12/23/2013

Breakaway Cap 21- Aviso ~Maratona

Seguinte amooores. Fiz uma mini maratona pra vocês. Os caps não estão lá dos melhores, mas foi o que eu consegui escrever nos ultimos dias (sempre fico ocupada perto do Natal) hm... Façam um xix e se acomodem no sofá. Boa leitura!


– O que você quer? – Louis perguntou, engolindo em seco.
– Sempre as mesmas reações. “Quem é você?”, “O que você quer?”, “Já é cadastrado?” – Louis enrugou a testa – Não pergunte, longa história – o garoto concordou, dando de ombros e rindo um pouco – Droga... Onde eu parei mesmo?
– Você estava me contanto das reações das pessoas... – Louis respondeu.
– Ah sim, obrigado  – o homem deu um escarrada e continuou – Enfim. Eu não quero nada, Tomlinson... Quer dizer... Só quero ver você morto.
Louis esbugalhou os olhos. Morto? Morto? Tipo... Sem vida?
O homem mostrou a grande faca em mãos e sorriu malicioso.
– O que quer comigo?
– Você não está ajudando muito nos planos do chefe... Então só vim fazer esses problemas acabarem! – o homem sorriu malicioso, passando o facão de um lado para o outro – Só vai doer um bocado hehe.
Tomlinson sentiu seu corpo congelar. Não era algo pelo o que passava todo dia. Mas mortar? Queria mata-lo? Simples assim? Por quê? Quem era ele? E por que o Louis?
Lembrando-se da situação em que estava, o garoto não podia ficar ali parado e foi por isso que, em um ato de desespero, ele saiu correndo em disparada para o lado esquerdo, com o intuito de se afastar cada vez mais daquele homem.
O garoto corria tão rápido que nem via o que estava na sua frente, muito menos sabia para onde estava indo. Nem o frio o impedia mais. E quando pensou que despistara o assassino, Louis escorregou em uma parte de grama mais molhada e foi de cara para o chão, sentindo uma pequena dor por ter caído em cima de seu braço.
– Droga.
– Matar molengos como você é tão fácil... – o desconhecido disse, parando de frente para Louis, o puxando para cima e segurando-o pelo pescoço. Seus pés não sentiram mais o chão e o ar começou a lhe fazer falta.
– Você não vai me querer matar justo onde está ocorrendo uma festa, vai? – o rapaz perguntou, tentando fazer de tudo para se soltar dali, mas o assassino era mais forte. Era como se sua mão fosse de aço.
– Não ligo – o homem sorriu – Fácil como roubar doce de bebê.
Ele levantou a faca. A partir de então, tudo ficou em câmera lenta para Louis. Ele viu a faca começar a se abaixar e sem pensar em mais nada, chutou o meio das pernas do homem com toda a força que conseguiu.
– AI! IDIOTA! – ele uivou de dor.
Louis respirou fundo sentindo seus pés tocando no chão novamente e depois de se recuperar de uma tontura básica, virou um soco na cara do assassino, fazendo com ele cambaleasse para trás, gemendo de dor. Seu facão voou longe e Tomlinson correu para tentar pega-lo.
– Ora seu...
O cara veio em sua direção virando um soco no qual Louis conseguiu desviar com sorte, mas antes que pudesse ficar feliz com isso e continuar sua corrida até a faca, um chute acertou sua perna, fazendo-o cair na grama novamente.
Louis fechou os olhos sentindo uma dor no joelho. Era por isso que odiava brigar.
O homem pegou a faca da grama e partiu para cima do garoto novamente, que ao ver a cena, sentiu a adrenalina correr pelas veias e juntando suas forças, girou para o lado, fazendo com que o facão enfincasse na terra lamacenta.
Louis, não satisfeito, se pós de pé e aproveitando a distração do cara, tentou chutar seu rosto, mas o homem segurou sua perna para que não conseguisse e a puxou, fazendo com que Louis caísse novamente e, dessa vez, sentisse uma dar forte nas costas e na cabeça.
– Você tá querendo uma morte mais dolorosa, é? – perguntou irritado – Quer saber? Vou terminar logo com isso! – ele soltou a faca. O estranho tirou uma arma de seu cinto e apontou para o rapaz caído no chão.
Louis tentou se mexer, mas suas costas pareciam estar paralisadas. Não conseguia se levantar.
– Últimas palavras?
Tomlinson esbugalhou os olhos, sentindo que aquele seria o fim da linha. Depois de passar por tanto, morreria assim? Com um tiro e fim? Pensou até mesmo em apelar para a gritaria, mas tinha se afastado demais da festa, ninguém o ouviria.
O mascarado deu mais um sorriso antes de começar a pressionar o gatilho.
Louis fechou os olhos, esperando.
“PAM”
– Masoque? – o rapaz abriu os olhos.
Espera... PAM? Que tipo de arma faz “pam”?
Na sua frente, em vez de encontrar um assassino mascarado, encontrou um Niall com uma pá enorme na mão.
– Louis, você tá bem? – o loiro correu em sua direção.
– Niall? – Louis estava ofegante – Eu te amo, cara, me abraça.
– Opa... Eu sou homem, tá? –  Horan fez careta e Tomlinson até tentou rir, mas suas costas doíam muito – Vem, eu te ajudo.
Niall ajudou-o a ficar de pé. Louis esticou as costas e foi respirando aos poucos, até a dor começar a amenizar.
– O que faremos com ele? – apontou para o homem no chão, desacordado – Chamamos a polícia?
Louis olhou bem para ele. Tinha acabado de tentar mata-lo... E por quê? “Está atrapalhando os planos do chefe” ele disse. Que planos? Que chefe?
– Não – Tomlinson teve uma ideia – Niall, me arranje uma corda e depois volte aqui para me ajudar. Chame os meninos também... Eu tenho uma ideia.
...
– Mas o que aconteceu, Niall? – Kira perguntava aflita enquanto o loiro a arrastava para dentro da casa.
– Para de falar e anda logo, Kira! – o garoto disse puxando-a escada a cima.
– Está me assustando, Horan!
Niall andou pelo corredor até parar em frente à porta do quarto da garota, abrindo-a. Kira, desconfiada, entrou apressada no quarto, vendo ninguém mais ninguém menos do que os quatro meninos que faltavam.
– O que está acontecendo? – ela perguntou em um tom preocupado.
Liam deu uma escarrada e andou um passo para o lado, revelando um outro homem. Esse, por sua vez, estava sentado em uma cadeira, completamente amarrado, dos pés a cabeça. Sua cabeça estava caída, parecia que dormia profundamente.
– Me diga que ele não está morto. – Kira esbugalhou os olhos.
– Ele não está morto – falou Niall – Kira, encontrei esse cara tentando matar Louis. Agorinha mesmo.
A garota olhou para o noivo.
– O quê? – ficou mais chocada ainda – Por quê?
– Acha que se já não soubéssemos já não teríamos resolvido isso? – Louis falou, grosso e seco. Kira encolheu os ombros, mas acabou continuando.
– E por que vocês o trouxeram pra minha casa? Pro meu quarto?
– Porque queremos respostas – disse Niall – Quando ele tentou matar Louis, disse que era porque “estava atrapalhando os planos do chefe”. – Kira parou para pensar um pouco.
– L? – ela perguntou – O chefe dele seria o L? O tal de Lockwood?
– Não sabemos – Harry se pronunciou – Mas queremos saber.
– E o que vamos fazer com ele?
– Um interrogatório... – disse Zayn – Vamos fazer perguntas e ele TERÁ que responder.
– E se ele não responder?
– Passaremos para métodos mais complexos. – comentou Liam.
– Querem tortura-lo? – Kira perguntou desesperada – Vocês não podem fazer isso!
– Isso que dar ter uma menina no time. São tão bleh. – Louis virou os olhos – Se não aguenta, vai embora. Te garanto que não vai fazer falta.
– Cala a boca, Louis. – ela respondeu, cruzando os braços, nervosa – Só não acho certo... Torturar alguém.
– Nós também não – disse Niall – e por isso que faremos algo bem simples.
O assunto iria continuar a ser discutido, quando uma espécie de bocejo foi escutado. Todos olharam para o homem na cadeira. Ele estava acordando.
– Hm... – sua cabeça foi para trás e depois para frente de novo e finalmente seus olhos começaram a se abrir, lentamente, contudo, quando viu os cinco jovens a sua frente, pareceu ficar agitado – Quem são vocês?
– A pergunta melhor seria – Harry deu um passo para frente – Quem é você?
– Por que me amarraram? O que querem? – ele se mexia de um lado para o outro, tentando se soltar.
– Olha aqui, querido assassino, – Harry andou ate ele, se inclinando e apoiando as mãos na cadeira – nós iremos fazer perguntas e você irá responder, entendido? – falou com uma voz desafiadora.
– Eu não vou responder nada. – o homem disse, com a cara emburrada.
– Você vai sim. Sabe por quê? Porque se não, você sofre. E sofrer quer dizer sentir dor – Zayn virou os olhos.
– Tá legal, Harry. Chega de dar o durão. – puxou o amigo para perto dele.
– Ah qual é, Zayn? Eu estava intimidando o cara. Vi o medo nos olhos dele.
– Calado, Harry. – Liam disse rapidamente e voltou a atenção para o homem no meio do quarto – Para quem você trabalha?
– Eu? – ele começou a rir – Não vou falar.
– Olha, não queremos machucar ninguém, mas você não está facilitando nada... – continuou Liam, calmo – Pra quem você trabalha? Que plano estão bolando?
– Acha mesmo que eu vou dizer? Vocês são patéticos.
– OLHA AQUI, ASSASSINO SEM NOME... – começou Harry – OU VOCÊ FALA OU VOCÊ FALA. QUAL VAI ESCOLHER?
– Ai mereço... – Louis virou os olhos – Por que querem me matar?
– Eu já disse que não irei responder.
– Estamos dando uma última chance – comentou Niall.
– Fale ou irá sofrer as consequências... – Zayn completou.
– Eu não vou responder NADA. Vocês podem até me matar, eu não vou dizer. – os meninos se entreolharam, enquanto o homem sorria vitorioso.
– Ah – Kira bufou – Tá bom. Sobrou pra mim né.
A garota foi até a porta, atraindo todos os olhares. Ela puxou a maçaneta e enfiou a cabeça para o corredor.
– FIFI! VEM CÁ, VEM.
Louis arqueou uma sobrancelha, assim como o restante.
Segundos depois barulhos de patinhas contra o piso de madeira e o som de uma coleira indo de um lado para o outro, foram ficando mais próximos, até uma cachorrinha pequena, de pelos altos, macios e brancos, apareceu no quarto, abanando o rabinho para a dona.
– Oi menina – Kira fechou a porta e andou até onde estava antes, mas dessa vez com Fifi a seu encalço – Seguinte... Essa é a Fifi. O meu amigo – apontou para o Harry – vai ter fazer as mesmas perguntas de novo e você VAI responder.
– E se eu não responder? Essa cachorrinha vai me atacar? – o homem ria, também né, quem não riria?
– Hã... Kira acho melhor... – Liam começou a protestar.
– Harry... – garota interrompeu-o – Por favor.
Harry, ainda achando aquilo estranho, acabou concordando. Ele estralou o pescoço e depois as mãos e andou até o homem novamente.
– Pra quem você trabalha? – Styles perguntou com um ar desafiador.
O cara sorriu e deu uma cuspida perto do sapato de Harry.
– Resposta errada... – Kira falou. Ela era totalmente contra esse tipo de violência, como dissera antes, mas realmente queria saber esse plano, o motivo para tentar matar Louis – Fifi, pega.
Fifi olhou para a dona e depois para o homem. Ela começou a rosnar e saiu correndo para frente, mordendo sua perna com força e fazendo-o gritar.
– AI! SAI DAÍ! AÍ MINHA PERNA! SAI DEMONIO! – ele tentava tira-la de lá, mas Fifi não soltava – ISSO NÃO É CACHORRO, É PIRANHA – Kira riu cínica.
Kira sabia o quanto a mordida da cachorra doía, e pode se dizer que doía MUITO. Quantas marcas tinha em seu corpo causadas por Fifi, que as vezes mordia de brincadeira. Se sem querer deixava marca, imaginem por querer.
– Tá, eu falo! DROGA! EU NEM SOU ASSASSINO! – o homem disse derrotado, soltando lágrimas. Os cinco rapazes deixaram o queixo cair.
– Como é que é? – Louis estava indignado.
– Fifi, solte! – Kira mandou e a cachorra se afastou.
 – Eu não sou assassino! Eu conto tudo! Mas tem que me soltar daqui depois... Eu tenho família, preciso voltar para casa antes do jantar.
– Eu não acredito. – Louis estava cada vez mais indignado.
– Nós soltamos – disse Kira – Mas se eu souber que você contou isso para alguém... Nós vamos te achar.
– Agora, DESEMBUCHA. – gritou Harry.
– Eu não sei para quem trabalho – Louis quase saiu do quarto depois dessa – Ele não gosta de dizer o nome, e usa uma máscara vermelha...
– Por que ele te mandou matar, Louis?
– Eu não sei! Ele falou que ele – apontou para Tomlinson com a cabeça – não estava ajudando com os planos que ele tinha... Eu... Eu sou ator e estava precisando de uma grana e eu coloquei uns cartazes na rua e ele me pediu para matar um cara em troca de uma boa recompensa! Eu fingi ser um assassino e eu ia te matar, tudo sairia bem, mas você não deixou! – já disse que Louis estava indignado? – Meu nome é Joaquim! Eu tava desesperado por dinheiro!
– Mas por que ele pediria para um ator fazer isso? – Liam tentava entender. Na verdade, todos tentavam.
– Ás vezes ele não queria botar um de seus capangas em risco... – tentou Zayn – Eu não queria envolver mais ninguém, sei lá.
– Hm... – Niall pensou – Talvez ele quisesse alguém que não soubesse seu plano.
– Mas por que ele não contratou um assassino comum?
Kira franziu a testa. Não fazia sentido... Nada fazia sentido. Se o L contratou um ator para matar Louis, ele deveria saber que ele falharia, ele não é profissional... Tinha que ter algo por trás de isso tudo... E Kira suspeitava o que deveria ser.
– Tomlinson, ele tentou te matar com o quê? – Kira perguntou para o noivo.
– Primeiro com uma faca e depois com uma arma... Por quê?
– Onde estão as coisas dele? Essas coisas? – ela perguntou rapidamente.
– Ali... – Niall apontou para uma das cômodas.
Kira foi até os pertences e pegou a arma. Ela abriu a parte onde se coloca as balas e sua conclusão foi tirada dali. Ela estava descarregada. Não tinha balas. Só tinha uma coisa. Uma espécie de papel enrolado dentro. Kira pegou e desenrolou-o. Leu em voz baixa:
“Esse é o aviso. Parem de se intrometer no que não é de suas contas. Eu sei o que fazem. Eu vejo. E não estou gostando. Estou mais perto do que imaginam. Da próxima vez, enviarei um profissional e não terá final feliz”
Como pensara. Ele mandou o ator porque queria dar um susto em todos e mandar uma mensagem. Carteiro seria muito simples para um cara como L, assim como mandar um de seus homens. Ele sabia que que o “assassino” falharia com a faca e partiria para a arma e como prevenção, lhe entregou sem balas e com a mensagem... Porque de algum jeito sabia que eles descobririam. Que Kira descobriria.
– Kira, o que descobriu? – perguntou Liam.
– Meninos, – a garota falou, se virando com o papel em mãos – estou achando que o L é mais próximo do que pensávamos...













4 comentários:

  1. #morrida


    vc vê TVD né????

    pq o sobrenome do cara que manda em tudo ai é o mesmo sobrenome do tayler e o trailer da fic é com TVD !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le dude ( a fic eh mto boa) elas falam sobre tvd

      Delena ou Estelena

      Eu so time delena <3

      Vc assiste pll minhoquinha? A história me lembra um pouco

      Excluir
  2. Le dude (alias a fic eh ótima) a minhoca amada da eloisa fala de TVD

    Vcs são time Delena ou Stelena?

    Eu sou time Delena 4ever <3

    Minhoquinha vc assiste pll? Me lembra um pouco com esse negócio todo de ameaças

    ResponderExcluir