8/25/2014

Criminal Capítulo 33 - Death

– Por onde começo? – Steve passou a mão pelo queixo, acariciando uma barba falsa de Dumbledore – Certo. Acho que vou começar explicando todo o meu plano, não? Aí já esclareço tudo de uma vez!! – ele soltou um risinho, estralando os dedos em seguida. Um dos capangas lhe trouxe uma cadeira e depois de agradecer, ele se sentou de frente a mim e os meninos amarrados.
Os homens levantaram meu corpo, me segurando com força e sem um pingo de delicadeza.
Então, Steve começou a falar.
– Tudo começou quando acabei indo para o hospital, logo após a explosão na Casa Branca. Os paramédicos ficaram chocados, como eu conseguira sobreviver a algo como tal ocorrido? Foi então que eu encarei como um sinal. Uma segunda chance para que eu acabasse com você, já que a primeira não deu muito certo. – ele apontou para a queimadura medonha e eu lhe lancei um sorriso cínico – Então, passei dias tentando achar sua localização, sem obter nenhum tipo de sucesso. Mais tarde, eu perdi meu emprego, por que não havia cumprido minha missão mais importante, matar você, Clarinha, lógico. Devido a tudo isso, posso confirmar que meu ódio por você... Aumentou muito, muito, muito mais e eu ainda queria te destruir, mas de uma maneira pior, para que você sofresse mais... – seus olhos verdes encaravam os meus, transmitindo-me todo o ódio verdadeiro, e recíproco, que ele sentia –  Então elaborei um plano. Pobre Clarinha, sempre foi uma pessoa fria, amargurada, coração de pedra... Por que não mudar tudo isso nela e depois simplesmente faze-la voltar para o que era antes? Para viver em uma pura desgraça para o resto de sua vida.
– Perdeu anos da sua vida planejando isso, Steve? Grande coisa. – cerrei meus olhos, sentindo meus braços começarem a ficar dormentes, tamanha a força que eram apertados.
– Planejei. E veja onde estamos agora!!! – ele sorriu – Continuando, eu precisava escolher meu alvo... E foi quando eu estava vendo algumas notícias quando vi algo em particular... – seu rosto se voltou para o de Zayn – “Cantor termina relação de anos com noiva”. Então pensei “por que não?” e foi quando mandei uma carta para o chefe de Alfred, solicitando seus serviços para assassinar Zayn Malik, mas claro, nenhuma mulher resiste aos seus charmes, e você foi mais uma vítima... Apaixonando-se perdidamente por ele, assim como ele por você. Ah, o amor é lindo. Enfim, eu só esperava uma única oportunidade para pega-los e traze-los para cá... E quando vocês brigaram, eu avisei meu antigo amigo, Detetive Jonnatan Gold, um cara que estudava Clara Vacker há anos... E o resto, bem, você já sabe. Foi presa, blá blá, saiu da prisão, blá blá, do jeito que eu sabia que iria ser. Mas então deve estar se perguntando por que te mandei para uma missão em que você se apaixonaria pelo seu alvo? Bom, uma pessoa poderia pensar em dois simples motivos. Primeiro: você se apaixonaria por ele e se torturaria por não conseguir mata-lo. E segundo, e real, fazer você sofrer como você me fez sofreeeer – cantarolou – matando seu queridinho, na sua frente. Não sou mau?
– Do que você está falando, seu idiota? – Zayn perguntou, nervoso – Hope, por que ele fica te chamando de Clara?
– Agora vem a parte divertida! – Steve bateu palminhas – Quando eu esclareço que você mentiu para todos eles...  Seguinte, queridos, o nome dela não é Hope e sim Clara, e ela havia sido contratada para te matar! – apontou para Malik, que franziu a sobrancelha.
– Isso é mentira! – Liam se impôs – Por favor, nos deixe ir embora.
– Eu não minto... Talvez não sempre, mas não estou mentindo agora – Steve falou – Conte para eles, Clarinha.
Todos os olhos naquela sala se voltaram para mim. Eu não conseguia acreditar que Steve havia bolado tudo aquilo, não fazia sentindo em minha cabeça. Ele havia planejado os mínimos detalhes, ele sabia que eu iria me apaixonar, ele conhecia meus pontos fracos. E então, acabamos ali. Presos. Indefesos. Vivos por sorte, talvez, ou por apenas mais alguns segundos. O tempo estava passando e logo ele apontaria uma arma para Zayn e ele cairia morto, e tudo isso por minha culpa, por algo que eu causara, por uma rixa minha e de Steve, o cara que juguei amar um dia, que pensei estar morto. Se eu pelo menos tivesse dito “não” para Alfred, tudo estaria completamente diferente. Nada disso teria acontecido.
Eu não ia deixa-lo morrer.
Você é Clara Vacker, você nunca desiste.
– É verdade. – ouvi minha própria voz dizer – Tudo o que ele disse é verdade. – reforcei, vendo os olhos de Zayn, Louis e Liam se esbugalharem – Meu nome é Clara e... E eu fui contratada para matar o Zayn.
– Isso é mentira, Hope, não precisa...
– É tudo verdade, Louis.
A expressão que Malik adquiriu fez meu coração doer dentro do peito. Ele abriu a boca para falar algo, mas nada saiu. Seu corpo pareceu que iria cair se não tivesse amarrado. Era uma expressão de medo com angustia e dor, muito pior do que a reação de Niall, muito mais dolorosa.
– Foi... Foi por isso que eu fui embora. Niall descobriu tudo e... – mordi o lábio, sentindo meu olho arder. Não chore. Não chore. – Mandou que eu fosse embora e ele tinha razão.
– Isso não pode ser verdade. – Zayn parecia ver um fantasma na sua frente – Você... Você não pode...
– Eu sinto muito. – continuei, olhando-o nos olhos. Eles me encaravam com nojo. – Eu menti para você, para todos vocês... Mas eu preciso que acreditem em mim... Eu não sou mais quem eu era no começo... Eu não sou mais uma assassina.
– Você...Você quer me matar??
– Eu queria... Não mais! Por favor, me escute...
– Você mentiu para nós... Eu... – seu olhar se voltou para baixo, como se estivesse desolado. Meu coração se partiu ao meio.
– Zayn, eu...
– Poupe-me! – Steve me interrompeu, irritado – Isso é muito drama. Não to com vontade de ouvir tudo isso... Vamos passar logo para a parte em que eu mato ele e sua vida acaba.
– Por favor, Steve! – tentei me soltar – Deixe ele em paz!
– Blá, blá, blá! Cadê minha arma?
Comecei a ficar desesperada. Tentei me soltar dos idiotas atrás de mim, mexendo meu corpo para todas as direções, mas eles eram mais fortes. Quando Steve pegou sua arma, eu virei meu rosto para Zayn. Ele continuava com o olhar baixo, parecendo desligado do mundo, como... Se nada mais importasse.
– Zayn! Me escuta! – gritei – ZAYN! ME DESCULPE, POR FAVOR!
– Vamos acabar logo com isso!
Steve se levantou da cadeira, caminhando em direção ao pilar enquanto carregava a arma. Meu coração acelerou e pude escutar os gritos de Louis e Liam, que pareciam ficar cada vez mais distantes. Meu corpo começou a suar frio e eu continuei com as tentativas de me soltar, cada vez com mais desespero.
– STEVE! NÃO, POR FAVOR! – berrei, jogando meu corpo para frente – EU FAÇO QUALQUER COISA!
– Últimas palavras, amiguinho? – ele levantou a arma carregada, mirando-a na cabeça de Malik.
Zayn levantou os olhos sem brilho, encarado a arma sem sentimento algum. Seus olhos passaram para os meus e pude reconhecer aquele olhar, o mesmo olhar que eu lancei para Alfred quando descobri a traição de Steve: um olhar de um coração partido.
Ele iria matar Zayn, era o fim. Ele iria morrer e depois disso tudo acabaria. Simplesmente tudo.
Uma primeira lágrima escorreu por minha bochecha, enquanto eu continuava a me contorcer. O som de meu coração agitado parecia estar sendo transmitido por caixas de som por toda a minha volta e tudo pareceu ficar em câmera lenta.
Foi então que algo aconteceu.
– Hoje não, Steve.
O rosto de Steve virou para o lado, se surpreendendo ao ver Alfred parado bem a sua esquerda. Eu tive a mesma reação, soltando um soluço e vendo meu amigo bater com uma pá na sua cabeça. O corpo de Steve cambaleou para trás, caindo desacordado no chão e minhas veias começaram a transmitir adrenalina por todo o meu corpo, fazendo com que o tempo em minha volta ficasse normalizado.
– Alfred. – sorri e ele me lançou uma olhada rápida antes de pegar uma arma no bolso e atirar em um dos capangas que vinha em sua direção.
Minha mente deu um clique, e eu mais que automaticamente puxei meus braços novamente para frente, e graças ao momento de distração dos dois que me seguravam, consegui me soltar, caindo no chão. Me virei rapidamente, vendo que o da esquerda já vinha para cima de mim. Rodei meu corpo para o lado, levantando-me e desviando de um soco que viria em meu rosto. Desviei uma segunda vez, abaixando meu tronco e socando o estomago do homem, conseguindo com que ele recuasse por alguns segundos. O da direita pareceu se tocar e veio em minha direção juntamente o seu colega.
– ALFRED! – soltei um berro e ele, que lutava com mais uns cinco de uma vez, desviou de um golpe e gritou de volta.
– NÃO TENHO NADA, GAROTA! VAI NA PORRADA!
– Ótimo. – murmurei, estralando meus dedos. – Clara Vacker, fechando com chave de ouro, no seu último serviço.
Um dos capangas tentou chutar minha costela, mas eu consegui girar meu corpo, desviando dele e socando a cara do outro que partia para cima. Dei uma ajoelhada em seu estomago, seguido de um soco do lado esquerdo da mandíbula. Segurei em sua blusa com força, e o arrastei para o lado, fazendo com que ele recebesse um golpe de seu companheiro, que provavelmente deveria ter me acertado. Soltei uma gargalhada, voltando a puxa-lo para o outro lado e tacando-o no chão, ouvindo sua boca murmurar algo. Antes que eu pesasse no meu próximo passo, o outro homem agarrou minha blusa e me puxou para trás, jogando-me contra um pilar.
Minhas costas bateram contra o concreto e pude escutar um “tlec” antes de sentir uma dor insuportável preencher meu corpo inteiro. Não suportei e soltei um grito de dor, sentindo lágrimas involuntárias começarem a correr por minhas bochechas.
– Droga. – rosnei, tentando respirar sem sentir como se estivesse sendo esfaqueada.
– HOPE... QUER DIZER, CLARA, CUIDADO! – a voz de Liam ecoou no meu ouvido e eu abri os olhos, vendo que outro cara que veio do além apontava uma arma em minha direção.
Joguei meu corpo para o lado, ouvindo um barulho de tiro e uma bala prender no concreto a minha frente. Sabendo que aquela não seria a última, fiz força para me levantar, sentindo mais lágrimas descerem pela tentativa. Quando me pus de pé, outro infeliz já vinha em minha direção e por mais que estivesse com uma dor insuportável, precisei me defender quando ele tentou socar meu rosto.
Segurei seu punho com minha mão e virei seu pulso, fazendo-o gritar. Minhas costas latejaram e eu puxei se rosto para baixo, dando uma ajoelhada em sua cabeça careca. Ele se levantou meio atordoado e eu dei um soco no nariz, seguido de outro e outro, e por fim, virei um chute um sua mandíbula para que ele, finalmente, caísse desacordado.
– Alfred... – miei – Precisamos sair daqui. – desviei de outro tiro.
– CLARA, PEGA! – olhei para o lado e Alfred jogou uma arma em minhas mãos. Entendi aquilo como um “não tem como sairmos agora”.
Encarei o cara que apontava a arma para mim e pensei em atirar nele de uma vez.
Mas você não é mais uma assassina. Não mata mais ninguém. VOCÊ NÃO É MAIS QUEM VOCÊ ERA!
Cerrei meus olhos e atirei em sua mão, fazendo com que e arma caísse e ele gritasse de dor. Virei para minha esquerda, atirando na perna de outro e do colega que estava do seu lado. Abaixei-me com dificuldade para me defender de um soco, e atirei no pé do atacante, depois em seu joelho, fazendo-o cair.
Andei até Alfred, atirando nos mesmos lugares estratégicos nos caras que o atacavam. Até que finalmente, depois de um tempo, todos estavam no chão, gemendo de dor e raiva por não conseguirem se mexer.
– Obrigado. – Alfred agradeceu, ofegante. Seu rosto estava todo roxo.
– Vamos dar o fora daqui. – manquei até um dos pilares, enquanto Alfred ia até outro para desamarrar Niall e Liam.
Dei um tiro na corda amarrada com vários nós cegos, deixando-a cair no chão e livrar Louis e Zayn delas. Louis suspirou aliviado, tento que respirar fundo para não cair no chão. Segurei em seu braço e ele me olhou assustado, lançando-me um sorriso fraco de compreensão em seguida.
– Você tá bem? – ele perguntou, colocando uma mecha de meu cabelo molhado atrás da orelha.
– Não muito. – respondi, sentindo a dor horrível nas minhas costas cada vez pior. Depois que a adrenalina passasse, ela pioraria ainda mais, eu sabia.
Olhei para o lado, vendo Zayn se apoiando no pilar para não despencar. Fui até ele, não conseguindo me conter e me tacando em seus braços, abraçando seu pescoço com força e ignorando a dor que aquilo me causara. Eu precisava abraça-lo, eu precisava sentir seu cheiro e me tocar que ele estava vivo.
– Eu quase perdi você. – ouvi minha voz dizer sem ao menos eu ter pensado em falar – Zayn, me desculpa, me desculpa, me desculpa.
Me separei do seu corpo, encarando seu rosto ainda sem rumo. Pousei minha mão sobre a sua bochecha, implorando com o olhar para que ele dissesse algo, mas seus olhos ainda me encaravam como se fosse uma tortura fazer aquilo.
– Eu... – ele começou a falar, balançando a cabeça, em busca de palavras – Eu... – ele se afastou alguns passos, levando a mão a cabeça. – Eu...
– JÁ CHEGA! – um grito veio da minha esquerda e eu virei minha cabeça, encontrando Steve com um olhar maníaco – ISSO TERMINA AQUI E AGORA!
– ZAYN! – Liam e Louis gritaram em uníssono.
Ele levantou a arma em mãos, mirando em Zayn. Arregalei meus olhos, sentindo toda a adrenalina voltar para o meu corpo em segundos desesperadores. Eu não sei o que aconteceu no momento, tudo voltou a ficar em câmera lenta e durante uma tontura inesperada, eu simplesmente me joguei na frente dele, ouvindo um “NÃO!” sair de sua boca, até então calada, logo após um barulho de tiro.
Levantei meu olhar. Steve franziu o cenho, tossindo logo em seguida. A arma caiu de sua mão, pousando lentamente no concreto e seus olhos viraram. Seu corpo caiu no chão de frente, revelando uma espécie de dardo de cor amarela enfincado na parte de trás de seu pescoço.
Levantei meu olhar outra vez. Harry estava parado com sua arma de dardos apontada para cima e ele tremia tanto que parecia um chihuahua, com os olhos fechados.
– VOCÊ ATIROU DE OLHOS FECHADOS? – ouvi a voz de Liam – QUAL O SEU PROBLEMA?
Sorri ao vê-lo, rindo das palavras de Liam. Seu braço se abaixou e ele abriu os olhos. Sorriu juntamente, um pouco nervoso e orgulhoso, olhando para mim em seguida. Seu sorriso se desfez em segundos e seus olhos se esbugalharam, olhando para a minha barriga.
Foi então que me toquei. Armas de dardos não eram barulhentas.
Uma estranha necessidade de ar começou a vir a tona. Olhei para baixo, sentindo algo quente se escorrer por minha barriga, vendo algo vermelho se expandir pela blusa branca. O efeito da adrenalina foi sumindo, e uma dor descomunal preencheu todo o meu ser, deixando a dor de antes no chinelo.
– CLARA!
Coloquei a mão sobre o ferimento, começando a ver as coisas borradas e duas lágrimas escorreram. Comecei a me sentir fraca e escutei vozes atrás de mim. Minhas pernas vacilaram e caí de joelhos, sentindo braços envolverem meu corpo. Olhei lentamente para o lado, vendo Zayn me encarar com os olhos vermelhos enquanto dizia algo que não conseguia escutar.
Pra falar a verdade, nunca imaginei que morreria daquela maneira, por tudo o que passei, jamais adivinharia que morreria para salvar o homem que amava, jamais pensei que isso aconteceria como uma heroína e não como uma assassina. E aquilo para mim, era uma morte quase feliz, se não soubesse que me separaria da pessoa que eu mais amava.
– Ei, Hope... – Zayn deitou minha cabeça em seu colo, segurado minha bochecha com as mãos – Não é Hope... – ele balançou a cabeça, desesperado – É Clara! Me escuta, Clara, olha para mim. – levei meus olhos para os seus – Vai ficar tudo bem! ALGUÉM LIGA PARA UMA AMBULÂNCIA!
Vi lágrimas escorrerem por sua bochecha. Vi Louis, Liam e Harry se jogarem ao meu lado. Vi Alfred esbugalhar os olhos, chochado com o que via. E vi Niall começar a acordar, totalmente confuso e machucado, parecendo não se lembrar de nada. Seus olhinhos azuis voaram para os meus e demorou alguns segundos para que ele esboçasse a mesma reação de todos. Ele se levantou rapidamente, cambaleando para o lado de Harry e me olhando desesperado.
– Meu Deus, Clara... – Zayn começou a soluçar – DROGA! ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA!
Harry tremeu, arrancando o celular do bolso e se levantando para fazer uma ligação.
– Zayn, tá tudo bem. – falei, minha voz tão fraca que eu quase não pude escuta-la.
– NÃO! NÃO TÁ TUDO BEM! VOCÊ LEVOU UM TIRO! VOCÊ... VOCÊ PODE... Por favor, não morra. Você não pode morrer. Por favor, fica comigo! Por favor, eu te amo... Eu te amo, por favor, não me deixa aqui! – ele dizia desesperado e a única coisa que consegui fazer foi sorrir.
Ele me amava.
A minha visão começou a ficar preta e meus olhos começaram a fechar contra a minha vontade.
– NÃO! CLARA! FICA COMIGO! HARRY!
E então, houve silêncio.




Heeeeeeeeeeeeeeeeey chuchus!!
Gostaramo do capítulooo??
Eu espero que sim!!!
Como estão?
Maus, eu coloquei que continuaria quinta,
maaas continuei hoje mesmo! Escrevi erradooo!!!
Amore da minha vida, sobre meu telefone,
grupo do wpp, se realmente quiserem isso,
eu prefiro que vocês vão lá no
meu tt e mandem mensagens diretas pedindo
o telefone, ou se quiserem mesmo fazerem
o grupo, mandarem os seus números lá.
Bom, muuuuuuuuuito obrigada pelos comentários,
de vdddddd <33 Amo vcs negas do meu
core! E obrigada por entenderem tudoo!
Bom, só isso!
Ahhh, não me matem pelo cap skjdc!
Beijos,
Lo.

10 comentários:

  1. Continua xoxo isabel kk vo ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca q foda kk eu sabia q Harry iria salva-los, e clara lrvo um tiro :( aii tadindo Zayn fico desisperado kkk ela nun pood morrer naao ;/ heuehu ate quinta agr ne, eu nem ia visualizar aq kk pq se disse quinta kk ai resolvi vum ver e.e é pq so rebelde kk continua xoxo isabel dnv

      Excluir
  2. Manoooo que perfeição, tô chorando aqui a Clara náo pode morrer, eu morro junto sério mesmo

    ResponderExcluir
  3. MDS mds mds mds , o q foi isso ? Que perfeição é essa , ai vou infarta , pelo amor de deus continua pq to quase chorando aqui.

    ResponderExcluir
  4. Mdsss mdss mdss mdss mddd mdds mfsss ahhhhhhhhhh Continuaaaaa pfff hoje!!!!!!!! Pfff agr ai meu cora

    ResponderExcluir
  5. TÔ CHORANDO AQUI!!!!!NÃO SEI SE AGUENTO ESPERAR ATÉ QUINTA....
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa. Q quinta chegue logo

    ResponderExcluir
  7. Por favooor me fale seu twitter eu nao sei :(

    ResponderExcluir
  8. Essa fic é perfeita mas iria ficar ainda melhor se no final zayn cantasse/dedicasse They Dont Know About Us para Clara/Hope, iria lacrar...

    ResponderExcluir
  9. Vc vai continuar não é???continua pfv!!clara não pode morrer :( !!!Quem tá morrendo aqui sou eu de ansiedade!!pfv continua Lo <3

    ResponderExcluir