louis, você nunca terminou nada que começou, antes de ir para Londres com essa ideia maluca de virar cantor foi despedido de vários empregos, quando trabalhou na minha fabrica não terminava os moveis [N/A: não sei se o pai de Louis tem uma fabrica de montar moveis, mas achei legal essa ideia e é a mesma do filme]
- Eu sei pai, mas agora é diferente
- Louis, eu me preocupo com você, quero o seu melhor, mas você não resiste a pressão, sempre que tem pressão você pula fora. E agora você entrou em uma carreira que é pura pressão.
- Confie em mim, pelo menos uma vez
- Confiaremos, mas prometa que não ira dar a louca e jogar tudo para o auto, sua carreira esta no começo.
- Pai, confie em mim, eu sei que não é o que vocês queriam para mim, mas eu estou feliz
- Se lembre que sua namorada sempre estará do seu lado
- pai, eu e Eleanor terminamos
- O que?
- somos amigos ainda, mas não namorados
- Louis...
- Pai, não foi por pressão, foi por uma conversa que tivemos, resolvemos que seria melhor assim
- Só não sai para beber e volte casado – ele falou e riu e por ser uma possível risada ri, mas aquilo de engraçado não tinha nada.
- Pode deixar pai – falei meio sem graça
- venha almoçar aqui, vai ser bom reviver os velhos tempos
- Claro, mamãe e as meninas também estarão?
- Sim
- bom, quando vai ser o almoço?
- depois de amanha
- ok, eu irei, ate
- tchau filho
- tchau pai
- te amo – ouvi meu pai falar e sorri
- te amo também
Desliguei o telefone e abri a geladeira, preciso beber para esquecer os meus problemas, esse almoço em família vai ser bom, vai me ajudar e esquecer tudo o que estou passando, esse casamento inesperado, a pressão do meu pai, essa pequena vida de não terminar nada.
Peguei uma latinha de cerveja e fui ate a sala onde Harriett deveria estar, mas não estava.
- Onde ela se meteu? – perguntei para mim mesmo sentando no sofá e ligando a TV – qualquer que seja esse lugar que fique lá para sempre.
Fiquei passando os canais ate lembrar que tinha que tinha que terminar com Eleanor publicamente, entrei no twitter e publiquei:
“Foi bom enquanto durou, pena com não foi eterno”
Logo teve varias pessoas perguntando o que aconteceu, o que eu não saberia como falar, mas tenho que deixar claro que eu e Els terminamos.
“De um amor para uma amizade, They don’t know about us”
E novamente muitas pessoas perguntaram sobre quem eu falava, resolvi responder, a verdade, ou uma parte dela, seria bom todos saberem.
“Eu e Eleanor terminamos, mas continuamos amigos, espero que nossa amizade seja longa”
Depois disso sai do twitter, não queria estar ali vendo a confusão que isso iria resultar. Eleanor era bem amada por algumas fãs, aposto que essas vão odiar Harriett. Isso pode ser uma boa para fazer ela querer desistir.
Continuei mexendo no meu celular, ate que recebo um e-mail, abro e percebo que é do juiz, ele passa um horário com nossas consultas com a terapeuta de casais. Pelo que dizia no e-mail ela era uma das melhores terapeutas de casais que tinha.
Continuei mexendo no meu celular ate meu celular apita avisando que a Eleanor twittou alguma coisa. Não sei por que eu programei, mas ate que é útil.
“Realmente foi bom enquanto durou, mas nada é para sempre”

Li aquilo e o que ela falou é verdade, nada é para sempre. Mas se fizermos esse tempo eterno será suficiente. Bom, claro que se conseguirmos achar a pessoa certa. Eu achava que a pessoa certa para mim era a Eleanor, mas errei. Quem será a pessoa certa para mim afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário