11/23/2014

Efeito Dominó - Capítulo 05 - Well In fact I'll look at it this way, I mean




– Tio Niall, o que é dar? – Theo repetiu quando não obteve resposta.
Niall simplesmente congelou, o que se responder para uma criança, o que é dar, sem explicar o que é sexo, homossexualidade e comer. 
PORRA TOMLINSON. Só Louis para falar merda na frente de Theo mesmo. Niall estava dividido entre xingar Louis e tentar explicar para Theo o que era dar.
– É fácil loirinho, dar é... – Louis começou a falar com sua voz mais afetada existente. Não é possível que ele vai começar a explicar isso para o menino. Só Louis para fazer merda e tentar consertar com mais merda ainda.
– Sabe, eu acho melhor você não saber isso. – Niall cortou Louis, que revirou os olhos.
– Mas por que? – Theo perguntou curioso.
– Dar é a melhor coisa do mundo Theo, sabe por quê? Porque... – Zayn tampou a boca de Louis e com um sorriso normal no rosto disse:
– Dar Theo, é quando você dá alguma coisa para alguém, dá um presente, dá amor, dá carinho, entendeu?
Theo confirmou com a cabeça, repetiu a palavra e voltou sua atenção para a TV.
– Sério? Sério que foi só isso? – Horan perguntou abismado, explicar para uma criança o que é dar foi tão fácil assim?
– Niall, ele é só uma criança, não é um monstro nem nada. – Zayn explicou e foi para a cozinha pegar algo para beber.
– Ele é um ridículo, imagina só, é claro que a criança tem que saber o que é dar, não como ele explicou. Que tipo de adulto estamos educando? – Louis perguntou atônico.
– Não estamos educando nenhum adulto. – Zayn falou da cozinha, Louis o seguiu até o cômodo.
Niall se sentou no sofá, ao lado de Theo que assistia a Tv alheio ao resto, e suspirou. Um dia e sua vida se tornou uma loucura. Um dia sem Lizzy e Niall já arrumou uma criança para cuidar, uma amante e um amigo apaixonado por um ser misterioso.
Uau, porque tanta coisa? Uma das coisas era fácil de resolver, é só não ver mais a Maggie. Pronto, o problema da amante vai estar resolvido. Agora o da criança é só torcer para que o divórcio do irmão acabe logo, e o do amigo apaixonado é o único que vai continuar, mas conhecendo Louis isso não vai durar mais de uma semana, um mês no máximo.
– Sabe Theo, eu acho que esse negócio de você morar comigo por enquanto vai ser legal. – Niall comentou fazendo Theo só concordar com a cabeça sem desviar a atenção da Tv. O que Bob esponja tem de tão legal?
– Sabe tio Niall, eu estou gostando de ficar aqui com você e com seus amigos estranhos! Um deles até me deu comida já! Mas eu estou com saudades dos meus pais!
– Eu posso te levar para visitar seu pai ou sua mãe! Mas agora eu acho que já está na hora de dormir!
– E os seus amigos? Vão dormir aqui também? A mãe deles deixou? – Theo perguntou fazendo Niall gargalhar, a quanto tempo ele não ouvia essa pergunta? Será que a mãe deles deixou? Provavelmente elas nem sabem.
– Não sei se a mãe deles deixou!
Niall olhou em direção a cozinha, a tempo de ver um Tomlinson sair de lá irritado. Era só o que faltava, Zayn e Louis brigarem.
– Mas que merda hein, o que aconteceu Louis? – Niall perguntou e Louis o encarou e sem dizer nada se sentou emburrado no sofá. Malik saiu da cozinha rindo – O que você fez Zayn?
– Só uma pergunta simples! Perguntei se ele ia desapaixonar logo, e ele me respondeu que está gostando dessa pessoa a mais de uma semana, então eu apertei a bochecha dele e falei “meu garotinho está crescendo”, – Zayn disse com um sorriso travesso no rosto – daí ele saiu irritado da cozinha. Não entendi.
Niall revirou os olhos, era só mais um chilique de Louis Tomlinson e mais uma brincadeirinha de Zayn Malik. Quando você escolhe seus amigos, você escolhe aturar eles também.
~x~
Naquele quarto branco, com um barulho constante – e chato – se encontra Lizzy, ela estava sentada no pequeno sofá bege, olhando para a cama de hospital que ficava bem no meio do quarto. Quem diria que sua mãe pioraria tanto a ponto de vir parar no hospital?
Ela tinha chegado a um dia, tempo suficiente para sua mãe ter uma recaída.
Pneumonia. Lizzy nunca teve tanto ódio de uma doença, nem era ódio, era um medo que aquilo tirasse a vida de sua mãe. Medo de perder umas das pessoas mais importantes para ela, sem sua mãe Lizzy não sabia se conseguiria continuar sua vida.
A perda de alguém que você ama é uma coisa que não temos controle, não sabemos quando alguém vai morrer, sumir da nossa vida ou simplesmente ir. E não ter controle sobre isso é o que nos faz viver, é o que nos mantêm fortes, quando temos que ser fortes e é o que nos destrói, quando tem que nos destruir.
Lizzy respirou fundo e se levantou, ela precisava comer alguma coisa e depois ligaria para Niall. Será que ele estava bem? Será que ele estava cuidando de Theo direito? Conhecendo Niall, como ela conhece, ela tem certeza que Theo já sabe pelo menos um xingamento novo ou alguma palavra de baixo calão. 
Com um sorriso no rosto, só de lembrar do noivo, ela comprou um café, um salgado de queijo e presunto e se sentou um uma das mesas vagas. Ao olhar no relógio e perceber que já estava tarde demais ela simplesmente mandou uma mensagem para Niall. Ele devia esta no trabalho.
“Quando conseguir me liga. Minha mãe está no hospital. Aprontando muito? Hahaha Xo Lizzy”
Logo Lizzy voltou para o quarto de hospital, olhou para sua mãe e se sentou no sofá. Ela só queria que sua mãe melhorasse para poder voltar para Niall.
E ela queria isso logo.
~x~
Uma bela noite de sono, foi isso que Niall teve, claro que desconsiderando o fato de Louis se mexer muito durante seu sono e Zayn roncar, exceto isso, a noite fora ótima. Niall sentia falta de seus amigos. Mas no momento Niall era só mais um homem com hormônios sobrando.
Ele caminhava apressado para o ginásio, já passava das nove horas da manhã, porém Zayn levou Theo para conhecer Perrie e depois levaria ele para almoçar e para a colônia de férias, Niall ia para o ginásio por que ele recebeu uma mensagem que o deixou muito exitado, em todos os aspectos.
Maggie o mandou uma mensagem falando que se ele quisesse ir para o ginásio ela teria uma hora de almoço. Então Niall não pensou muito com a cabeça de cima e correu para o ginásio.
Sexo casual era tudo o que ele precisava no momento.
Ele entrou no local que ela tinha falado, era um depósito de materiais esportivos e ela já estava ali. Niall deu um passo na direção dela quando seu celular vibrou, era uma mensagem de Lizzy:
“Quando conseguir me liga. Minha mãe está no hospital. Aprontando muito? Hahaha Xo Lizzy”
Aprontando? Sim Niall estava aprontando muito, pois ele leu a mensagem, desligou o celular e puxou Maggie para um beijo, logo ela já estava em seu colo o beijando calorosamente. Eles tinham uma pequena guerra para ver quem ficaria no comando.
Sem um lugar melhor para fazerem o que fariam, os dois foram para o chão, ambos sem roupas já. No momento as roupas eram um incomodo. Agora ali, no chão de um depósito, eles não eram nada além de amantes se dando prazer, o que teria de errado? Muitas coisas, mas quando Niall estava dando prazer para Maggie tudo sumia, para ambos.
Eles tinham o prazer como uma doença que é transmitida pelo ar, e naquele momento ambos queriam morrer doentes, doentes de prazer.
Se Niall estava aprontando muito?
Imagina.

Heeeey
Como é que vocês estão? Bem?
Quero que vocês me contem uma coisa,
vocês querem que eu poste a reescrita de UDBC aqui no blog?
Vai ter uma votação que vai até dia primeiro de dezembro ali do lado,
se vocês quiserem vão ali, se não quiserem vão ali tambem!!!
Só para constar eu postar UDBC (reescrita) não vai influenciar na postagem de Efeito Dominó!
Boom, eu adorei esse cap e eu espero que vocês não odeiem o Niall, porque eu adoro esse Niall que eu criei, ele é bem fdp em alguns momentos, mas todo mundo é assim as vezes. Eu sei que eu demorei para postar, mas é que eu ainda to me acostumando a escrever todo o dia, eu fiquei quatro meses sem escrever, então demora para me acostumar! Daqui a pouco eu consigo uma rotina boa e começo a postar regulamente aqui!
Um beijo e um queijo
Tália


6 comentários:

  1. eu gosto do niall em alguns aspectos e eu espero que o niall tome vergonha na cara e veja o que ta fazendo e tambem espero que ele acabe sozinho que as duas arrumem um homem melhor :)

    ResponderExcluir
  2. e tambem espero que o louis acabe com o harry

    ResponderExcluir
  3. No momento to odiando NIALL HORAN só o fato dele ta traindo a noiva dele eu choro de raiva!!! e por quem sera q o LOUIS ta apaixonado U.u posta logo ta perfeito demais tirando o fato do niall ta traindo a noiva dele

    ResponderExcluir
  4. Taaaaaaalia , primeiramente desculpaa por não comentar antes mais não deu tempo flor !
    Cara Niall explicando pro Théo o que é dar foi de + ...
    Sinceramente to com muita dó da Lizzy , por outro lado ameiii essa Niall safado ficou maravilhoso eu adorei ;
    O que ta me pertubando é por quem o Lou ta apaixonado .... Seria a Maggie ? Ou o Hazz ?? Aiii eu quero saber !!
    Táliia pleaseeeee continuaaa logoo antes que eu morra! ... beijos I Love Youu !!
    … Karol …

    ResponderExcluir
  5. Oi oi oi oi oi Oh Meu Deus minha diva me desculpe por não comentar esses diad estão sendo muito corridos pra minha mim, eu não vou conseguir postar um comentário dizendo tudo que gostaria por que estou atrasada e tenho inglês daqui a pouco, mas meu amooooor que capítulo divo, oh meus deuses esse Niall e Maggie hein, safaaaados que só, eu to amandooo a fic esse jeito de ser do Niall e tudo mais, e esse Louis eu preciso PRECISO saber por quem ele ta in love, continuuua logoo to ansiosa, e me desculpa mesmo pela demora pra comentar. .. EU QUERO SIM A REESCRITA DE UDBC... FAAAAAAZ PELO AMOR DE DEUS! EU VOU AMAR VOU LER VOU PIRAR... OH MEU DEUSSS TALIA ♥♥♥♥♥
    Desculpas não ter conseguido votar até ontem :'(( me sinto culpada, mad eu realmente não tive tempo, mas faz por favor
    te amo muito minha divaaa, continua logo ♥♥♥
    SEU ANIVER TA CHEGANDOOOOO DE NOVOOOO UHUUUUU
    -Amélia

    ResponderExcluir