1/23/2014

Breakaway Cap 28 - Não pode ser possível!

homi tu n existe <3



– Chefe? – um homem alto e gordo bateu na porta velha de madeira.
– Entre. – a voz cortante do “chefe” ecoou de um jeito sombrio pela sala.
O homem empurrou a porta, fazendo com que ela rangesse assustadoramente. Ele adentrou a sala. Ela tinha um leve aroma de tabaco com hortelã e era pouco iluminada por uma lareira reconfortante, que ficava de frente para uma poltrona de tecido vermelho fogo. Nela, havia um homem sentado, com um jornal em mãos e um charuto na boca.
– O que quer, Doug? – ele perguntou, a voz um pouco estranha devido o charuto na boca.
– O plano parece não estar dando certo, chefe.
– Como assim parece? – ele abaixou o jornal e encarou a lareira.
– A garota e o garoto... Eles...
– Estão apaixonados – o chefe terminou a frase – Mas... Ainda não sabem disso.
– Bem... Como o senhor sabe que eles não sabem?
– Ah, Doug – ele deu uma risadinha, dando mais uma puxada no bico no charuto – São adolescentes. Nunca teve um amor adolescente?
– Bem, eu...
– É claro que não teve – Doug tentou não se ofender – Faça isso não dar certo. Transforme todo esse amor em ódio. Esse casamento não pode acontecer.
– Sim, senhor.
...
Kira estava sentada no sofá, com as pernas cruzadas. A brisa entrava pela janela, fazendo com que seus cabelos voassem para trás.  Em cima de suas coxas, se encontrava uma espécie de caderno de desenho de capa dura. Em mãos, ela tinha um lápis feito de carvão, o qual tinha ganhado de presente das cozinheiras.
Olhava para a paisagem do lado de fora, pensando no que desenhar. Olhou para a folha branca e em um suspiro começou a rabiscar o papel. Ela fez uma espécie de risco e ficou passando o lápis de um lado para o outro de forma tediosa, ainda pensando no que desenhar.
Ela estava buscando um meio de se distrair. Tudo parecia invadir sua cabeça no momento. As irmãs a criticando; Philip sendo fofo e ela grossa; O fato de que teve vontade de beijar Louis. Tudo isso entrava como várias balas de uma metralhadora em sua mente.
Por mais que fosse clichê, ela não conseguia parar de lembrar-se da sensação de ter seu corpo próximo do de Louis. A sensação reconfortante e calorosa que emanava de um só gesto, de uma só lembrança.
A garota balançou a cabeça mais uma vez, tentando expulsar seus pensamentos. Lembrou-se que deveria se distrair e voltou a encarar a folha branca... Não mais tão branca.
– O quê?
Kira enrugou a testa ao ver que, sem que percebesse, enquanto flutuava em seus pensamentos, ela tinha desenhado algo. Aquele risco de antes, virara uma sobrancelha, que era encontrada em cima de um olho, apenas esboçado.
A garota, ainda entediada, começou a passar mais traços pelo desenho, fazendo outro esboço de outro olho, colocando-o do lado do qual ela tinha desenhado antes sem perceber. Mais uma sobrancelha fora criada, assim como um nariz , uma boca, uma face, um cabelo, duas orelhas e assim por diante. O rosto foi criando profundidade e foi ficando cada vez mais real. Como uma foto de uma pessoa. Foi então quando Kira terminava os detalhes do sorriso que ela se tocou que ele era muito familiar.
E, como se tivesse saído de um transe, ela se levantou e olhou para o desenho inteiro. Não era possível. Não podia ser possível.
– Não acredito... – a garota levou a mão para a boca.
Ela tinha desenhado Tomlinson. E NEM REPARADO TINHA.
Kira arrancou a folha do caderno e se sentou novamente. Ela ficou encarando o desenho. Estava extremamente parecido com Louis. O sorriso cínico, os olhos sem emoção, os cabelos desgrenhados.
– Kira! – uma voz surpresa, nervosa e familiar ecoou pela sala.
Kira virou o rosto e viu Louis parado na porta. A garota sentiu o coração disparar e o corpo congelar. Tinha acabado de desenha-lo e ele aparecia assim do nada.
– Er... Louis... – ela encarou o desenho em mãos e quando percebeu o olhar dele sobre o papel, ela o amaçou rapidamente e sem saber o que fazer, enfiou a bolinha na boca – Eu... Oi – sua voz saiu estranha. Louis franziu o cenho.
– Por que enfiou esse papel na boca? – perguntou.
– Hm... Porque... – Kira cuspiu o papel – É uma nova técnica para desenho...
– Posso ver o que você desenhou? – Louis perguntou um pouco animado. Nuca vira um desenho de Kira antes.
– NÃO! – a garota respondeu prontamente – Ele... Ele não está pronto ainda e... Nem ficou tão bom assim... E acho que nem vale a pena... Ele ficou muito feio.
– Não deve ter ficado tão feio assim e...
– JÁ ESTOU INDO MÃE! – Kira interrompeu Louis – Tenho que ir! – a garota apertou o passo passando perto de Louis e saindo da sala – Ufa – suspirou, assim que chegou ao corredor.
Louis ficou lá, com cara de tacho, tentando entender o que havia acontecido.
– Mas a Kerry nem está em casa! – disse para si mesmo após sentar-se no sofá.
...
– Que bom que decidiu me acompanhar, Kira! – Philip sorriu para a garota.
– Que isso... Eu precisava mesmo sair de casa! – e sair de perto de algumas pessoas, pensou – Então... Esse é o restaurante de sua tia? – perguntou enquanto descia da carruagem com a ajuda de Philip.
– Sim. Esse mesmo.
Os dois caminharam pela terra molhada até chegarem na entrada do restaurante. Um homem com a feição simpática estava parado na porta. Ele segurava uma prancheta na mão e parecia ver quem podia entrar ou não. Uma fila se estendia pelo lado esquerdo, cheia de pessoas arrumadas e podres de ricas.
– Olha o tamanho disso! Só iremos entrar amanha! – declarou Kira.
– Kira... – disse Philip dando uma risada – Qual a parte de “Restaurante da minha tia” você não entendeu? – ele abriu um sorriso e depois deu uma piscadela. Kira sentiu seu corpo amolecer com aquilo.
– Ahh entendi. Não precisamos ficar na fila.
– Exatamente.
Philip estendeu o braço e Kira segurou-o. Eles andaram até a entrada e quando o segurança viu o sobrinho da dona, deixou-o entrar na hora, causando um alvoroço na fila.
– Wow... Isso é incrível!
– É muito bonito, não?
O espaço era enorme. Mesas redondas e enfeitadas estavam espalhadas pelo restaurante. Cinco lustres de cristal iluminavam o salão todo, eram lindos, pareciam gotas caindo delicadamente pelo céu, pensou Kira. Havia uma pequena orquestra em um palquinho mais a frente, tocavam um som de fundo bem agradável. Garçons perambulavam por aí, anotando e trazendo pedidos para as pessoas sentadas, todas dignas de estarem em um lugar chique como aquele.
– Olhando para toda essa gente... Me sinto uma mendiga! – Kira encarou seu vestido lilás e passou as mãos pelos cabelos presos em meio rabo de cavalo.
– Que nada. Você está deslumbrante. – Philip olhou fundo em seus olhos. Kira pode ver sinceridade emanando deles.
– Obrigada. – respondeu, corada.
Um homem se aproximou deles e os guiou até uma mesa. Philip puxou a cadeira para a amiga e ela, lisonjeada, se sentou.
Após fazerem os pedidos, Kira se ajeitou na cadeira e sentiu uma sensação estranha... Como se fosse errado ela estar ali e...
– Me conte Kira, quando será seu casamento? – Philip interrompeu os pensamentos profundos da garota.
– Como?
– Quando irá se casar? Você e Louis já estão há um tempo noivos, sim?
– Estamos. Era para casarmos um mês atrás... – ela soltou uma risada – Provavelmente casaremos no final desse mês! – Kira falou e automaticamente lembrou de que não queria se casar com ele... E era por isso que estava atrás do ladrão das empresas – Eu acho... – ela deu uma escarrada.
– Interessante... E se vocês não se casarem?
– Como assim? – Kira enrugou a testa.
– Casamentos assim não estão dando muito certo ultimamente... E, se me permite dizer, você e Louis não parecem ter aquele amor ardente um pelo outro, aquele amor de verdade, sabe? – Kira se sentiu desconfortável.
– A comida, senhor. – o garçom de antes apareceu com os pedidos, deixando com que Kira não respondesse de imediato.
– Obrigado. – Philip agradeceu e depois dos pratos já colocados na frente de cada um, voltou a olhar para Kira, fazendo um sinal para que ela prosseguisse.
– Claro que nos amamos! – ela falou aquilo com tanta certeza que mais uma sensação estranha passou pelo seu corpo.
– Se realmente se amassem você não deveria estar saindo com outro homem assim, não? – Kira estava tentando entender aonde Philip queria chegar.
– Philip... Não estou entendendo nada.
– O que eu estou querendo dizer é que acho que ele não é o cara ideal para você... Vocês não tem nada em comum.
– Tem razão, e é isso que nos torna mais apaixonados, nossas diferenças – Kira falou com um tom de irritação na voz.
– Não fique brava, Kira. Só estou comentando, como um amigo.
– Eu não preciso de seus comentários, Philip! Nem que se meta em assuntos do MEU CASAMENTO! – ela cruzou os braços. Philip se espantou com o tom da garota, ela estava realmente... Ofendida.
– Desculpe-me. Você tem razão. Fui muito rude! – ele limpou a boca com um guardanapo enquanto falava.
– Tudo... Tudo bem. Só peço que não faça isso outra vez, por favor.
Kira pegou seu garfo e começou a apreciar a comida. Ela estava tentando processar as frases de Philip. Pra que tanto interesse em seu casamento agora? Ele nunca fizera aquele tipo de pergunta... Algo estava estranho, muito estranho.
– Philip... Eu perdi a fome. – disse seca, soltando o garfo em cima do prato.
Philip ficou um pouco surpreso.
– Quero ir para casa. – ela disse mais seca ainda.
– Bem... Se é isso o que você quer... Pedirei a conta para o garçom. – Philip terminou de comer rapidamente e chamou o garçom para que pudesse mostrar a conta.
Kira achou estranho o fato de ele ter que pagar a conta estando no restaurante de sua tia, mas acabou relevando e voltou a ficar seria.
O garçom trouxe o necessário, Philip pagou e assinou um caderninho preto de capa de couro.
– Prontinho. – Philip agradeceu e o garçom se retirou – Vamos?
– Eu só vou ao banheiro antes... – Kira respondeu se levantando e indo a procura de um banheiro. Ela queria passar uma agua no rosto.
Ela viu algumas senhoras entrando em uma porta perto de um balcão de bebidas, concluindo que aquele poderia ser o banheiro. Foi seguindo até a direção, até que sem querer esbarrou em alguém, um garçom, aquele que tinha levado as contas para Philip. O caderno do homem caiu, aberto, no chão.
– Nossa, me desculpe por isso! – Kira se desculpou e abaixou automaticamente para pegar o caderno.
Assim que tocou no caderno, de cara, viu o nome de Philip assinado na última linha da folha.
 Philip Raymond Lockwood.
Kira soltou o objeto rapidamente, sem crer no que tinha acabado de ver.
– Eu lhe ajudo, madame – o garçom se abaixou e pegou o caderno.
Kira, ainda em choque, se levantou e sorriu para o homem a sua frente. Ela virou o corpo e passou a mão no rosto.
– Não é possível... – disse para si mesma – Não pode ser possível.
– Kira... – Philip apareceu na frente dela – Vamos?
A garota ficou olhando para a cara dele, estática.
– Você está bem? Vamos, eu te levo para casa.







Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhoquinhas do meu heart <333
TUDOOOOOOOO BOOOOOOOOOM?
Ok ok eu sei demorei mto, eu sei, eu sei.
Eh q eu tava sem criatividade e além 
do mais essa minha semana foi
mto corrida atras de material e pá.
BOOOOOM eu espero q vcs 
tenham gostado do cap
ou não, sla.
ENFIM
COMO VCS ESTÃAAAAAO? 
AAAAH EU TO MTO FELIZ HJE PQ TEM EP 
100 DE TVD MINHA GNT
VAMOS GLORIFICAR EM PÉ POR ESSE EP!
ok chega.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos
lindooooooooooooooos 
comentááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios <3
 Amos vcs viu?
Vou continuar com 10 só pq to feliz e 
pq demorei de mais.
RECADO PRA JUUH:
DÁ PRA VC LEMBRAR Q SUA AMIGA LINDA EXISTE
DONA PACCES? DÁ PRA RESPONDER MINHAS
MENSAGENS? DAR SINAL DE VIDA PFVR?
OBG!
agoraaa o recado pra outra juh, a adm do blog:
Juh, kde vc? Preciso q vc publique pra fic n
ficar parada, se não vou ter q por como rascunho :(
Bom só isso meus amores.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3



11 comentários:

  1. Perfeitoooooooo*-* continua

    ResponderExcluir
  2. OLHA EU AQUIEEE!!! Foi mal Lo, é que meu carregador pifou (oqe você deveria saber pqe eu já te disse ¬¬), daí eu fui comprar outro e não funcionou, daí eu comprei mais uns mil e ainda não funcionou e tive que comprar um pelo e-bay, mas só chega daqui 1.001 noites e enfim...
    CONTINUAAAAAAA!!!
    Xx Juuh

    ResponderExcluir
  3. Não creio que é o Philip tô chocada,será que é ele?Continua logo minhoca mãe,tava com saudades,malikisses

    ResponderExcluir
  4. Contínua! !!! Ta perfeito*-*

    ResponderExcluir
  5. Ele é filho do cara do mal?? Continua logo!

    ResponderExcluir
  6. ELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    oi, tudo bem?
    puta merda, Philip, o vilão da história? a caralho
    -desculpe o palavreado-
    but continuaaaa
    EU COMECEI A VER TVD *-----------------------------------------------------------------------------------------------*
    q perfeição é aquilo senhor?
    o 1d ta paradão né? em compensação o nome das Beliebers foi jogado no fogo de Israel puta merda
    ANA Q É ANA N SAI DAQUI SEM CANTAR UMA MÚSICA PQ SIM
    And I know it’s hard when you’re falling down
    And it’s a long way up when you hit the ground
    Get up now, get up, get up now

    ‘Cause I’m on top of the world, hey
    I’m on top of the world, hey
    Waiting on this for a while now
    Paying my dues to the dirt

    I’ve been waiting to smile, hey
    Been holding it in for a while, hey
    Take you with me if I can
    Been dreaming of this since a child
    I’m on top of the world - Imagine Dragons, On Top Of The World

    ResponderExcluir