2/04/2014

Breakaway Cap 30- "Então... Não se arrependa"




Kira puxou o ar úmido para dentro de seus pulmões. A chuva do lado de fora estava cada vez mais forte, o que faziam com que as roupas da garota estivessem pesadas de tão encharcadas. Ela fez um sinal para Estrela, que ao perceber que era sua deixa, andou para mais perto da porta e começou a relinchar.
– Bob? Isso é um cavalo? - um dos guardas pronunciou.
– Acho que é minha mulher, George! – os dois caíram em uma gargalhada profunda. Kira reconheceu George do dia em que mataram Carlos.
Estrela relinchou mais uma vez, atraindo a atenção dos bêbados novamente.
– Que é? – Bob protestou – Perdeu algo aqui cavalinho??
O cavalo bufou e foi até os dois, roubando com a boca rapidamente o wisky de George.
– EI!!! – ele se levantou nervoso – Volte aqui cavalinho nojento!! Me ajude Bob!
Bob se levantou e Estrela saiu correndo, como o planejado. Os dois "guardas" saíram correndo pela chuva atrás do animal e Kira sorriu automaticamente com isso. Não poderia esquecer-se de agradecer Louis por ter treinado bem ele.
A garota lembrou-se do seu objetivo e sem perder mais tempo, foi até a porta de entrada, que agora estava totalmente sem escolta.
Ela usou o grampo do cabelo para abrir a fechadura e sorriu ao ouvir o pequeno "click". Kira girou a maçaneta com o maior cuidado possível, revelando aos poucos uma imagem de uma sala agradável e vazia. Ela conseguia ver a lareira acesa e uma bandeja de chá sobre a mesinha do centro, como se alguém tivesse acabado de sair dali. Ela entrou na ponta dos pés e fechou a porta atrás de si na mesma delicadeza que usou para abri-la.
Por um segundo se sentiu aliviada por ter saído da chuva forte. Algo dentro de si falava que era melhor ela não entrar em contato com água gelada por um bom tempo.
– EU TE PESSO UMA ÚNICA COISA! – um grito ecoou pela sala. O coração de Kira gelou – E NEM ISSO VOCÊ CONSEGUE! VOCÊ É UMA DECEPÇÃO PARA SUA FAMÍLIA! – os berros foram ficando cada vez mais próximos. O desespero subiu pela garganta de Kira e a garota rapidamente procurou um lugar para se esconder. Ela olhou para os lados e nada parecia ajudá-la... Não tinha cortinas, muito menos mesas grandes.
– Me desculpe ok, pai? Não fiz nada de propósito!
Kira então reparou em uma porta da cor da parede ao lado da lareira, ela era lisa e quase invisível a olho nu. Sem pensar duas vezes ela correu para ali dentro. Era uma espécie de armário de blusas de frio, concluí Kira. Casacos pesados caiam sobre seus ombros.
– NÃO, PHILIP! – ela ouviu passos no carpete – Uma coisa!
– Ela não é tão fácil assim, pai! Kira é uma mulher bem complicada.
– Tudo o que eu precisava era que você conquistasse o coração dela... Apenas isso!
– A culpa não é minha pai! Já disse! Kira é uma pessoa complicada... E além do mais ela está gamadona no noivo... O qual ela jurava odiar.
Um silêncio se estalou no cômodo. Kira sentiu um nó na garanta, sentiu uma dor no peito, como se tivesse sido apunhalada por um companheiro, um companheiro fiel e de confiança. Não que ao descobrir mais cedo não a fez se sentir traída, mas ouvir aquelas palavras da própria boca de Philip doíam mais. O fato de ela o considerar como um amigo, de ter pensado que, se quisesse casar com alguém, esse alguém deveria ser como Philip, o fato dela ter confiado nele... Tudo isso... Tornava mais doloroso que o normal.
– Teremos que partir para o plano C! – a voz grossa de Jack voltou a falar.
– E esse seria...? – Kira conseguia escutar a própria respiração acelerando aos poucos.
– Primeiramente, meu plano envolvia matar o pai dela, William... O dono de tudo e escrever um atestado falso que designaria o dinheiro todo para mim... – ele deixou a frase no ar, como se pensasse na continuação.
Kira teve que segurar a boca para não gritar... Ele queria matar, MATAR, seu pai. Matar aquele que ela mais ama nesse mundo. Matar seu porto seguro. Matar o único homem que amava na vida.
– Mas... – incentivou-o a continuar Philip.
– Mas agora uma ideia melhor está tomando conta da minha mente... – ele disse em um tom malicioso. Kira podia sentir o sorriso dele do outro lado da porta.
– E essa seria?
– Bem... Matar o rapaz.
O desespero voltou para o corpo de Kira, mas era um desespero diferente. Ela sabia do rapaz de quem ele falava. E não conseguia imagina-lo morto.
– Vai matar o Louis? – Philip não pareceu surpreso.
– Sim. O mais rápido possível! Eu o mato... Ela fica carente... Você entra, rouba o coração... Eu faço a proposta do casamento, para vocês dois... Vocês se casam... Então a empresa será sua! Nossa!
– Planeja matar William depois?
– Não... Vamos deixá-lo viver. Ele até que merece! – os dois Lockwood’s riram fracamente.
Kira se desligou do restante da conversa. Ela se sentia mal, uma sensação desagradável invadiu seu estômago. Uma sensação de medo, um sentimento de premonição. Eles matariam Louis. Ela não poderia deixar isso acontecer... Ela... Ela não conseguiria imaginar a vida... Sem Louis.
– Ah não... – a garota deu alguns passos para trás, encostando-se em algo duro, que com o toque, tombou para trás, fazendo com que Kira batesse de costas no chão.
– O que foi isso, pai?
– Alguém está aí?
Kira tinha caído em uma espécie de passagem secreta, ou coisa do tipo. Ela se levantou, tirando os cabelos molhados da cara. A madeira caindo no chão fez um barulho alto e isso a lembrou de onde estava e dos riscos que corria. Olhou para frente, onde conseguiu ver um corredor amplo que levava a uma escadaria ampla.
– Jemie? É você?
Ela correu com passos largos pelo corredor até chegar na escada, onde subiu de dois em dois degraus rapidamente.
– QUEM ESTÁ AÍ? – ela olhou para trás. Philip passava pela passagem aberta. Ele olhou para a ponta da escada e Kira virou o rosto nervoso e voltando a subir os degraus antes que ele a visse completamente. – EI! GUARDAS!
Kira chegou ao topo, dando de cara com outra espécie de corredor, esse, por sua vez, levava até uma janela larga de vidro. A garota conseguia ver a chuva lá de fora, ainda mais forte.
Ela andou ofegante pelo corredor. Por um onde pisava, gotas de água penetravam no carpete vermelho, deixando-o molhado e marcando perfeitamente seu rastro.
Kira foi até a janela e abriu seu vidro. O vento forte que entrou tacou seus cabelos para trás, assim como poucas gotas de chuva invadiram seus olhos. Ela se apoiou no batente e observou. Ela era extremamente alta, se Kira pulasse, cairia bem em um lago que aparentava ser fundo de lá de cima.
– ALI EM CIMA! – vozes masculinas berraram.
O corpo de Kira se enrijeceu. Ela teria que arriscar... Poderia morrer se o lago não fosse raso... Por outro lado, se não fosse, se salvaria.
– Eu ainda morro fazendo essas loucuras!
Kira levou os dedos a boca e assobiou o mais alto possível, para que a chuva não a atrapalhasse. Ela subiu no batente da janela e se sentou, botando os pés para fora, enquanto olhava para trás, uma última vez, vendo cabecinhas aparecendo no tipo da escada. Então, fechando os olhos, ela pulou.
O frio na barriga foi intenso, os cabelos voaram para cima e tudo pareceu em câmera lenta, até ela sentir os pés molharem e cair finalmente na água.
...
– TEMOS QUE ENCONTRA-LA! – berrou Louis – Tem ideia de onde ela esteja, Niall? – ele perguntou ao amigo, com olhos suplicantes.
Niall negou com a cabeça, sua expressão também era desesperada.
– Não. Não faço a minha ideia.
– Ela não estava saindo com o Philip?? – perguntou Zayn.
– Sim. Estava... E já teria voltado há essa hora... – disse Liam.
– Ela chegou... Eu a escutei entrando, mas ela fugiu pela janela... Por algum motivo.
– Ela não estava procurando algo? Foi visitar alguém? – perguntou Harry, confiante que um dos amigos se lembrasse de nada.
– Temos que acha-la antes que os meus tios voltem! – disse Liam.
– PHILIP DEVE TE-LA SEQUESTRADO! – Louis berrou do nada.
– Louis, não seja idiota. Pare com essa obsessão com o Philip! Já sabemos que você não gosta dele, mas é horrível acusar uma pessoa de tal ato. E além de mais seu cavalo sumiu... Ele sequestraria Estrela também?
– Ele não é confiável, Liam.
– Louis, você só acha ele não confiável porque sente ciúmes! – disse Harry nervoso.
– VAMOS PARAR DE FALAR NISSO E NOS CONCENTRAR EM ENCONTRAR A KIRA! – berrou Zayn.
– O Zayn tem razão... – falou Niall – ela não vai simplesmente aparecer por aquela porta e... – Niall não conseguiu terminar a frase, já que um barulho de porta fechando interrompeu se raciocínio.
Os meninos se entreolharam e em milésimos de segundos se levantaram dos sofás e correram para o corredor, se empurrando para ver quem chegava mais rápido.
Uma Kira totalmente molhada apareceu na porta. O peito subindo e descendo devido o cansaço. Ela estava encostada na porta, com os olhos fechados tentando se recompor.
– KIRA! – berrou Liam – GRAÇAS A DEUS!
Kira abriu os olhos, um pouco assustada e observou o primo correr para abraçá-la.
– Onde se meteu??
– Eu... Eu descobri, Liam.  – ela respondeu com a voz cansada. Um breve sorriso saiu de seu rosto.
– O que você descobriu? – Liam franziu o cenho.
– Eu...
– KIRYN HETWORTH! – a voz fina de Louis a interrompeu – VOCÊ ESTAVA LOUCA OU O QUÊ?
– Louis! – a menina sorriu mais ainda ao vê-lo – Me escute, eu...
– NÃO! ME ESCUTE VOCÊ! EU FIQUEI AQUI MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO COM VOCÊ! SABE COMO EU ESTAVA? EU QUASE MORRI MENINA! NUNCA MAIS FAÇA ISSO ENTENDIDO?
– Sim, eu...
– E DIGO MAIS!
– Ai, vamos embora daqui porque pressinto que acabará em briga! – disse Liam, se afastando dos dois e empurrando o restante para fora do corredor.
– Aaah mas eu quero ver a briga!!! – miou Harry.
– Vem logo, Harry! – mandou Niall.
– Onde eu estava...? Ah, sim! E DIGO MAIS – Kira revirou os olhos – VOCÊ NUNCA MAIS SAIRÁ DESSA CASA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO! ISSO É UM CORTE? QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?
– Louis, será que você...
– E NUNCA MAIS ROUBE MEU CAVALO! VOCÊ PODERIA TER MORRIDO, KIRA!... ELE TAMBÉM!
– LOUIS! CHEGA! – a garota gritou. Um pequeno sorriso queria escapar dos seus lábios. Louis se preocupava com ela. – Eu estou bem, ok? Não aconteceu nada. Estou aqui, não estou? – Louis concordou de leve, acalmando os nervos. Ele havia ficado muito, muito nervoso. E olhando agora para ela, tão indefesa, fraca. Um corte em sua bochecha, o sangue escorrendo lentamente pelo queixo. Louis se sentia culpado por não estar lá para ajudá-la. – Eu estou bem! – ela disse, sorrindo e colocando as mãos em seus ombros. – Eu achei a solução para os nossos problemas!
Seu rostinho pálido humanava esperança. Ela havia descoberto algo, claro, mas os lábios roxos de frio e o corte não deixavam Louis concentrado para perguntar o que ela havia descoberto.  Ele queria cuidar dela. Queria aquece-la... Queria puxa-la pra si e nunca mais soltar.
Ele já sabia que estava ficando louco de qualquer maneira, então esses pensamentos não o assustavam mais.
– Você não vai acreditar no que eu descobri! Você tinha razão, Louis! Toda a razão! O Phil... – a frase de Kira foi subitamente interrompida. Interrompida da maneira mais improvável que poderia ser interrompida. Com os lábios de Louis tocando os seus.
Kira esbugalhou os olhos, assustada. Louis mantinha os seus fechados intensamente, como se não quisesse ver a reação da garota. Suas mãos gélidas estavam pousadas sobre a bochecha delicada da noiva, que permanecia sem reação ao beijo... Não, não poderíamos chamar aquilo de um beijo, estava mais para dois lábios se encostando.
Louis deus alguns passos para frente, apoiando as costas de Kira na porta. Suas mãos estavam levantadas e seus lábios estavam comprimidos diante os de Louis. Ele se recuperou do choque inicial, e empurrou o corpo para trás, se afastando da garota.
 – Kira eu... – Louis começou a falar, dando um passo para frente.
Louis abriu a boca, para falar algo e deu três passos para frente, ficando próximo de Kira novamente.
– V-você me... Me... Me beijou...
– Eu sei... Isso pode ser estranho... Muito estranho, mas... – Louis parou de falar para pensar.
– Mas... – Kira falou para que ele prosseguisse, tentando controlar sua respiração. Muitas coisas no mesmo dia.
– Mas ultimamente, eu ando meio estranho, sabe?
– Não. Eu não sei, Louis. – ela disse olhando para o chão.
– Olha, ok. Vou te contar o que está acontecendo. É o seguinte, Kira! – ele olhou fundo nos olhos castanhos a sua frente – Não faz muito tempo não, mas eu ando ficando louco. Muito louco. Sabe por quê? Porque meus pensamentos estão sempre, SEMPRE, destinados a você! – Kira pensou em falar algo, mas acabou fechando a boca. Aquilo estava mesmo acontecendo? Era real? Por que sentia que seu coração sorria com cada palavra? – VOCÊ! SIM SÓ PODE SER LOUCURA, PORQUE ATÉ UM MÊS ATRÁS EU NÃO CONSEGUIA OLHAR PARA SUA CARA E AGORA...
– Agora o quê? – ela perguntou com a voz um pouco falha.
Louis fez menção de continuar, mas acabou não falando mais nada,[ também. Ele levantou sua mão, um pouco inseguro, e encostou na bochecha de Kira, acariciando ali de leve. Ela sentiu a região formigar e espalhar uma onda de calor para o restante do corpo.
– E agora... – Louis continuou – eu só penso em passar o dia inteiro do seu lado... – ele cochichou para ela.
Kira tinha se esquecido de como se falava. Sua mente era um breu total... Os olhos azuis profundos de Louis encarando os seus, tirava sua concentração. Os mesmos olhos mortos de um mês atrás, agora brilhavam, como os raios do Sol.
– E sinto que se eu não fizer isso... – Louis levou sua outra mão para a cintura de Kira e começou a aproximar seu rosto do dela – Eu me arrependerei para sempre...
A garota estava sentindo o coração bater muito rápido, sentia a temperatura do seu corpo aumentando, seu sangue fervendo por dentro. Ninguém nunca havia falado isso para ela... E sabemos que não é segredo que eles estavam tendo uma química.
Quando Louis a “beijou” segundos antes, ela levou um susto... Sem saber o que fazer... Mas ele acabara de assumir que sentia algo por ela... Assim como ela sabia que também estava sentindo.
“Eu me arrependerei para sempre”, Kira repetiu em pensamento. “Para sempre”. Será que ela também se arrependeria?
– Então... – ela respirou fundo, pensando se diria as palavras – Não se arrependa. – ela disse, sentindo a respiração de Louis sobre sua boca.
E como se fossem dois imãs, os lábios se encontraram, dessa vez da maneira correta. Kira sentiu a mente desligar e o corpo ficar mole. Seus olhos se fecharam automaticamente e dali, Louis começou um beijo. Um verdadeiro beijo. No qual não queria se arrepender. Ele passou a mão que estava na bochecha da noiva e passou para o outro lado da cintura, puxando-a para mais perto e encostando-a na porta novamente.
Kira nunca tinha beijado ninguém antes, claro. A sensação era diferente. Era ótima. Trazia um ar revigorante, ainda mais com Louis... Como se ela nunca tivesse mais viva. Os lábios do noivo eram macios como penas. Os movimentos que faziam eram delicados, mas vorazes ao mesmo tempo, como se nunca mais fosse sentir aquilo. Como se fosse a primeira e última vez.
Kira levou suas mãos para a nuca de Louis sem controle de si. Ela enroscou seus dedos nos cabelos castanhos e fazia um certo cafuné, enquanto o puxava para mais perto. Precisava sentir mais o calor de seu corpo, experimentar os novos calafrios que lhe surgiam.
Ali, naquele momento, os dois sabiam o que queriam um para o outro. Eles sabiam que muita coisa tinha mudado. Muita coisa. Talvez isso não desse certo mais tarde, talvez apenas tivesse sido o momento, a atração. Mas uma coisa era certa:
Eles não se arrependeram.






OLAAAAAAAAA MINHOQUINHAAAAS!
Tudooo bom?
Desculpeeeem o conteúdo do cap. Eu escrevi ele pelo
cel (pse :p) e eu editei as falas rapidinho
agora, mas eu n revisei o cap inteeeeeeiro, então
se estiver mal escrito, ou sem coerencia sla, m 
desculpem viuuuu?
COMO ESTÃÃÃÃO?
ENTAAAAAAAAO ROLOU BEEEEIJOOO 
ENTRE KIRA E LOUUUUUIS UHUUUUUULES!
Bom, de qualquer jeito, se gostaram ou n...
Esqueci oq eu ia falar agr.... ENFIM.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obg pelos
comments lindddddoooooos <3 amo vcs viu!
Continuarei assim que possivel
com 15!!
Pra quem perguntou, repito a falar
que a fic do niall q eu ia postar
aqui será postada no ffbos, afinal
já foi enviada pro site essa semana pela beta e 
agr eu tenho que esperar mais uns milhões de
anos pro site publicar huehue mereço.
AAAH tava esquecendo,
eu vou abrir vaga pra duas adms pra
uma fic cada, então se prepareeeem viu!
Concurso em breeeve!
E dessa vez n serei só eu a jurada huehue
COMO PASSARAM DE NIVER DE HARRY?
SOFRERAM DE FEELS EM MM? 
N AGUENTAM MAIS VER ESSE CLIPE
PQ FICOU VENDO A NOITE TODA PRA
BATER A DROGA DO RECORDE Q N 
BATEMOS Q NEM EU?
Bom só isso tchucaaas!
Amo vcsss 
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

21 comentários:

  1. QUANTA PERFEIÇÃO EM UMA FIC SÓ! continue por favor <3

    ResponderExcluir
  2. Ain perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mais um lindo cap , impecavel como sempre ... obrigada pela iformação vou aguardar o concurso ...pf me tira mais uma duvida ? se eu conseguir ser adm e vcs gostarem de minha fic, depois poderei escrever outras . obrigada ... bjs !!!! ps : o aniversario do Harry foi legal < NEM ACREDITO Q MEU MENINO JA TEM 20 ANINHOS !!!!! como eles crescem rapido !by : Katt

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que capítulo lindo!!! Qual é o link da fic do Niall? Bjs Natty

    ResponderExcluir
  5. Finalmente o Beijo *-----*
    Muitas emoções no capítulo
    O clipe MM é perfeito, pena que a gente não consegui bater o recorde,fiquei a madrugada vendo o video
    Vou participar do concurso,mas não sei se vcs vão gostar do que eu escrevo.
    My Josh,20 aninhos Harry,como o tempo passa rápido de mais
    Vc tem parente em Ribeirão Preto?(eu li sua fic e vc falava que ia ir para essa cidade)
    E pq eu moro em Ribeirão Preto.
    Bjsss Minhoca Mãe (não esqueci)

    ResponderExcluir
  6. Impecável e perfeito como sempre!!!
    Awwwwwwwwwn o primeiro beijo ^^ q cut cut ^^
    Poxa Lo, queria tanto escrever no seu blog :/ mas esse ano não vai dar!
    A matéria da escola nova é muito puxada (e mal começou ¬¬), quase não dá tempo de ler as fic's, mas eu pretendo terminar de ler todas.
    Você vai me perdoar se eu não puder comentar né?
    Mas eu juro que vou tentar :/
    AAAAAH! As velhinhas do clipe foram pra deixar o Hazza feliz já que o niver dele era no dia seguinte hehe =D
    Me orgulho deles não só pelo clipe mas também por continuarem a ser meus bebes mesmo sendo "adultos". (Dentre varios e varios outros motivos hahaha '-')
    Queria muito bater o record por eles mas fazer o que né? :/
    Cara, por que eu to escrevendo tudo certinho? Acho que essa escola esta me afetando '-' / medo \
    Enfim vou parar de falar/ digitar porque sei que isso ta grande e ler tudo enche o saco '-'
    69 beijos minhoca mãe :33

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa tá mas qe perfeito !!!

    ResponderExcluir
  8. *o*
    Perfeito o capítulo.
    Manda o site para a gente ler a Fic.
    E comenta pv toda vez vc fala que vai comentar e não comenta

    ResponderExcluir
  9. OMJ!!!! Amore essa fic é perfeitaaaaaaaa!!!! por favor, continua logoooo....... necessito da continuação

    ResponderExcluir
  10. continua, está muito bom

    ResponderExcluir
  11. meu coração <3 <3 <3

    #morrida

    eu apoio lira

    louis + kira = lira

    ResponderExcluir