7/02/2014

Um desconhecido bem conhecido COMPLETO



Nome: Um Desconhecido Bem Conhecido
Gênero: Comédia romântica

Classificação: +11 
Terminada: yeep
Boy da fic: Louis Tomlinson
Autora: Tália (Twitter, ask, instagram)


Sinopse:

Acordar casada não estava na lista de desejos de Harriett.



" – O que vocês fizeram agora?  – Simon perguntou nos encarando
 – Nós não, – Liam falou – foi o Louis!!
 – Eu não fiz nada – Me defendi e Simon notou a presença da menina que estava com uma cara assustada e que ainda não sei o nome.
 – Quem é ela?  – Simon perguntou fazendo os meninos ficaram tensos – se não for pedir de mais você poderia se retirar?
 – Desculpa, mais não, ela não pode – Niall falou fazendo Simon o encarar
 – E por que não?
 – Ela faz parte do problema – Zayn se pronunciou"



Capítulos:

3 comentários:

  1. Adoro essa Fanfic *---*!!
    Já é a segunda vez que leio! Haha!

    Te amo msm sem te conhecer, okay?! Kkk ^_^
    Malikisses! <3

    ResponderExcluir
  2. O que dizer dessa fanfic? Bom, eu acompanhei essa fic desde o começo, e ela me encantou, eu nunca tinha lido algo onde de um dia pro outro alguem se casa com um desconhecido, eu tinha cansado de fanfics clichês onde sempre a personagem principal viaja em intercambio conhece um dos minos se apaixona e fim, eu tinha cansado!
    Mas quando eu conheci UDBC eu começei a me interessar, a gostar realmente da fic, e depois eu me apaixonei por ela. Sabe essa fic me mostrou, que quando você pensa "nossa nada pode ser pior ou mais confuso do que minha vida!" entao a Hazzy mostra que é possivel sim, e que ela foi capaz de fazer uma proeza catastrofica, mas que no fim, se torna um grande amor, um amor no qual é de se invejar, e eu amo de coração essa fanfic, e me sinto orgulhosa de ter a acompanhado.
    Obrigada Talia, minha diva, por me mostrar e ensinar coisas, que eu jamais pensei que fosse aprender com uma fanfic. Eu te amo, e eu amo demais essa fic. E recomendo-a pra quem quiser ler. Ela é perfeita!
    Com carinho,
    -Amelia

    ResponderExcluir
  3. Essa fic é..........Não tenho palavras pra descrever essa fanfic pois ela é muito perfeita e fica muito dificil saber como descrever algo que inacreditavel talvez eu esteja exagerando.Mais quem se importa?Essa é minha opinião sua fanfic é incrivel ela não repetitiva igual as outras tipo:Conhece, Namora, algum personagem é sequestrado, o salvam, passa um tempo eles brigam, resolvem-se casam e tem filhos fim.Não a sua é diferente ela é..........É ainda não tenhos palavras pra descrever, sobre essa sua fic, só sei q ela é demais iiir i love you! <3

    continue sento perfeita, mais tenho certeza q mais do que você ja não tem!
    XxX Caroline ;)

    ResponderExcluir