2/02/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 40 – “Touca Preta”

MIDNIGHT MEMORIES



- Elo – Gabi resmungou ao ver a prima no computador
- O que foi? - Elo perguntou tirando a atenção de sua conversa no computador e encarando a prima
- você não vai acreditar quem eu encontrei no shopping – Gabi falou e Elo a encarou com um sobrancelha levantada
- Quem?
- Liam Payne – Gabi falou e aquele nome fez Elo esquecer temporariamente a pessoa que conversava com ela online
- E você pediu uma foto? - Essa era a ultima coisa que Elo queria saber, mas foi a única que ela conseguiu perguntar.
- Claro que não, mas nos acabamos almoçando juntos e ele até deu em cima de mim – Gabi falou e Elo sentiu seu mundo começar a cair – Ele pegou meu telefone e tenho certeza que se eu tivesse dado oportunidade ele teria me beijado
- O Liam Payne da One Direction? - Elo perguntou encarando seus pés
- Claro, que mais seria?
Nisso seu computador apita e Elo lê a ultima mensagem que chegara
Liam Payne: Elo, 'tá afim de sair sexta?”
Elo olhou aquilo abismada, será que já ter beijado Harriett, ter dado em cima de Gabi não batava? Ainda tinha que sair com Elo? Ela já sabia o que responder, mesmo gostando de Liam não queria sair machucada.
Elo Callan: Não”
Assim que ela enviou se arrependeu, mas ou era isso ou era sair machucada.
- Quem era? - Gabi perguntou colocando pipoca no boca
- Ninguém – Elo respondeu e fechou seu computador o colocando de lado e restando atenção em algum filme que passava.
- Já que não era ninguém.... - Gabi resmungou e olhou no celular – MÃÃÃE – Gabi gritou recebendo um “que?” de volta. - Tem café? - ouvi minha tia Cecy responder um “não” e Gabi revirar os olhos. - Vou sair para comprar café, aonde tem....
- Tem uma padaria que vende um café muito bom no final da rua – Elo resmungou e Gabi saiu rumo à padaria.
Assim que entrou na padaria a primeira coisa que lhe chamou a atenção foi um rapaz, alto, com um casaco de frio e uma touca preta. Ela calmamente caminhou ate ele e disse:
- Oi...

[…]

Erika tinha dado uma pausa em seu trabalho, sim. Ela era tão viciada quanto Harriett, porem ela tinha um cargo maior que Harriett, por assim dizer. Esse cargo lhe possibilitava trabalhar em sua casa.
Erika caminhava ate a sua padaria favorita. Ela precisava de um café. Um café a faria ficar acordada mais algumas horas e isso queria dizer, mais tempo para trabalhar. Assim que ela entrou na padaria e pediu seu café ela viu um jovem, alto de touca preta parado a encarando. Meio na duvida ela o encarou e falou:
- Oi...

[…]

Rafa não tinha nada para fazer a não ser dormir. Comer. Talvez ficar no computador. Ver um filme? Ou até ficar encarando a tela do celular, com sorte alguém ligaria para ela e assim teria alguma coisa para fazer. Ou não.
- Sem trabalho, sem pessoas chatas, só eu e o frio. Nada para fazer. - Rafa falou ao sentar no sofá e ligar a TV
- pelo visto essa tempestade de neve deu uma pausa para a gente - a mulher da previsão do tempo falou e Rafa sorriu.
Com essa pequena pausa ela poderia ir comprar comida. Talvez algum doce.
Rafa pegou um casaco e colocou sua bota, assim saiu de seu apartamento rumo ao seu lugar favorito em quesito doce. A padaria. A padaria do final da rua. A padaria que tinha o melhor pudim ever.
- Com licença, eu quero um misto quente, um pudim, um pão de queijo, um café e mais um pudim. - Rafa falou encarando e velhinha que anotava tudo
- Não temos pudim, mas posso pedir para fazer. Se a senhorita quiser pode esperar – e velhinha – com nome de Louisa – falou sorrindo.
Rafa concordou com a cabeça e se virou achando um menino com casaco para o frio e touca preta. Ele estava com um prato de pudim na mão e procurava por alguma mesa. Rafa calmamente caminhou até ele. Com certeza ele devia ter pego o ultimo pedaço de pudim. Ela chegou perto dele e falou:
- Oi...

[…]

Harry saiu da sua casa antes que começasse a nevasca, agora ele estava preso em um padaria. Sim, uma padaria. Ele usava um gorro preto que cobria seus cachos, um casaco para se proteger e esperava que nada o incomodasse. A padaria em si não estava lotada, mas o dia que era para ser de folga – tanto do trabalho quanto de Louis – acabou com Harry preso em uma padaria.
Ele pediu tudo o que queria comer e enquanto esperava ele deixava sua mente vagar, quem o visse pensaria que ele estava hipnotizado, mas não, só estava com a cabeça cheia. Logo ele viu uma menina se aproximar dele e dizer:

- Oi


5 foot, something with the skinny jeans
Don't look back, baby, follow me
I don't know where I'm going, but I'm finding my way
Same old shit, but a different day

Quem ai ja viu o clipe de Midnight Memories?
eu achei muito perfeito
teve muita viadagem 
e umas velhas para deixar o Harry feliz 
(já que foi aniversario dele ontem)
hahahahha
Se vc não viu, vai ver
eu aconselho heheh
Bom, esse cap não envolveu Louis e Harriett
Pq?
Porque eu preciso fazer tudo isso funcionar.
Bom, eu preciso avisar que meu fandom está crescendo
agora além da minha mãe tem a Amélia
(uma leitora cute)
e minha vizinha
(ela não lê mas fala que é minha fã)
Eu tambem cheguei a uma conclusão
Eu vou escrever um livro e casar com o Niall
(eu e mais meio milhão de garotas)
e quando eu casar com ele levo vcs para conhecer os outros meninos
(Se eles não forem casados vcs podem dar em cima 8D )
O que acharam?
Legal?
Irritante?
(to falando do cap)
Bom, altas surpresas no proximo :)
Continuo com 7 comentarios
um beijo e um queijo 
Tália



19 comentários:

  1. Amei o cap, ta super diwo, apesar de não envolver Louiett, confeso que fiquei meio confusa kkkk mas eu amei o capitulo, quem falou com o Hazza primeiro? As tres falaram com ele? Como o Harry delicia Styles é bem safado acho que deu em cima das tres pq neh, kkkk... O capitulo ta um maximo *-------* Amei amei amei, eeee estou esperando as altas supresas no proximo capitulo hein, porfavor continua rapido ;3
    Sim eu vi MM o clipe é muito idiota porem eu amei hahahaha Harry deu em cima das velinhas, liam caiu (parece que pegou minha maldiçao de ficar caindo toda hora) em fim eu amei MM é simplesmente perfeito!
    AAAAHHHH morri voce falou meu nome de novo nas notas finais que emoçao :') ai que felicidade, minha diwa vc nao sade o quanto voce me deixa feliz colocando meu nome nas notas finais *-* obrigada por isso!
    Quando vc casar com o Niall vai ter que dividir ele comigo kkkkkkkk mas tudo bem eu posso casar com um dos outros 4 delicias da nossa vida kkkkkk
    Harry fez 20 aninhos já :( como passa rapido ;3

    Vc vai escrever um livro de vdd ou é só zuaçao? Pq se for vdd queri saber o nome pra eu comprar *-* imagina minha diwa escrevendo um livro que perfeito, pera ai vou no banheiro vomitar arco-iris e ja volto...
    Voltando a falar do capitulo superdivo... Fiquei com um pouco de dó do Liam e da Elo tbm pq sei la eles se gostam e tals pelo menos eu acho que se gostam kkk
    em fim... Continuaaaaaaa estou superansiosa *-* bjao
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te contar, esse Harry não é facil não hahahhaahha
      Eu achei muito fofo o clipe, mas vi muitas vezes e enjoei hahahahaha
      Falarei mais vezes, E não seja por isso, colocarei seu nome mais vezes. Eu adoro seus comentarios :)
      O Niall é meu, você fico com o Harry e eu com o Niall e com o Louis hahhahaha
      Esse Harry fica cada vez mais velho kkkkk

      Sobre o livro é vdd :) Já tenho umas historia em mente :) Assim que eu escrever e conseguir uma editora para publicar eu falo o nome hahahha
      Como é vomitar arco-iris? hahahahahahh
      Liam e Elo se gostam sim hahahha

      Excluir
  2. Amei o capítulo apesarde nao ter entendido direito a parte do hazza. E eu tbm sou sua fã. Continua logo.
    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que ficou meio confuso, mas vc vai entender melhor no proximo

      Excluir
  3. Continua, ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito, continua!!

    ResponderExcluir
  5. Continua
    Estou amando!
    - Marry

    ResponderExcluir
  6. Eu amei muito... Sou muito sua fã e acho que voce deveria continuar (caso quiser viver u.u) brincadeira, mas continua logo... Kissus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma fã :) Já estamos em um numero grande, somos 4 hahahaha
      Eu quero continuar sim hahaha

      Excluir
  7. Meu deus... Continua isso logo filha... Ta perfeitooooo, super curiosa eu to!!!

    ResponderExcluir
  8. As 3 foi falar com ele OMG
    Quem será que vai chamar mais a atenção do Harry .....#Curiosa
    AMEII o clipe ri muito,o Niall comendo*---*,o Harry dando em cima da velhinha,e o Liam caindo...Resumindo o Clipe foi D+
    Continua rapido pv
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei se foi as 3 hahaahhah
      MM foi perfa hahhaha

      Excluir
  9. HEY DIWA!!!
    Como se chamam as suas fãs? Pq eu sou uma \õ/
    MM É PER-FECT!
    E as veias foram o presente de niver dele u.u heuheuehuehueu
    Vc casa com o Niall e eu caso com os outros e fico com o Niall tbm só q escondido de vc u.u kkkkkkkkkk como sou lesada
    Sobre esse capitulo: QUEM É QUE FALOU COM O HAZZA PRIMEIRO?
    QUAIS SÃO AS SUPER EMOÇÕES DO PRÓXIMO CAPITULO?
    Continua logo pra eu não morre de curiosidade ta? kkkkkk
    69 bjss pq sim :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flyers amore
      -Amelia

      Excluir
    2. Então eu sou uma Flyer \õ/ kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O numero de fãs só aumenta hahahh
      agora somos em cinco (eu estou me contando como fã kkkk)
      As fortes emoções... São fortes hahahha

      Excluir