6/16/2014

Criminal Capítulo 08 – The real start





Assim que subi no avião, meu corpo relaxou por inteiro. Não havia nem passado de meio dia e eu já me sentia exausta. O caminho para o aeroporto foi cheio de brigas. Fiquei no mesmo carro que Zayn e Harry, e os dois não paravam de discutir sobre um filme idiota, onde tinham umas atrizes idiotas, e eles tinham opiniões diferentes idiotas sobre qual atriz idiota era a mais idiotamente bonita. E era uma discussão séria. Além do mais, Harry ficava me lançando cantadas de dois em dois minutos, o que quase me fazia virar a mão na cara dele. Mais tarde, ao chegar ao aeroporto, tive que driblar os seguranças para que não vissem minha bolsa de armas e afins. Utilizei um truque que usava nos anos anteriores e por sorte, deu muito certo.
Me sentei em uma poltrona perto da janela, me aconchegando no tecido de couro que ela era forrada. A minha frente tinha outra poltrona e entre as duas havia uma mesinha com alguns drinks postos sobre ela. Tom havia realmente caprichado.
– Posso me sentar aqui? – olhei para cima, vendo o rosto de Zayn me encarando.
Automaticamente um “Não” passou pela minha cabeça, mas eu era uma ótima atriz e ainda por cima, precisava controlar meus verdadeiros sentimentos para que ninguém percebesse.
– Claro. – cruzei as pernas, me ajeitando e observando-o se sentar.
Os outros se acomodaram nas outras poltronas e em poucos segundos o avião começou a se mexer. Olhei para Zayn e vi suas mãos travarem no couro da poltrona e seus olhos se mecharem com força. O avião deu um pequeno tranco e começou a subir calmamente, como se nada tivesse acontecido.
– Medo de altura? – perguntei devido seu rosto aflito.
– Não diria de altura... – ele deu de ombros, parecendo meio desconfortável.
– Zayn tem medo de andar de avião. – falou Louis do outro lado – Sempre faz esse mini-silencioso-escândalo-dramático quando vamos voar.
– Cala a boca, Tomlinson! – Zayn jogou seu próprio sapato no amigo, mas acabou acertando um copo em cima da mesa entre Louis e Harry, fazendo-o cair no chão – Ih... – revirei os olhos.
– Olha o que você fez, seu babaca! – Louis encarava os cacos, indignado. Chegava a ser engraçado – Você vai limpar com a língua!
– Você que me provocou! – Zayn retrucou.
– Tá, chega os dois! – Liam apareceu atrás de mim – Já chamei a aeromoça, ela vai limpar essa sujeira. – ele falou, se jogando na poltrona ao meu lado.
– Vocês são sempre assim? – perguntei – Brigando por tudo?
– Quase sempre... – ele deu de ombros – Mas depois nos resolvemos! Como irmãos, sabe? Você tem irmãos, Hope? – demorei alguns segundos para entender que Hope era eu, mas logo respondi:
– Não. Eu sou filha única!
– Nossa... Deve ser muito chato, não acha? – perguntou Zayn – Quer dizer, não sei como seria sem minhas irmãs.
– Não é tão ruim assim... – dei de ombros, me lembrando de quando tive que morar junto com as outras crianças da agência – E eu tinha meus... Primos... Eram como irmãos.
– Ah, sim... – Liam concordou – Tenho vários primos que considero como irmãos, também.
– Idem! – Zayn levantou a mão, concordando – Você é muito próxima dos seus pais, Hope?
Pais. Não era uma palavra na qual pensava com muita frequência... Limpei minha garganta e dei de ombros, sentando afastar todas as lembranças ruins de minha infância.
– Um pouco. E vocês? – perguntei, logo me arrependendo. Eu estava mesmo interagindo com eles? Eu estava mesmo curiosa em saber?
– Eu sou. Demais. – falou Malik.
– Idem! – Liam o copiou e eu achei um ato engraçado, por mais que não devesse.
Eles continuaram conversando entre si e eu foquei do lado de fora da janela, observando as nuvens. Voltei a pensar em maneiras de cumprir minha missão e a cada minuto, novas ideias circulavam minha mente, me deixando um pouco ansiosa para coloca-las em prática.
Depois de almoçar, a tarde foi se arrastando lentamente. Senti o cansaço me bater e encostei a cabeça na poltrona, sentindo minhas pálpebras pesarem sobre meus olhos e logo havia adormecido. Acordei só mais tarde com um pequeno empurrão no ombro. Abri meus olhos e vi Harry a minha frente, falando algo que não conseguia entender.
– Hope? Terra chamando! Hope! Está me ouvindo?
– Hm...? Que horas são? – me sentei, coçando os cabelos.
– Três e quinze da manhã. Já chegamos. Vamos, dorminhoca, os meninos estão nos esperando lá fora.
Levantei, pegando minha bagagem de mãos e saindo do avião junto a Harry. O vento forte veio com tudo sobre meu corpo e eu quase congelei ali mesmo. Não estava com meu casaco junto a mim, havia deixado junto com minhas outras roupas, na bagagem principal.
Fui até o carro que nos aguardava e entrei, vendo os quatro que sobravam sentados ali. Fiquei de frente para Niall, que assim que Harry entrou deu um aceno de leve perto da minha cara.
– Você dorme hein, dorminhoca. – não gostava do jeito que eles achavam que tinha intimidade comigo... Eles me conheciam há dois dias.
Forcei uma risada e voltei a apertar meus braços contra o corpo, vendo o carro começar a se mexer.
– Nossa! Que descuido o meu! – falou Niall olhando pra mim, tirando seu casaco – Toma! – ele me entregou e eu fiquei tentada em aceitar.
– Não precisa, obrigada!
– Eu insisto! – ele praticamente jogou o enorme sobretudo sobre mim, como uma coberta, aquecendo imediatamente minhas pernas.
– Obrigada. – abri um sorriso sincero, recebendo outro em troca.
O caminho para o hotel foi silencioso. Todos estavam muito cansados, praticamente dormindo sentados. O motorista tinha usado um caminho que saia da pista dos aviões para a rua mesmo, para evitar o tumulto de fãs e coisas do tipo. E eu, particularmente, tinha achado aquela ação muito sabia... Não queria ser atacada por aquelas meninas novamente, e em número maior.
Chegando ao hotel, fomos para dentro, sendo incomodados por poucos paparazzi no caminho. Fui até a recepcionista, falando da minha reserva e depois de ela digitar algumas coisas, seis chaves foram depositadas em minhas mãos.
– Certo... – andei até o cinco jogados no sofá perto do elevador – Quartos 44 ao 50! – balancei as chaves, jogando uma para cada um – Todos no mesmo andar... Nossas malas já estão sendo levadas, então vamos.
Subimos pelo elevador até nosso andar, cada um indo para seus devidos quartos. Eles falaram “boa noite” um para o outro e se enfiaram nas suítes. Destranquei a porta número 50 e a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama. Minhas malas já estavam lá e junto a elas, meu casaco. Coloquei-as na minha cama, pensando na burrada que havia me metido... Teria sido mais prático ter o matado assim que olhei para sua cara.
Abri a bolsa em que Chanel estava “hospedada” e deixei que ela andasse livremente pelo quarto. Não tive escolha, ou largava ela na Inglaterra ou a trazia comigo.
Procurei uma roupa mais confortável para dormir e coloquei meu celular para despertar as cinco horas, lembrando das tarefas que Clark havia me passado. Joguei as malas em baixo da cama, pronta para ir deitar um pouco, e foi quando reparei na ausência de uma de minhas bolsas. Meu corpo congelou e eu contei-as, só para ter certeza.
– Uma, duas, três. – tinham que ter quatro malas.
Olhei para o chão desesperada. Minha mala de armas tinha simplesmente sumido. Por que justo essa? Das quatro malas que eu tinha, a com conteúdos mais delicados sumia. Deveriam ter levado para algum quarto errado e a anta só havia reparado no momento.
Peguei o casaco do Niall e saí do meu quarto. Caminhei até a porta número 46 e respirei fundo, batendo duas vezes. Segundos depois, ouvi o barulho da tranca e a porta se abriu, revelando um irlandês loiro com pijama e cabelos desgrenhados.
– Já estava dormindo? – perguntei, receosa.
– Não. – ele deu um sorriso torto.
– Ah... – lembrei-me, antes de deixar um clima tenso pesar – Seu casaco.
– Ah, valeu, Hope! – ele sorriu, pegando a peça de minhas mãos.
– Antes de ir... Eu só queria saber se você recebeu alguma mala a mais... Está faltando uma pra mim. – fiz uma careta chateada e ele negou levemente.
– Comigo não está. Vê com os meninos.
– Ok. Obrigada.
– Boa noite, Hop. – Niall sorriu, aproximando-se um pouco e depositando um beijo em minha bochecha.
– B-boa noite... – respondi estática, vendo a porta se fechar a minha frente.
Limpei minha bochecha com força, tentando entender que ato carinhoso teria sido aquele... Não nos conhecemos há nem dois dias! De onde teria vindo tanta intimidade? Além do mais, não podia ficar íntima desses garotos estranho. Não que eu fosse ficar, lógico, até porque, em algumas semanas, Zayn não estaria vivo.
Balancei minha cabeça – ainda limpando a bochecha –, indo para a próxima porta. Bati novamente, vendo Harry abri-la com uma cara de poucos amigos. Assim que me viu, seus olhos passaram pelo meu rosto e ele sorriu, encostando o corpo no batente da porta.
– Sentiu saudade? – ele disse, com sua voz rouca. Quase vomitei ali mesmo.
– Na verdade... Não. – falei, negando – Está faltando uma mala pra mim... Por acaso te entregaram uma a mais?
– Não... Mas se quiser entrar pra dar uma olhada, não me importaria. – ele jogou os cabelos para trás  e pude jurar que o sorriso que estava abrindo era a tentativa de abrir um sorriso sedutor.
– Ok... – dei um passo para trás – Vai dormir, Harry. Acho que está precisando de uma boa noite de sono. Amanhã vai ser um dia cheio.
– Você tem razão... – ele encarou o chão, feito gente bêbada – Boa noite, Hope! – e como da outra vez, ele se aproximou, mas em vez de me beijar, apertou meu corpo com força em um abraço. Qual era o problema daquele povo? Será que não sabiam apenas dar boa noite sem ter algum contato físico?
Ele se afastou e logo vi a porta se fechando. Certo, dá próxima vez entrarei pelas janelas e procurarei minha bolsa sem que ninguém me visse.
Passei as mãos pelo cabelo, indignada e cansada, indo para a porta ao lado. Bati mais uma vez e quem abriu foi Zayn. Ele sorriu meigo ao me ver e eu retribuí o sorriso, abrindo a boca para perguntar a mesma coisa que perguntei a Harry e Niall, mas eu fui totalmente interrompida.
– Se é aquela bolsa que está procurando, – ele deu um passo para o lado, mostrando minha bolsa preta em cima da cama – sim, está comigo!
– Ufa! – suspirei, entrando na suíte sem ao menos pedir licença – Pensei que tinha perdido ela!
– Eu já ia te devolver... Só estava tomando um banho antes!
Peguei minha bolsa, segurando-a forte sobre meu peito.
– Você não abriu... Abriu? – perguntei, um pouco desesperada.
– Por quê...? Eu não deveria ter aberto? – ele fez uma cara de culpado e eu pude jurar que meu coração parou de bombear sangue para as minhas veias – Brincadeira. Não olhei não! – ele riu, passando a mão pelos cabelos levemente molhados. – Sua cara de preocupada foi engraçada.
– Isso não é engraçado, ok? – falei séria, passando o olhar de seu rosto para seu abdômen nu. Estava tão preocupada quem nem tinha reparado que Zayn estava apenas de toalha enrolada na cintura. Ele tinha um físico admirável, não tinha como negar. Assim como suas tatuagens, que chamaram muito minha atenção. Eu sabia que elas existiam, mas nunca havia parado para observar... Aquilo era constrangedor. – Acho bom eu ir... – comentei, apertando mais a bolsa sobre meu corpo e indo em direção a porta, passando por ele e indo para o corredor. Queria sair dali o mais rápido possível, antes que recebesse mais um abraço ou beijo desagradável.
– Espera aí, Hope. – ele falou e eu me virei, encarando-o – O que tem de tão importante na bolsa?
Mordi meus lábios e dei de ombros, sentindo a ponta dos meus pés gelarem.
– Minhas roupas íntimas... – falei com indiferença.
Virei meu corpo, ouvindo uma risada sua antes de entrar no meu quarto. Tranquei a porta e larguei a mala no chão, suspirando. Será que ele realmente não tinha aberto?... Bom, se tivesse, provavelmente já estaria presa nesse momento, certo? Certo.
Com Chanel passando pelos meus pés, coloquei uma calça de pijama e uma camiseta velha cinza larga. Pulei na cama, sentindo a macies do colchão e puxei a coberta mais para cima. Minha gata se aninhou em meu pé e apertei o interruptor ao lado de minha cama, vendo as luzes se apagarem e o quarto ficar um breu total. Fechei meus olhos, sentindo um sentimento tranquilo tomar conta de mim e rapidamente, havia adormecido.


Oieeeeeee, minhoquinhas!
Tudooooooooo booooooooooom?
Está aí mais um caaaaaaaaaaaaaaaap :D
Fico muuuito feliz que estejam gostando da 
ficccc :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu to com muuuuuuuuuuita pressa, então não ireei
falar muito!
Obrigadaa pelos comentários e pelas mensagens
carinhosas <3
Amo vocês!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


6 comentários:

  1. aaah ooii Lo quanto tempo...haha to amando a fic mto per comecei a ler hj e n vejo a hra d vc posta o 9° cap n demora viiu?'bjooo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, sua fic está maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo, mal posso esperar pelo próximo capítulo! :D

    ResponderExcluir
  4. Elo, eu sei que vc cancelou o consurso e tal, mas é só uma ideia, se você colocasse mais uma postadora, ia ter mais postagens e o blog não ia ficar tão parado. Sei que você está postando toda segunda e quinta e tal, mas não ia ser melhor. Sei tambem que vc acabou de começar uma fic e a Talia vai começar outra assim que terminar UDBC, mas eu, como leitora, acho melhor ter mais postagens. Não quero ser grossa e nem nada. Mas é só minha humilde opnião.

    ResponderExcluir
  5. Elooooooooooooooooooo to amando poe mais :) ansiosa pra amana

    ResponderExcluir