5/22/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 52 – “GABI!”

eu não tenho como explicar meu amor por essa foto *-*

Eram raros os momentos que Louis perdia o caminho. Não saber o que fazer? Aconteceu uma vez quando sua mãe começou a entrar em trabalho de parto no meio do mercado. Entrar em desespero? Só quando bateu, acidentalmente, o carro de seu pai.
Então, estar ali, na frente de Harriett, a vendo chorar desesperado, Louis não sabia o que fazer. Isso era realmente novo para Louis. Entrar em desespero e travar? Com certeza novo.
– Respira – Liam falava isso tentando acalmar Harriett
– O que aconteceu? – Harry perguntou encarando Erika
– Harriett recebeu uma ligação, não sei de quem, e parece que temos que ir para o hospital central. – Erika falou rapidamente.
Liam foi indo com Harriett até o carro, Harry, Zayn e Erika foram atrás e Niall ficou encarando Louis, que ainda estava travado. Niall respirou fundo e encarou Louis.
– Louis! Vamos? – o loiro falou e o moreno piscou duas vezes tentando concordar, mas nem se mexer conseguia – Louis? Sabe, eu sei que você entrou em estado de desespero, mas vamos para o carro....
Assim Niall saiu empurrando Louis até a garagem.

A notícia, assim que chegaram todos no hospital, abalou igualmente. Rafa estava internada. Eram a única coisa que sabiam. Logo Lou chegou com Lux nos braços. A mesma estava com a cara inchada de tanto chorar.
– Alguém sabe o por que dela estar aqui? – Lou perguntou e todos negaram.
A única coisa que sabiam era que Rafa estava em repouso. Logo uma médica se aproximou e encarou o grupo. Niall, Zayn, Liam, Erika e Lux dormiam em um canto. Louis e Harry estavam conversando baixinho em quanto Harriett ligava para Elo. Lou se levantou indo até a médica que tinha um sorriso amigável no rosto.
– Muito prazer, sou a médica que está cuidando de Rafaela.
– O que ela tem? – Lou perguntou rapidamente, fazendo Hazy, Harry e Louis começarem
– Leucemia. – a médica falou.
– O que seria isso? – Harry perguntou e Louis, Lou e Harriett encararam a médica.
– Seria uma espécie de câncer no sangue. Nesses casos recomendo quimioterapia, mas o caso da amiga de vocês está bem avançado. – a médica falou e Harriett derrubou uma lagrima.
– Mas o que vocês vão tentar fazer? – Louis perguntou
– Tentar salvar ela.
– Como? – Harry perguntou
– Como der. Bom, eu vim aqui para avisar vocês que se quiserem podem ir visitá-la no quarto
Assim a médica saiu e os quatro foram até o quarto de Rafa. Em silêncio eles entraram e viram ela deitada na cama.
Ela dormia com um sorriso. Poderia se dizer que ela não tinha nem um tipo de doença, mas eles sabiam que ela tinha. Não poderiam mentir. Não para si mesmos.
Harriett foi a primeira a se aproximar. Sua primeira amiga estava deitada em uma cama de hospital, o que Hazy podia fazer? Nada, isso para ela era novidade. Tanto a amiga quanto a sua vida acabando. Ter uma amiga quase morrendo não era legal.
Louis foi o segundo a se aproximar. Ele ficou aí lado de Harriett pensando no que falar para tentar ajudar. Uma piada naquela hora não era uma boa ideia.
Harry ficou observando de longe. Ele tinha medo de falar ou fazer ali errado. Estar em um hospital era novo para os três. Não só eles, mas todos os outros que dormiam na sala de espera. Era uma situação complicada.
Eles não podiam fazer muita coisa. Mas o que estava ao alcance deles eles fariam.


Depois que os três viram rafa, que não acordou, se retiraram do quarto e foram para a sala de espera. Já tinha se passado três horas. A notícia que Rafa estava com leucemia se espalhou rápido, não só entre os meninos, mas para as fãs.
As fãs tinham se apegado a Rafa. Era uma coisa inexplicável, já que normalmente qualquer menina que se aproximasse era motivo de ódio gratuito. Tags no twitter faziam questão de mostrar o amor, mesmo que a distância, para Rafa.
Harriett se levantou e foi até a recepção do hospital, ela não aguentava mais esperar Rafa acordar. A médica tinha os informado que só seria permitida a entrada de alguém no quarto de Rafa após ela acordar.
Enquanto Harriett falava com a recepcionista do hospital, ela viu Gabi e Elo entrando. Ao se livrar da moça, que não tinha nem uma informação, ela foi ao encontro das duas e abraçou Elo.
– Os boatos são verdadeiros? – Elo perguntou.
– Só o de que a Rafa tá no hospital, os que ela vai morrer e tals não são confirmados – Hazy falou e se afastou de Elo.
– Como assim?
– Ela tá com uma doença séria em um estado avançado.
– Harriett Callan? – uma voz seria vez as três olharem para a direção de onde veio e encontrarem a médica.
– Sim? – Hazy perguntou parecendo na duvida.
– Gostaria de falar com você – a médica falou
– eu e a Gabi vamos procurar os outros – Elo falou e saiu arrastando Gabi.
– Sim?
– Você sabe o risco que pode ser um possível tratamento, não sabe? – a médica falou e Harriett concordou – Para esse tratamento, vamos precisar da autorização dos pais de Rafaela ou dos responsáveis. Você tem o contato?
– Sim, vamos falar com Lou, ela vai ter.
Assim que Harriett entra na sala de espera vê uma coisa que ela quis sair correndo e se tacar de um precipício. Foi ali, vendo aquela cena que ela teve certeza de uma coisa. Se estivesse com uma arma, mataria Gabi.

Oieeeeee
Eu sei, demorei muito, MUITO mesmo.
Mas aqui estou eu :)
Quem foi no show? Eu não fui, mas no proximo eu vou :)
Quem foi me conte, eles são tão perfeitos quanto nas fotos?
eu acho que a resposta deve ser sim shusahaush
Coitada da Rafa (desculpe Amélia, eu sei que ela é sua personagem e tal...)
Quem está ansiosa para o fim da fic??
EUUUUU
eu to super ansiosa e nervosa ao mesmo tempo husah,
pois eu irei começar uma nova fic e ela é bem diferente das daqui do blog...
Ela envolve a Little Mix, e Zerrie e eu tenho medo que vocês não leiam por não gostarem de Zerrie :(
Gostaria de avisar a ELO, se você ler isso, eu exclui o facebook e meu twitter. Estou usando outro :)
Caso precise falar comigo meu twitter novo é @opsjinx.
E quem quiser falar comigo tem meu twitter: @opsjinx
meu ask: http://ask.fm/opsjinx
Acho que é só...
PT: Qual a cor favorita de vocês?
R: ROSAAAAA, LILASSSSS
mas rosa prevalece muahahha
continuo com 12 comentarios :)
Um beijo e um queijo
Tália

31 comentários:

  1. Eu iria ser a primeira a comentar se não fosse meu ingles ><, eu estava escrevendo ai eu ia postar o coentario e meu celular excluiu :'(, mas tudo bem eu escrevo de novo, sem problema algum eu adoro declarar meu amor por você, o capitulo como sempre esta incrivel minha diwa perfeita, eu fiquei triste pela Rafa esta doete, mas fazer o que, nao precisa me pedir desculpas, por ela ter ficado doente, eu sei que todos os detalhes da fic tem algum sentido, e sei que voce fez isso pra ficar mais interessante e tudo mais, tomara que a Rafinha melhore....
    PARA TUDOOO... VOCE FALOU/ESCREVEU MEU NOME NAS NOTAS FINAIS DE NOVO?????? OH MY GOD ACHO QUE VOU MORRER DE FELICIDADEEEEE OMG OMG OMG EU NAO TO BEM!!!!!!
    Okay estou melhor agora, continuando o capitulo esta incrivelmente perfeito, absolutamente incrivel, amei amei amei amei amei amei amei, apesar da Rafa estar doente eu amo fic, espero que ela melhore ;3
    Eu estou muito, mas muito ansiosa pro final da fic, mas eu nao quero que ela acabe :'((( eu quero cada vez, mais le-la, cada vez mais me apaixonar pelos personagem e por você me divonica... Nao quero que essa fic acabe nunca, mas sei que isso vai acontecer :(
    Mudando um pouco de assunto, minha rainha divonica que eu amo demais, eu vou ler sua nova fic, nao vou ficar brava ou nada parecido só porque é com Zerrie, eu nao shippo Zerrie e voce sabe disso, mas eu aposto qur vou amar sua fic nova, e pode contar que vou ler ela, tambem estou ansiosa por essa fic, muito ansiosa...
    Eu fuuuui no shooow, foi absolutamente incrivel, incrivelmente perfeito, perfeitamente liamdo, liamdamente.... Foi perfeito, eu fiquei muuuito perto do palco e quando eles apareceram eu fiquei tipo, meu Deus o que eu fiz pra merecer estar aqui?? Eu juro eu nao tava acreditando, eu estava tao perto, eu... EU VI O TIO PAUL, ai minha divonica ele é tao liamdo, eu juro pra voce eu nao sei se realmente mericia estar tao perto, mas depois no finalzinho do show eu passei mal, tive crise de claustrofobia (porque eu tinha que ser claustrofobica??????), e de ipotermia, eu estava soando, mas eu tava morrendo de frio, e deu tive que sair de la do meio, sorte que estava no final do show ://, mas foi perfeito queria que voce tivesse ido
    Imagine só eu te encontrar la? OMG definitivamnte eu morreria minha divonica, seria tao perfeito *-----------------*, ver meus 6 idolos no mesmo dia seria a maior alegria da minha vida eu morreria de alegria, vomitaria arco-iris, eu acho que desmaiaria, eu amo tanto voce, e eles, eu quase morreria, eu te amo tanto, tipo demais, Talia voce é a melhor escritora que eu ja conheci (mas nao conheci :''''(((((), eu te amo, e nada vai mudar isso, te amo te amo te amo
    Sua fic esta incrivel como sempre, e vou te de dizer um ultimo (que nao sera o ultimo, só desse comentario) E.U.T.E.A.M.O
    Aaaahhh quase me esqueci.. Minha cor favorita é Laranja
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas.... você foi a primeira a comentar kkkkkk
      Owntttt, você consegue ser fofa em duas linhas imagina no comentari inteiro???
      Eu te love so much <3
      hehehehe Eu escrevi seu nome sim :) Você é fofinha <3
      Eu to ansiosa para o final, quero começar fic nova logo :) kkkkk
      Tipo, minha fic nova tem um triangulo amoroso estranhos que envolve a Perrie, o Zayn, o outro mino que não vou falar e a principal! é uma coisa de doido e vai ter um ggrande foc na Perrie! Mas espero que você goste! Talvez eu decida escrever outra fic, to com medo de postar esse fic aqui :,)
      Serio que você viu o tio Paul??? kkkkkkkk
      Mas vocÊ ja ta bem? ai meu deus, eu comecei a ler eu fic tipo :O
      No proximo eu vou e a gente se encontra lá!!!!! heheheh
      não me coloque como idola, sou normal! podemos ate ser friends!
      Eu tambem te amo!
      :O vocÊ é a unica que gosta de laranja aqui! hehehehe eu gosto de laranja, amarelo e vermelho tudo junto, tipo o por do sol!
      beijos <3

      Excluir
  2. Aaaaaaah mds ta mt perfeitaa, n qro q termineee :(
    Mas quanto a outra fic com zerrie, eu leria czt <3
    Eu fuii no show, mds foi a coisa mais pfta q eu ja vivi na vidaaaa qro de novo!!! Tô em depressao pos show kkkk
    Ahh q dó da Rafaaa mds
    O q q a gabii feez??? mds posta o outro logooo
    Gentee comentaa kk eu tenho q ler maais kkkkkkk
    Minha cor favorita é azuul :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu meio que quero terminar essa fic logo hsuahsuash
      serio que você leria? eu já tenho 3 leitoras :)
      Fica em depressão não, vai dar tdo certo, vc vai de novo e dai eu vou tambem :) Nos pode até gritar juntas quando eles passarem pela gente :) Vai ser show :)
      O que a gabi fez... iiiiih prefiro nem comentar hehehhe
      todo mundo aqui gosta de blue, poxa, quero people que like roxo :D
      Mas eu gosto de blue tambem :)

      Excluir
  3. Sua criatividade e 10!parabens!^^

    ResponderExcluir
  4. Vou te recomendar pra uns leitores.sua fic ta perfeita!

    ResponderExcluir
  5. N acredito! Como voce demorou :/
    Continuaaaa quero saber o q ela fez

    ResponderExcluir
  6. Eu super amo Zerrie *-* amaria se você fizesse

    ResponderExcluir
  7. O show foi Perfeitoooooo, o Liam nao tem uma testa muito grande mas tem uns braços que Oh Meu Deus, Zayn aquele filho da mae é perfeito nao conseguir achar um erro nele, o Harry é lindo e ele tava exitado tanto é que a conda tava ativa (e né pequena nao viu eta Hazza) kkkkk, O Louis meu principe e que bunda pai eterno, o Niall me deu vontade de moder ele, é a coisa mais linda do mundo de fofo awnnnnnn Elessao muito eletricos mais eu fiquei triste com o Zayn ele nao deu muita atençao as fãs. Mais tudo foi tao perfeito que no momento que eles entraram no palco eu nao acreditei, mais o pior foi na musica Moments que eu mais chorei, pq eu me imaginei sentada em casa vendo o Up all night e querendo esta ali e derrepente eu estava exatamente ali e eu queria tanto abraçar eles e dizer que eles sao a razao do meu sorriso, mas nem todos os sonhos se realiza :(, mais um dia vai ser a minha vez. Bom voce é perfeita, escreve super bem uma verdadeira diva, que pena que voce nao foi sinto muito de verdade, mais espere a hora certa que voce vai realizar todos os seus sonhos.
    Um Beijo de (lari, issa, onigua,pink, backyardigans, lala, lalari, la e de qualquer apelido qur voce quiser) e obs: meu cabelo nao é rosa e nem sou fã dessa cor, mais me chamam assim sem nem pq kkkkkk.
    Twitter @louisb4ck
    Qual foi a primeira musica que voce ouviu deles? A minha foi one thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seerio?????Eu imagino cada coisa que envolvem aqueles braços hsuahsuashuahsu Me falaram que o Zayn é muito deus grego, serio isso migs? como assim? COmo o Harry tava exitado??? hahahahahah
      O Niall é mordivel, todos são mordiveis <3
      Eu acho que choraria em Little things!
      Vou te chamar de .... Sei lá hshahahah muito apelidos bugaram minha cabeça!
      Te segui no tt :)
      Eu acho que foi Kiss you :/ Eu escutei essa musica pq falaram que era plagio de uma musica do restart e eu pensei "deve ser uma banda de merda para copiar os recomeço" Dai que escutei e fiqui :o que musica mais perfeitinha. Da apareceu na tela, que falatava 5 dias para lancar o clipe e eu fiquei muito curiosa, e em cinco dias tinha virado directioner.
      Só tenho que agradecer os recomeço que me fizeram virar directioner BUFJSN^LBS

      Excluir
  8. até imagino a cena... por favor continua que eu to curiosa demais!
    coitadinha da Rafa, espero que ela fique bem!
    minha cor preferida... eu gosto de varias cores, mas eu gosto muito de preto, azul, verde, roxo e tenho uma quedinha pelo rosa!
    continua
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que você imaginou? hihihih
      Tomara que ela fique :)
      ROXOOOOO ROSAAAAA
      amo de paixão essas duas cores kkkk

      Excluir
  9. OMG... coitada da Rafa!
    Continua please
    Minha cor favorita? Sou loucamente apaixonada por vermelho RED!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUT LOVING YOU WAS RED
      Eu já falei que amo essa musica da Taylor Swift? (nada a ver com o comentario, mas me lembrou essa musica heheh)
      Gosto de red tambem :)

      Excluir
    2. Tbm sou apaixonada por essa música!

      Excluir
  10. Tadinha da Rafa :(
    Ta muito top essa fic !
    Ah, eu não fui no show, mas minha amiga foi e falou que estava muito majestoso huehuehue
    Ah², e as minhas cores favoritas são Roxo e Preto.

    Beijos com sabor de Niall ( Esse sabor deve ser "mó" delicia, néh?!)4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Que dó né?
      Valeu :)))))))
      Eu tambem não fui, mas no proximo vai eu você e quem não foi ainda, dai a gente pira tudo junto :)
      ROXOOOOOO I LOVE PURPLE!!!!!!!!!1

      hehehe esse sabor deve ser muito, mais muito, mais muito, bom

      Excluir
  11. Tá perfeita posta mais *--*
    Quero saber o que a Gabi fez ?
    Minha cor favorita é Azul *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amore <3
      Posto sim :)
      A gabi... Essa gabi... nem te falo :)
      A maioria aqui gosta de azul :)

      Excluir
  12. Pft.
    Apesar da Rafa ta doente, tomara que ela fi o mais rapido possivel.
    Nossa ainda estou muito curiosa com que a Erika vai fazer, ou aprontar
    Se a Gabi beijo o Louis, ñ vai ser só a Harriett que mataria a Gabi.
    Essa fic não pode termina,eu quero ler o desfecho, mas ñ quero que acabe.
    Eu vou ler sua nova fic, eu gosto da Little Mix, elas tem músicas muito legais.
    Não fui no show tbm : (
    Mas vou tentar ir no próximo
    Eu estou fazendo um imagine na qual,a principal tem Leucemia,começei semana passada.
    Vc já leu ACEDE ?
    Esse livro e muito bom,eu tenho ele <3
    Oh vê, se ñ demora de novo, eu vinha tds dias ver se vc tinha colocado outro capítulo, e quase morri de novo, com curiosidade, mas te entendo.
    Um beijo e um queijo para vc tbm
    (Não sou boa com comentarios,mas espero que vc releve,Diva ! )
    Erika (cell)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #melhorarafa
      Nem te conto o que a Erika vai fazer heheehe
      Essa ai vai ter vai ter muita historia para contar :)
      Vamos fazer um exercito e maar a Gabi? pa ta todo mundo com raiva dela!
      EBAHHHH uma leitora garantida <33
      A gente faz o seguinte, no proximo vai juntas para pirar juntas, dai não tem problema :) hihih
      Li não.... é de qual autor?
      não demorei :)
      QUEIJOOOOO hfiasnfeaijdcnaidn ADORO QUEIJO POEPAJEWAPOMAFA]VKMAZV

      Excluir
  13. SE A GABI BEIJO O LOUIS EU AJUDO A HARRIETT A MATAR ELA.
    eu não to ansiosa pro fim mas to. não quero q termine Taliaaaaaa <33
    Eu to com tanto dó da Rafa but sei que vc sabe (?) o que faz :(
    ve se não demora muito pra postar de novo em? u-u
    Minha cor favorita? acho que azul...
    vc desapareceu do twitter :( aparece lá pra eu falar com vc viu? u-u sdds <3
    69 bjss diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos matar ela!!! pq poxa, assim não dá!
      Eu sempre sei o que faço, mas nem sempre o que eu sei é certo hahahah
      Eu gosto de azul but I prefer purple <3
      sdds tambem amore, eu mudei de twitter, e exclui o me antigo, dai não lembro o seu e ferrou!
      meu tt é @opsjinx mas eu acho que vou mudar!

      Excluir