8/04/2014

Criminal Capítulo 27 - Secret



Acordei mais tarde naquele dia, sentindo-me totalmente descansada e um tanto quanto melhor... Ou quase. Eu estava deitada na cama de Zayn, sozinha, usando meu pijama quentinho. Esfreguei os olhos, sentando-me na cama e coçando minha cabeça coberta pelos meus cabelos totalmente embaraçados.
Segundos depois de me recompor de uma crise de bocejos, reparei em um papel em cima da cama. Uma letra meio garranchosa cobria toda a sua superfície, dizendo “Fui buscar uma surpresa. Volto logo! Xx, Zayn”.
Deixei o papel sobre a cômoda e me levantei da cama, andando para fora do quarto enquanto bocejava mais alto que um hipopótamo. Desci as escadas, sendo recebida por Ed, que estava deitado na porta, e por Chanel, que estava em cima de uma estante de livros fugindo do Ed. Fui até a cozinha, pensando no que poderia fazer em cinco minutos para matar minha fome... Eu não comia desde a mais cedo, quando me deram um suco de laranja para tomar no hospital antes de sairmos.
Abri a geladeira, pegando um ovo e deixando-o em cima do balcão. Agachei-me para pegar uma frigideira, tomando-a em mãos e indo para o fogão com minha barriga roncando.
Quando coloquei a frigideira sobre o fogo, um barulho de algo caindo veio do andar de cima, dando-me um pequeno susto. Franzi meu cenho, imaginando que poderia ser Chanel ou Ed fazendo alguma bagunça, mas foi então que o barulho se repetiu, outra coisa parecia ter caído.
– O que eles estão aprontando...?
Desliguei o fogo, segurando a frigideira com as mãos e andei até a sala, vendo os dois animais deitados no sofá, praticamente dormindo. O barulho soou novamente e eu comecei a me preocupar, levando outro susto desagradável.
Segurei a panela em mãos com mais força e andei de vagar até as escadas novamente, subindo degrau por degrau com a maior cautela possível. O barulho de antes começou a se repetir, dessa vez mais baixo e numeras vezes seguidas. Não pareciam mais coisas caindo no chão e sim coisas sendo jogadas no chão.
Deixei que meu cenho se franzisse mais e continuei caminhando até avistar a porta do meu quarto aberta, a luz acesa iluminando parte do corredor escuro. O som de coisas sendo jogadas se intensificou e quando finalmente cheguei na porta do cômodo, deixei a panela cair no chão com tudo, assustando Niall, que mexia na minha mala preta de armas que se encontrava em cima da cama.
Seus olhos assustados encontraram os meus no mesmo estado e eu pensei que estava prestes a ter outra crise nervosa. Eu olhei para a mala, para ele, para minhas coisas jogadas no chão e para uma arma que ele segurava em sua mão, prestes para jogar junto com as outras.
– Niall... – dei um passo a frente.
– NÃO CHEGA PERTO DE MIM! – Niall pulou para trás, parecendo desesperado – Eu... Eu... EU SABIA! EU NÃO ESTAVA LOUCO! NÃO ERA UM SONHO! EU SABIA, DROGA! EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA! ERA MUITO REAL PARA TER SIDO UM SIMPLES SONHO... EU... O QUE É ISSO HOPE?
– Niall... – respirei fundo, sentindo tudo em minha volta girar – Por favor, me escute...
– NÃO! – ele apontou a arma na minha direção assim que dei outro passo – VOCÊ TEM ARMAS! ARMAS! FACAS E OUTRAS COISAS SINISTRAS QUE... DEUS! POR QUE VOCÊ TEM ISSO?
– NIALL! – gritei – FIQUE CALMO! ABAIXA ESSA ARMA!
– NÃO!! QUEM NÃO ME GARANTE QUE VOCÊ NÃO VAI ME ATACAR DEPOIS DISSO?
– EU NÃO VOU TE ATACAR!
– ENTÃO POR QUE VOCÊ TEM UMA MALA CHEIA DE INSTRUMENTOS FATAIS? HEIN? HEIN, HOPE? POR QUÊ? – suas bochechas coraram em segundos – DEUS! ESTOU SEGURANDO UMA ARMA! – ele continuou, soltando o objeto em mãos que fez o mesmo som que escutara segundos antes.
– Eu te explico tudo... Só preciso que fique calmo...
Os olhos azuis de Niall estavam apavorados. Ele estava completamente apavorado, com medo de mim. Saber que ele estava com aquele sentimento dentro dele me deixava tão triste que chegava a doer, não queria que Niall tivesse medo de mim... Isso era horrível.
– Eu... – comecei, vendo-o respirar fundo para não começar a gritar novamente e me atacar com a primeira coisa que visse pela frente – Eu... Eu não me chamo Hope. Meu nome é Clara. – falei, sentindo-me um tanto quanto livre por poder dizer aquilo para ele, em voz alta – E eu não sou uma americana que parou seu curso de direito e quis virar secretária de um banda britânica.
– JURA? ATÉ PORQUE, VOCÊ TEM ARMAS GUARDADAS EM UMA BOLSA PRETA!
Por um segundo pensei em inventar outra mentira. Dizer que eu era uma espécie de “super heroína” e faze-lo achar irado... Mas eu não queria continuar mentindo, parecia que se eu contasse outra mentira, acabaria morrendo ali mesmo. Antigamente, mentir era uma das coisas mais fáceis e simples que eu poderia fazer, mas perante tudo o que aconteceu e estava acontecendo, eu não conseguia dizer mais uma palavra mentirosa.
– Eu cresci em uma agência russa, em uma cidade chamada Agriz, onde meus pais trabalhavam antes de morrerem. – mordi meu lábios, vendo-o espremer os olhos em confusão – Fui treinada para matar, Niall. E há dois meses me contrataram para matar Zayn. – pulei logo para a parte final, sabendo que não teria nenhuma boa reação.
Os olhos de Niall pularam para fora da órbita.
– MATAR O ZAYN? – ele passou a mão no rosto, desesperado – MATAR?
– Sim mas, Niall, eu...
– EU PRECISO LIGAR PRA POLÍCIA! SAI DE PERTO DE MIM, POR FAVOR! – ele pegou o celular do bolso e eu quase pulei em cima dele.
– VOCÊ NÃO ACHA QUE SE JÁ NÃO QUISESSE MATA-LO, NÃO TERIA FEITO? – berrei, vendo-o discar os números com os dedos tremendo – NIALL! POR FAVOR! OLHE NOS MEUS OLHOS! – me aproximei mais dele, encarando aquele oceano azul – Zayn está vivo, não está? Eu não matei ele.
– Mas você foi contratada para isso, Hope... Quer dizer, Clara... SEI LÁ! VOCÊ... – ele encarou fundo nos meus olhos dessa vez e não consegui evitar que uma lágrima caísse pela minha bochecha.
– Eu não sou uma assassina. – falei mais para mim do que para ele – Eu não queria ser. – outra lágrima escorreu e eu a limpei com raiva – Mas o que importa, não? EU APENAS FERREI MAIS COM MINHA VIDA! EU PREJUDIQUEI AQUELES QUEM EU MAIS AMO... – minhas pernas começaram a falhar, como se alguém tivesse-as atacado com um taco de golfe. Me sentei na cama, totalmente mole, sentindo o olhar de Niall sobre mim.
– Como não vou saber se isso é apenas uma mentira de uma assassina? – ele perguntou, fechando, estranhamente, o celular em mãos.
– Porque eu não quero matar Zayn... Não mais. – olhei para meus pés e Niall se sentou ao meu lado – Eu não conseguiria fazer isso nem por a maior recompensa do mundo... Porque eu o amo.
Meu coração pareceu inchar a ouvir minha própria voz dizer aquilo. Os olhos azuis a minha frente me analisaram como se realmente tivessem entendido a situação, ou sem tanto.
– Por que mandaram você mata-lo? – ele perguntou rapidamente, parecendo se lembrar do detalhe.
– Eu não sei! – disse pausadamente, olhando para seu rosto – Eu simplesmente não sei! Eu estava na minha casa em Nova Iorque... Tinha largado dessa vida há dois anos, mudei meu cabelo, cheguei a gastar minhas economias fazendo uma cirurgia para mudar o nariz... – soltei uma risada anasalada, não acreditando que eu estava mesmo contanto tudo aquilo para Niall – Então me apareceram com a proposta... Eu estava sem grana, começando a ficar com dívidas e eu aceitei. Então, conheci vocês.
– Você mentiu para nós, Hope... Quer dizer, Clara... Eu nem sei se posso confiar em você! Eu nem sei se isso é verdade! Eu... Eu não sei o que fazer! – Niall se levantou, passando as mãos pelos cabelos e soltando uma risada histérica – VOCÊ ERA A MINHA MELHOR AMIGA!
– E EU AINDA SOU! – me levantei – Ok, Horan, eu posso ter mentido sobre quem eu era, sobre o que eu fazia, mas eu nunca menti meu sentimentos em relação a vocês! Eu nunca tive um amigo com quem pudesse sentar no sofá e rir sobre besteiras! EU NUNCA TIVE UM AMIGO! O máximo que consegui chegar foram colegas viciados em ver morte a sangue frio! – acreditem, não era tão agradável – Vocês viraram a família que eu nunca tive.
Falar aquilo também amoleceu meu coração. Eu tinha uma família sim. Alfred era a minha família. E ele morreria se eu não matasse Zayn.
– Me desculpe, tá legal? – pedi – Só, por favor, eu te imploro, não conte isso para os meninos... Não conte isso para o Zayn, ou...
– Ou o quê? Vai continuar mentindo para todos? Vai continuar engando o cara que é apaixonado por você? Não vai contar que precisa mata-lo para ganhar dinheiro para sobreviver?
– Niall... Por favor... – minha voz soou roca. Mais choro estava atolado em minha garganta e eu implorava com o olhar – Não fale para ele.
– Hope... Quer dizer, Clara... Olhe, eu não posso simplesmente olhar para você, saber quem você é e não dizer nada. Você ia matar meu melhor amigo!
– Mas eu não matei!
– Mas ia! Você... Você... Eu não consigo acreditar! Isso não é normal... Uma assassina? Deus! Onde fui me meter?
– Me desculpe, ok? O que quer que eu faça? Conte a verdade? Vá embora? Deixar vocês para trás? Eu não quero deixar vocês...
– Mas é o que você deveria fazer. Tudo será bem melhor sem você por perto, será que não entende?
Meus olhos se levantaram para o rosto de Horan. Meu coração se apertou dentro do peito. Eu não queria ir, eu simplesmente não queria. Eu não podia sair por aquela porta, dizendo adeus e nunca mais voltando! Eu não podia deixar Zayn! Eu não podia deixa-los! Eu não podia deixar Alfred morrer! Eu não podia ter entrado nessa! Não! Não! Não... A vida deles seriam melhores sem a minha presença, eu sabia... E eu estava sendo completamente egoísta pensando apenas em mim.
Suspirei pesadamente, engolindo o choro e tomando a postura de uma mulher forte.
– Se é isso o que quer.



Oooooooooooooooooooooooooooe minhoquinhas.
Heeeeeeey, gostaram?
Euuu sei! Não ficou dos melhores, mas
é que hoje eu estava numa total preguiça
para escrever! Minhas aulas começaram hoje e
já to mais cansanda do que estava antes 
de entrar nas férias!
De qualquer maneira foi isso!
Muito obrigada pelos
comentários, de coração!
Amo vocês <3
Tenham um ótimo restante de tarde!
Beijos,
Lo.





6 comentários:

  1. Continuua . Xoxo isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booa tarde para vc tbn kk aii eu sabia kk niall nn er tonto, antes acho q hope deveria deixar uma caeta explicando para Zayn , aii tadin dele ;/ vaai descobrir q se apixonou por hope . Clara alias uma assasina kkk mais em fim kk xoxo isabel .

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara o que foi isso? Sem palavras...
    Foi PERFEITO,estou MEGA curiosa pra saber o que vai acontecer.
    como você ousa dizer que não foi um dos melhores?
    Todos até agora foram maravilhosos,você escreve super bem :)
    Amei,continua!
    xoxo Loma O/

    ResponderExcluir
  4. Continuaa ta perfeitooo to adorando.

    ResponderExcluir