5/28/2014

PARABÉNS!!!


Elooo! Bom, eu sei que o dia já está acabando, mas resolvi postar mesmo assim. Você sabe o quanto é importante pra mim. Sem você e a Lele, minha vida não teria graça. Na verdade, minha vida nem ao menos seria a minha vida. Sabe, tem uma frase de Einstein que diz: "Uma mente que se abre a uma nova ideia não retorna ao seu tamanho original", e essa frase é exatamente o que resume o que aconteceu comigo quando você nasceu. No dia 28 de maio de 1999, você veio ao mundo e eu já estava aqui, sem entender direito o que acontecia (afinal, eu tinha exatos 2 anos, 2 meses e 2 dias - e, sim, leitoras da Elo, essa é a nossa exata diferença de idade) e não poderia compreender a extensão do acontecimento do seu nascimento. O que eu simplesmente sei é que, uma vez que você está aqui, comigo, agora, eu jamais poderei viver sem você novamente.

Lele... Eu não postei nada no seu níver, mas resolvi compensar agora. Como eu disse para a Elo, eu nunca conseguirei viver sem você. Você é minha cantora, atriz e vilã favorita e eu adoro o seu jeito em todos os aspectos. Sua voz, seu canto e mesmo a sua interminável falação em alguns dias são as coisas que colorem o meu universo em um arco-íris. Sou sua maior fã. 

Bom, minhas irmãs, vocês são mais do que qualquer coisa que eu poderia pensar em pedir a Deus. Sou muito abençoada por ter vocês duas. Eu nunca imaginaria que seríamos tão amigas, talvez mais amigas do que irmãs. 

Amo vocês duas, papai e mamãe mais do que amo qualquer outra coisa nesse Universo. Eu desistiria até mesmo do último Toddynho da face da Terra por vocês.

Te amo Lo,
Te amo Le.

Um beijo,

Elissa ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário