12/12/2013

Feel The Love - Cap 11 - Chocolate quente e conversas (Maratona)


                                                     ***

Londres estava frio hoje,mais frio que o normal.O que me fazia sentir  falta do Brasil,seu clima ensolarado e calorento.Mas eu moro em Londres agora,e tinha que me acostumar o mais rápido possível.
Estava saindo da faculdade,depois de ter conversado com Eleanor um pouco mais sobre câmeras,modas,e boas posições para tirar fotos.Ela era mais inteligente do que eu pensava,ela não tinha só um rostinho bonito.
O tempo estava nublado,com certeza iria nevar a noite.Eu estava indo para meu apartamento,terminar de pegar minhas coisas e levá-la eu meu quarto da faculdade.Iria aproveitar e dar uma visita a Smith.Fazia um tempo que elas não se falavam.Era a faculdade ou o trabalho,nunca tinham tempo suficiente.
Cruzei meus braços,o portanto contra meu corpo.Estava com frio.Eu não sabia que o tempo iria mudar tão rápido.Comecei a andar prestando atenção nas pessoas e nas ruas,que já estava ficando sem movimento.
Estava tudo em silencio,mau se ouvia barulhos de carro,ou qualquer outro meio de transporte.Algo estranho de acontecer em uma rua tão movimentada."É isso que o frio faz" pensei comigo mesma.
Quando atravessei a rua,escutei um barulho de carro e ergui minha cabeça em direção ao som,e o mesmo carro chocou-se em mim,me fazendo cair no chão.Senti minha cabeça doer,e passei levemente minha mão sobre a testa,enquanto via 5 pessoas saírem do carro, desesperados.
- Que droga. - resmunguei ao tentar me levantar e sentir minha testa úmida da sangue.
- Ai meu deus Harry,olha o que você fez. - Um garoto gritava,tão assustado quanto eu.Mas,pera,Harry ? Eu conhecia essa nome de algum lugar...
- Você está bem ? - senti que outro garoto me perguntava.
- Claro que ela não estava bem,Harry,você atropelou ela. - alguém falou.
- E ela está sangrando. - outro completou.
- Pelo menos ela está viva. - outro garoto falou,rindo.Mas logo depois,escutei os outros brigando com ele.
- Ok! - falei,tentando me levantar e ficar de pé. - Eu estou bem.
- Acho melhor nós a levarmos á algum hospital. - eles ainda conversavam entre si,como se eu não estive aqui. - Ela está sangrando ! - Por que eles estão fazendo tanto drama ? Eu que me machuquei.
- Já disse,estou bem. - falei -  Não gosto de hospitais. - resmunguei.
- Tá, então pelo menos entra no nosso carro,acho que nossa casa não é tão longe assim e talvez o Liam consiga fazer um curativo.
- ...Sempre sobra pra mim... - ouvi ele reclamar.
- Não precisa. - disse,enquanto olhava o garoto que estava na minha frente,ele também me olhava,mas seus olhos estavam arregalados e assustados.Ele tinha cabelos enrolados,mas estavam bagunçados por causa do vento.Seus olhos pareciam ser verdes,mas no momento estava bem escuros.Eu conhecia ele,só não lembrava da onde.
- Espera...Ally ? - um garoto loiro me perguntou. - Não acredito.
- Acho que sim. - falei colocando minha mão sobre a testa,que ainda doía. - Posso ir embora,meu apartamento não é tão longe daqui. - Agora eu sabia da onde eu conhecia eles.Como eles souberam que era eu ?
- O que !? Você pirou Ally ? Aqui fora tá congelando,sua testa tá sangrando e nós estamos no meio do nada. - Harry falou,mais desesperado ainda - Agora vem! - ele me puxou contra seu corpo,como se eu não pudesse andar ou fazer qualquer movimento,enquanto os outros ficavam nos olhando e me ajudando a entrar no carro.
Eles me deram um pano que estava no carro,para mim colocar na testa,que ainda não parava de sangrar.Liam foi dirigindo,Harry foi na frente,mas olhava a cada segundo para trás,Zayn e Niall foi no meu lado e Louis ia dormindo.

(...)

Paramos em frente uma casa bem bonita"É claro que ia ser bonita,eles são famosos" pensei.Eles desceram do carro,e Harry veio dando a volta no mesmo e abrindo a porta pra mim.Tirei o pedaço da pano da minha testa por conta da quantidade de vermelho que já tinha se espalhado.
Os meninos entraram rapidamente,ou por conta do desespero ou por conta do frio.Não escolhi nenhuma opção.Harry foi me acompanhando,enquanto eu olhava cada detalhe da casa deles.Era bem bonita,mesmo.E parecia ser um pouco longe do centro.Por causa das fãs talvez.
Encarei o Harry sentar no sofá,tirar seus sapatos e ir andando rápido para algum cômodo da casa com suas meias brancas.

                                                     ***

Estava desesperado,tentado achar a caixa de primeiros socorros.Os meninos tiveram que sair,e me deixaram sozinho aqui com ela.Não era algo tão ruim,mas,ela estava sangrando,e se acontecesse algo mais serio ?
- Harry ? - ela me chamou,me fazendo olha-la rapidamente. - Achei que você tivesse morrido. - ela riu.
- Eu só não estou achando a caixa de remédios. - disse,ainda procurando.
- Serve essa ? - ela apontou para uma caixinha em cima da pia.
Eu ri,e peguei a mesma e fomos em direção ao sofá.Eu me sentei ao seu lado e a puxei  para mais perto de mim.Ela fechou os olhos enquanto eu mexia no machucado.Pressionei um pedaço de algodão com uma pomada,e o curativo estava pronto.
- Desculpa por te causar isso. - apontei para sua cabeça. - Tínhamos perdido o mapa,e o Louis não calava a boca,então começamos uma briga e eu esqueci que estava dirigindo.Então não vi você. - sorri sem mostrar os dentes.
- Na próxima vez,ve se lembra,o carro não se dirigi sozinho.
- E na proxima vez,olhe por onde anda.
- Eu te aconselho a não esquecer que estar dirigindo. - ri e olhei para baixo.
- Eu preciso ir agora. - ela disse se levantando. - Obrigada.
- Você não precisa ir agora,você pode ficar,ver Tv,tomar alguma coisa,talvez.E lá fora está congelando,não seria uma boa. - disse.
- Lembre-se,você ainda é um estranho pra mim.E é engraçado dizer isso,já que você é famoso,mas eu mal lembro o seu nome. - ela riu sem graça.
- Me chamo Harry Styles,tenho 19 anos e sempre me perco nos corredores dessa casa. - ela gargalhou. - Posso te trazer um chocolate quente agora ?
Ela riu e fez sim com a cabeça.E pela primeira vez,ela me fez me sentir como um garoto normal.Talvez por ela não ser minha fã.E também,pela primeira vez na vida,pude me apresentar para uma menina dizendo meu nome,sem ela saber.

                                                       ***

A casa dos meninos era bem bonita,por mais que eles fossem homens,é bem organizado,talvez pelo Liam.Estávamos sentados no sofá,Harry tinha acendido a lareira e feito dos copos de chocolates quentes.Ficamos sem silencio por um bom tempo.
Quando olhei para Harry, nosso olhar se cruzou, acho que não durou nem dois segundos, nós quebramos a conexão.Harry interrompeu meus pensamentos dizendo:
- Que tal você me contar mais sobre você ?
- Você quer mesmo saber? - respondi com uma outra pergunta.
Ele me olhou e sorriu,afirmando com um gesto.
- Ok.O que você quer saber ? - perguntei,ainda olhando pra TV.
- Eu pergunto e você responde.Qualquer coisa fala,combinado ?
Fiz o mesmo que,afirmei com um gesto.
- Você já tinha ouvido falar de mim ou do One Direction ?
- Não. - e era verdade. - Só algumas noticias sobre a banda,ou alguma foto na revista. - Como eu disse naquela fez na lanchonete,não tinha tempo para pesquisar sobre novas bandas.Minha vez.Quando eu derrubei café em você naquele dia,você já me conhecia...Dá onde ?
Ele demorou para responder,pensando.
- É uma longa história... - ele riu de canto.
- Algo me diz que temos tempo.- falei,dando mais um gole no chocolate e o encarando.
Harry me explicou tudo o que tinha acontecido, nos mínimos detalhes possíveis,assim  como eu  tinha pedido.Sem mais.
Fiquei realmente sem entender alguma coisa.
- Então você que pegou meu cachecol... - falei,ainda tentado entender. - Por que ?
- Como eu disse,você chamou a minha atenção.Não é qualquer dia que agente vê uma menina andando olhando para o chão e esbarrando em todo mundo. - ele riu.
- Que clichê. - falei,rindo baixo.
- Minha vez. - ele se aproximou para mais perto de mim. - Quando você me viu na lanchonete,o que pensou de mim ?
Eu fiquei um tempo pensando,na verdade,não me lembrava do que eu tinha pensado quando eu o vi ele.
- Foi algo como,"Ele é bonito e gentil,não ficou mal pela o que aconteceu com sua camisa,mas acho que não faz meu tipo." Sem comentários.- ele me olhava sério,mas logo depois riu sem mostrar os dentes.
- Você tem namorado ? - ele perguntou.
- Não.E você ?
- Infelizmente sim. - dessa fez ele não me olhou. - Na verdade é como se fosse market.Não gosto dela de verdade,sinto que não estou apaixonado,sabe ?
Fiz sim com a cabeça,mesmo sem entender.Ele precisava desabafar,talvez.Acho que não tinha algum nisso.
- Porque aquela camisa é tão importante pra você - perguntei,mudando de assunto.
- Ele é minha camisa favorita.Meu pai que me deu.Os meninos acham aquela blusa sortuda,então,pretendo dá ela quando eu estiver realmente apaixonado.E essa menina será o grande amor da minha vida - Harry me olhou fixamente,terminado de dizer.
- Como é no Brasil ? Temos muitas fãs lá ? - ele perguntou,ansioso pela resposta.Eu ri.
- Sim,acho que elas são as fãs mais dedicadas que eu já vi.Elas demonstram mais amor do que em qualquer outra parte do mundo. - fale rindo. - E é um pais realmente bonito,o clima é sempre agradável e temos várias culturas.
- Acho que eu deveria namorar uma brasileira. - ele falou me olhando. - Deve ser bom ser amado assim.
Senti minhas bochechas queimarem.Não sabia o que responder e parece que o Harry percebeu isso.
- Que tal outro chocolate quente ? - ele perguntou,se levantando e rindo.Harry era especial.Não havia descobrido de que forma.Mas ele era e sempre iria ser.
 
                                                         *** 


Heey !
Tudo bem com vocês pessoas ?
Espero que estejam bem 
e que tenham gostado do cap !
Sei que não é lá grande coisa,
mas to fazendo o possível para deixa-lo legal.
Daqui a pouco termino 
de postar o resto da maratona ~~que está uma grande bosta~~ 
Vou ver se consigo postar mais rápido,
já que estou ansiosa,pq só faltam 11 dias pro meu aniversario \õ/
(e 12 dias pro niver do Louis,que faz dia 24 *---*) Seria super 
foda se eu fizesse junto com ele nhdsbhjvshs  
Mas,fazer o que...u.u
E como todos meus aniversários 
meu pai sempre me dá livros,tipo MUITOS livros *--*
Bom,espero que vocês tenham gostado do cap
E comentem,é muito legal saber a opnião de vocês sobre a fic \õ/
Só isso !
Beijoos :3
XxJuh


3 comentários:

  1. vc ganha livros de aniversario todo ano? que d+! ~vomitando arco-iris~
    eu faço aniversario um dia depois do Liam.
    Seria super fodastico se a gente fizesse junto com eles né?kkkkkkkk
    a fic ta d+. amo maratona, tá? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, continuua <3 Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposito, eu faço niver dia 12 de setembro \O/ um dia antes do irlandês gostoso <3

      Excluir