1/29/2014

Feel The Love - Cap 14 - Quem disse que seria fácil ? (MARATONA)



                                                 ***
      Eu estava em um casamento.De alguém que eu não conhecia e não conseguia me lembrar.Eu estava vestindo um pequeno vestido branco de renda,com brilhos e pequenas flores o enfeitando.Do meu lado tinha pessoas conversando,sorrindo e fazendo brincadeiras.Eu estava em uma igreja,uma bem grande.Senti uma mão segurar a minha,então me virei bruscamente,assustada.
- O que você está fazendo aqui ? Disse para ficar em casa. - um menino falava,rápido demais.
- O que esta acontecendo ?
- Você tem que ir embora.Agora. - ele estava desesperado,como se tivesse lutando contra o tempo.Olhei para um grande relógio que ficava  na lateral da igreja,eram 15 para ás 3,as pessoas já estavam sentando em seus devidos lugares e todos já estavam arrumados.O casamento já deve começar,pensei.
- Por que?
- Você tem que apenas ir.Corre.Anda ! - ele gritou,soltando a minha mão,e me mandando correr. - CORRE O MAIS RÁPIDO QUE PUDER,E NÃO OLHE PARA TRÁS.


"O que está acontecendo ?" Foi a única coisa que eu sussurrei para mim mesma,antes de tudo ficar escuro,e uma fumaça preta invadir minha mente.


                                                  ***

- Ally... - alguém me cutucou.
- Hum. - murmurei,me mexendo na cama.
- Ally,acorda,estamos atrasadas.
Me sentei na cama,me espreguiçando e vendo quem estava me chamando.
- Jake ? - peguei as cobertas e me cobri novamente,assustada.
- Fica tranquila,não vi nada. - ele riu brincalhão.
- Cadê a Eleanor ?
- Ela foi resolver algumas coisa,acordou agora a pouco também.Você chegaram tarde ontem a noite,podiam ser pegas,o que aconteceu ?
- Nós saímos com o Harry. - boçejei.
- Esse cara não é confiável.
- O que aconteceu com você ?
- Nada.Agora vamos.Você tem 5 minutos. - ele olhou no relógio e foi saindo do quarto.

Peguei minha toalha e minhas roupas e fui cambaleando até o banheiro.Abri o chuveiro e deixei a agua morna cai sobre meus ombros,molhando logo depois meu corpo inteiro.
Não conseguia tirar as imagens de ontem da minha cabeça.Tudo estava sendo tão perfeito,mas sabia que aquilo iria durar pouco - e durou pouco.E tenho certeza de que amanha ou depois de alguns dias já apareceriam algumas fotos nossas juntos.

                                              ***

Hoje tudo estava realmente estranho.Não estranho e tedioso como todos os dias,mas estranho de verdade.As pessoas estavam estranhas,e isso era um tanto assustador.Elas me olhavam,e depois cochichavam algo.E eu estava começando a  desconfiar o que era tudo isso.

- Elas descobriram. - Eleanor veio correndo em minha direção e cochichou em meu ouvido.
- O que elas descobriram exatamente ? - não estava querendo saber o que era,mas já tinha quase certeza.
- Do seu,quer dizer,nosso,meio encontro com o Harry. - Falou ela,ainda sussurrando.
- Estamos ferradas não é ?
Ela não me olhou diretamente,apenas fez um gesto que sim com a cabeça.O Pior estava por vim,só espero que seja bem rápido.

                                                                                           ***

Estávamos na aula.Nada de incrível e nem nada de estranho tinha acontecido.Algo que me deixou mais calma.Ainda estava com um pouco de medo,sei como são as fãs,não são exatamente assassinas em série,mas elas fariam algo,e com certeza não seria bom.

Ao dar o intervalo do segundo tempo,tive uma vontade inexplicável de ligar para o Harry e contar tudo o que estava acontecendo.Mas o que realmente estava acontecendo ? Meninas cochichando e me olhando estranho ? Todos me evitando ou dando algum tipo de desculpa ? Isso não era nada de mais.E além do mais,Harry não poderia me ajudar,ele não entenderia,ou não conseguiria.
Estávamos no refeitório.Els e o Jake foram buscar alguma coisa para comerem enquanto não voltávamos para a aula.

- Só tinha pepsi,pode ser ? - Eleanor perguntou,se sentando ao meu lado.
Eu prendi o riso quando ela falou isso.Se ela soubesse como essa frase é famosa no Brasil,me zoaria,com certeza.
- O que foi ? Porque está rindo ? - perguntou curiosa.
- Nada. - falei simplesmente.
Ela apenas deu de ombros,comendo alguma coisa e falando algo com o Jake.
- Essas meninas te amam. - ele me encarou. - Para não falar ao contrário,claro. - ele riu irônico,e mais meninas me encararam.Qual era o problema ? Só foi um PASSEIO com o One Direction,o que tem demais nisso ?
- Não importa se foi só um passeio,minha querida Ally,elas vão te perseguir. - Olhei arregalando os olhos para Jake,ele realmente estava me respondendo.
- Então,Calder,algum conselho ?
- Fugir.
Bufei irritada,não ligando muito.Isso não iria adiantar do mesmo jeito.E de qualquer forma,já estava ferrada demais para fugir.
- Você realmente me ajudou.
- É o que eu faço. - ela me mandou um piscadela,fazendo Jake gargalhar.

                                                                                         ***

Eu estava no quarto,e Eleanor tinha ido comer alguma coisa,as aulas já tinham acabado,e a maioria dos alunos estavam indo embora ou indo para seus respectivos quartos,ou indo comer alguma coisa.
Tudo ainda estava estranhamente normal,mas algo ainda me preocupava,eu ainda tinha que ver alguma coisa.Eu só não lembrava o que.Peguei o computar e entrei em algum site de fofoca,com certeza teria alguma coisa falando sobre mim.E por mais que isso fosse a faculdade,muitas meninas curtem o One Direction,e quase a maioria são fãs deles,o que piorava mais minha situação.
Entrei no site,um dos mais famosos que tinha.Havia várias coisas sobre famosos,peguetes,escândalos e fotos invadindo a privacidade de várias pessoas,cantores,atrizes e entre outros.

Eu vi uma foto do Harry,e uma minha(que sabe lá como eles haviam conseguido). Perguntavam como ele tinha me conhecido,ou que tipo de relação nós tínhamos e isso era irritante.Tinha alguns comentários legais e outros,um tanto ofensivos.Como as pessoas podem ser tão más ?

- Ally,não entra em nenhuma site de fofoc.. - Eleanor apareceu no quarto,me olhando assustada.
- Tarde de mais. - falei,fechando o computar em seguida.
- Isso não quer dizer nada.Essas pessoas nem sabe mesmo o que aconteceu entre vocês.
- Esse é o problema.Elas acham que aconteceu,mas não aconteceu NADA. - disse irritada.
- Se você pudesse provar isso ou sei lá.
- Provar como ?

Eleanor ficou me encarando.Ela não podia fazer nada, e nem nada que ela falasse iria me ajudar,e eu acho que nem mesmo o Harry ou os meninos poderiam.
Peguei um casaco e sai do quarto,não queria ficar ali,olhando ela ter pena de mim.Ela já passou por isso,e com certeza sabe como é chato e perturbador.

- Aonde você vai ? - perguntou ela.
- Não sei,vou dar uma volta.Não se preocupe,volto antes do sinal de recolher.

                                                                                       ***

Se a maioria das garotas soubessem como isso é chato,parariam de imediato.Bufei e continuei andando,o melhor era ignorar.

Estava saindo da faculdade,iria comer em algum lugar em que a maioria das pessoas não me olhassem estranho.E mesmo que tivesse pessoas nas ruas,acho que não estava tão movimentado assim para me reconhecerem.
Já estava ficando tarde,conseguia ver o céu em seu tom acizentado,avisando que provavelmente iria chover.E muito.

Ouvi passos vindo em minha direção,mas não ousei em virar para trás.Senti algo vibrar no meu bolso da calça,alguém estava me ligando.Número desconhecido.

 Senti os barulhos de salto alto aumentarem,mas mesmo assim,não me virei.Senti meu celular tocar novamente,bufei,perdendo a paciência e atendendo.
- Alô ?
- Ally ? Finalmente você atendeu.Está tudo bem ? - ele estava mais desesperado do que eu.Talvez ele já tivesse visto alguma coisa referida ao suposto "nós".
- Harry ? - sussurrei. - Por que você está me ligando ? - juro que estava quase chorando.Além de ter meninas me seguindo,Harry ligava e perguntava se eu estava bem.
- Queria saber se algo - deu ênfase no algo. - tinha acontecido.
- Não.Que nada ! Eu estou ótima.
- Ally...isso é serio.O que eu posso faz-
- Ei !

Senti uma mão passar raspando pelo meu ombro,fazendo meu celular voar longe e se despedaçar no chão.Mas o que ? Me virei para trás rapidamente.Joana.

- Quem você pensa que é para sair com o Harry ?
- Quem você pensa que é pra falar comigo assim ? - Juro que estava com vontade de socar a cara dela.
- Escuta aqui,acho melhor você ficar longe dele.E de todos os outros.Me ouviu ? - ela estava me ameaçando ?
- Você está me ameaçando.Olha só,se eu- ela me interrompeu,correndo para outra direção,batendo fortemente contra o meu braço,me fazendo desequilibrar.A chuva caia,me molhando e molhando ela também.
- Está avisada. - ela continuou correndo e entrou em um carro.Se não estive tão tarde,e não estive chovendo,eu juro que iria atrás dela.

Eu apenas me virei para a direção oposta e adentrei em um barzinho chinês,que assim que eu entrei,a porta vez um pequeno barulhinho de um sino,avisando que alguém havia acabado de entrar.
- Nós estamos fechando querida. - uma senhora de uns sessenta anos me falou calmamente.Podia sentir o sotaque em sua voz.Ela estava preocupada e com pena de me mandar embora. - Você deseja alguma coisa?
- Só um copo de água,por favor. - ela sorriu em resposta e entrou em um pequeno cômodo,que eu julgava ser a cozinha.
 Ela saiu de lá com um copo cheio e me entregou,parecia realmente preocupada.

- Você parece realmente bem.Pediu um copo de água ! - ouvi uma voz rouca atrás de mim.
Se a mulher ainda estivesse na minha frente,cuspiria tudo em cima dela.
- Ah meu deus,Harry Styles !
- Te assustei ? - ele riu brincalhão.
- Não,nem um pouco.
- Você pareceu bem,quer dizer,eu acho.
- Então continue achando. - deixei o copo vazio em cima do balcão,e alguns trocados.Iria embora dali o mais rápido possível,nem me importaria de deixar o Harry para trás.E assim fiz.

Sai do barzinho,fazendo novamente o sino tocar,mas dessa vez,avisando que alguém acabara de sair.Fui em direção ao contrária da faculdade,não me importava se iria passar a noite fora,só não queria voltar pra lá.
- Como você me achou ? - perguntei ainda andando.
- Aonde você está indo ?
- Perguntei primeiro. - ele riu baixinho.
- Eu perguntei a Els depois que você desligou.
- Desligaram por mim. - o corrigi. - Agora eu não tenho mais um telefone,então,não me ligue.
- Então a Els me disse que você tinha saído da faculdade e não estaria muito longe. - ele ignorou o que eu disse. - Você está bem Ally ?
- Só...cansada.Nada que eu imaginei está acontecendo. - finalmente tinha parado e olhado para ele,que também se encontrava molhado,deixando seus cachos desfeito e caído pelo seu rosto.
- Claro,ninguém imaginaria conheceu um cara charmoso,lindo,rico,gostoso e de uma boybad super famosa. - ele riu.
- É serio Harry.Eu quase nem te conheço,mal falo com você,nós apenas saímos e suas fãs me odeiam.
- Eu também estou falando sério,senhorita Kenndy. - ele continuava me seguindo. - Eu sei que a vida não é como queremos,e a faculdade é algo muito difícil,mas quem diria que seria fácil não é mesmo ? Todos nós temos problemas,e por mais que as fãs sejam algo que realmente nos deixa de saco cheio,elas são fãs,e eu agradeço por ter fãs,elas são incríveis.
- Então parece que você não conhece suas fãs,Styles.Elas são aterrorizantes.E se você não percebeu,eu disse que elas me odeiam.Olha,eu não tenho nada contra elas,mas já está ficando irritante isso.
- Você não me deixou terminar... - ele deu uma pausa,pegando fôlego e continuando. - Se elas não gostarem ou não respeitarem quem eu gosto,e eu gosto de você Ally. - senti uma pequeno calafrio percorrer o meu corpo.Porque ele estava falando aquilo? - Elas não são fãs,são pessoas horríveis que usam salto alto e ficam ameaçando as outras pessoas.Eu sempre desconfiei de meninas que usam salto. - eu ri.Porque eu estava rindo? - Você riu ! Está melhor agora ?
Eu o encarei,parando novamente de andar.
- Dá pro gasto. - sorri,e ele sorriu de volta,deixando a mostra suas covinhas.Voltei a andar e ignorei o Harry,que estava logo atrás de mim.
- Então,pra onde você está me levando ?
 - Para lugar nenhum,você que está me seguindo. - sorri marota,mesmo sabendo que ele não podia ver.
- E você ainda diz que nunca imaginou um cara como eu.






HEEY pessoas \õ/
Acho que está ficando meio tarde pra postar,
mas quem liga ?(minha mãe talvez,mas...)
EAI ? Como vocês estão ?
O que acharam do cap ?

Já começaram as aulas de vocês ?
Pq o de uma amiga começo hoje e tals,
mas eu acho que é só segunda.
Se for,isso quer dizer que só 
falta uns 5 dias para acabar as férias
 :( Trágico,eu sei.
Mas tudo que é bom acaba logo.Infelizmente.
FALTA DOIS DIAS PARA ESTREIAR
MIDNIGHT MEMORIES!!
EU TO QUASE TENDO UM TROÇO AQUI,
DE TANTA ANSIEDADE \Õ/dbshcbsbdiusvzk
Mas é só dois dias,ta chegando,
falta pouco.
Lançou também o trailer de "A culpa é das estrelas" 
(não sei se vocês leram e tals,mas ele é muito bom) 
Finalmente vai ter o tão esperado filme,
e tem tudo para ser bem parecido com o livro
(e eu espero que seja)
Bom,só isso.
Espero que vocês estejam bem !
E que tenham gostado dessa cap,
ou não,sei lá.
Mas é isso.
Até mais.
Beijoos :)x
XxJuh




2 comentários: