10/29/2014

Efeito dominó Prologo


– É só por algum tempo – Ela insistiu novamente.
– Lizzy, eu vou ficar sozinho com ele? – Ele falou com voz chorosa apontando para um porta-retratos onde estava a foto de seu sobrinho.
Niall não tinha problemas com crianças, ele só não gostava delas. Nada contra, se por acaso você for uma, mas ele realmente prefere se sentar em um bar e beber boas doses de qualquer coisa com álcool, a ficar de babá. 
E um adulto não prefere isso?
– Minha mãe está doente Niall, eu preciso ir cuidar dela. – Lizzy insistiu novamente – Theo é só uma criança, não vai ser difícil.
– Cuidar dele vai, mas ficar sem você vai ser pior ainda – Niall falou puxando a noiva para um beijo.
Niall Horan e Elizabeth Dyson iriam casar em dois meses. Nada muito caro, já que nem um dos dois pode gastar tanto com uma festa. Estava tudo planejado, seria maravilhoso. E o plano era, nesses dois meses viver junto, caso não desse certo eles cancelariam o casamento. 
Tudo estava mil maravilhas, até o irmão de Niall brigar com a esposa e começarem todo o processo de um divórcio. Niall foi recrutado para cuidar de Theo, seu sobrinho. 
Greg, irmão de Niall, não achou muito saudável para uma criança esse vai e vem e até o divórcio ser concluído, Theo ficaria com Niall.
Tudo bem que Niall tentou fugir disso o máximo que pode, mas Greg era um bom advogado formado e o convenceu. Tudo bem que Niall pretendia jogar toda a responsabilidade para Lizzy, ter um filho e cuidar de crianças era tudo que Lizzy gostava. Não por menos, já que ela era diretora de uma escola.
Mas as coisas começaram a desmoronar quando Lizzy chegou dizendo que sua mãe foi internada e ela teria que cuidar da velha. Niall amava a sogra, mas bem que ela podia ficar doente outra hora. Ele não ficaria brabo, muito pelo contrário, até ajudaria a cuidar da sogra.
Além do mais, quando uma coisa dá errado, parece que tudo desmorona junto. Niall chama isso de efeito dominó. 
– Nialler, eu vou viajar amanhã – Lizzy comentou, fazendo com que Niall criasse um pequeno efeito dominó na sua cabeça, já que amanhã Theo chegaria.
– Lizzy, como eu vou ficar?
– Bem? – a garota falou erguendo uma de suas sobrancelhas – Niall, você já tem idade suficiente para saber o que fazer. Ele é só uma criança, não um monstro.
– Lizzy... – o loiro relutou.
– Niall... Eu confio em você. Cuidar da casa, do trabalho e de Theo não vai ser impossível. Além do mais, em dois meses, no máximo, eu volto. Não vou perder meu casamento.
– Bom mesmo, fazer o pedido foi uma coisa complicada.
– NIALL! Não é esse o ponto onde quero chegar. Eu sei que você consegue.
– Amanhã que horas? – Niall perguntou e torceu que fosse depois das 10h da manhã. Horário em que Theo chegava.
– Eu saio às onze. Você vai me levar no aeroporto às nove, aproveitamos a viagem e passamos na casa de Greg pegar o Theo!
– Vou sentir saudades.
Niall a beijou. E como sempre seu coração acelerou e ele perdeu as palavras. Beijar Lizzy era uma explosão de sentimentos que Niall nunca soube o que eram, ele jugou ser amor, o fazia bem e o que faz bem a gente mantêm perto da gente.
Niall a deitou no sofá e continuou a beijar o pescoço de Lizzy. Ele adorava se sentir no poder. Estar por cima, tanto na hora do sexo como em qualquer outra hora, fazia Niall se sentir poderoso. Niall gostava de mandar.
Niall era o tipo de líder que as pessoas gostam de obedecer. Tudo bem que as vezes Niall agia feito criança, mas tudo fazia parte dessa loucura que era sua vida. Niall era intenso. 
Os beijos se aumentaram, e a explosão de sentimentos aumentaram junto. Niall amava sentir aquela coisa estranha na barriga. Um frio intenso. 
Ele amava aquilo.
– Niall – Lizzy soltou.
– Que? – Niall não parou de beijar seu pescoço. Ele teria uma despedida de honra, pelo menos isso.
– Eu tenho que fazer minhas malas.
E assim Lizzy se levantou e foi até o quarto, Niall sorriu de canto e entrou no quarto junto. Ela não iria embora sem uma boa despedida.

OOOOOI!
Sentiram minha falta?
Eu espero que sim :)
Bom, essa é a minha mais nova fic!!!
Eu espero que vocês gostem,
ela é completamente diferente de UDBC!
Me falem o que acharam :p
Para quem não viu eu até fiz um vídeo para ela :D
Me falem o que estão achando,
eu venho com o primeiro cap 
assim que der :)
Um beijo e um queijo
Tália


13 comentários:

  1. Deiixa eu postar minua fanfic aq? ;/ .. obgd .. isa

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* espero que seja tão legal quando UDBC

    ResponderExcluir
  3. Eu Ameei , Tália sua perfeita *-* espero que seja boa igual UDBC
    … Karol …

    ResponderExcluir
  4. Muito bom :))))) tomara q seja bom igual a UDBC. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha diva voltouuuuuuuuuuuu, O meu Deussss! Fiquei morrendo de saudade de você, senti muito sua falta, quase morri sem você! Ainda vem que você voltou logo e com essa fanfic... UUWWWOO ela me parece um pouco... PERFEITA DEMAIS! Como você consegue?? Hein? Me diz como consegue fazer eu me apaixonar pelas suas fanfics antes mesmo delas começarem?? Meus Deeeeuus ela é perfeita! E OMG... Taliiiiia o boy da fic é o Niall oh meu Deus me segura. Que perfeito, eu queriiiia tanto uma fanfic com ele, obrigada obrigada obrigada! Não to acreditando, que perfeiçao divina! É coisa dos Deuses (coisas dos Deuses seria tipo, brigadeiro, doces, FINI, essas coisas) sua fic é coisa dos Deuses só pode ser!
    Você usa algum feitiço nela? Porque ta perfeita, amei de verdade.
    Nao vou comparar as fics, UBDC é perfeita e essa pode ser tao perfeita quanto,e agora meu coraçao criou lugar pra mais uma fanfic sua. Em fim nao tenho muito mais a dizer...
    Desculpa a demora pra comentar minha diwa!
    Te amo beijoooooos
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteiiiiiii
      Eu amoooo seus comentarios <3 meu deus! Eu juro que eu fico rindo feito uma boba quando leio seus comentarios!
      Eu espero que essa fic seja tão boa quanto UDBC mesmo!
      Um beijo e um queijo
      I love you too
      Tália

      Excluir