12/16/2014

UDBC - cap 13 - Um casal de verdade



Louis ficou olhando assustado para a pilha de louça que tinha ali. Já que ao em vez de só terem os pratos e panelas, tinham também milhares de copos e pratos que foram usados na festa. Louis reuniu força, coragem, e com muito esforço ele ligou para uma equipe de limpeza.
Assim que a equipe chegou, Louis deitou no sofá e resolveu que seria bom dormir. Porém seu celular o impediu. Com um pouco de raiva do aparelho, Louis atendeu o celular.
 – Alô? 
 – Louis? – Louis escutou a voz de Simon e gelou.
 – Simon?
 – Que bom que atendeu, gostaria de avisar que amanha tem reunião da banda. Os outros já estão sabendo.
 – Ok, estarei ai. Que horário?
 – Três da tarde.
 – Ok, tchau.
 – Tchau.
Louis desligou o celular e dormiu no sofá. Seja lá o que ele tenha feito Simon não gostou, se é que a culpa fosse de Tomlinson, talvez fosse pelo novo CD ou Simon só estivesse com saudades.
Com certeza Louis tinha feito algo.
~x~
Harriett estava ali, parada encarando aquele enorme relógio e se perguntando. Por que ele é um monumento? Ele é só um relógio. Ele só mostra as horas.
 – Se você for fica encarando o relojão ali, com cara de psicopata, eu juro que vou embora agora – Harriett ouviu a voz de Elo atrás dela.
 – Elo – Harriett falou se virando a abraçando a prima.
 – Parece que a coisa foi grave. O que você aprontou dessa vez? – Elo perguntou seria.
 – Não sei, esta acontecendo muitas coisas. Tipo, ontem na festa eu beijei o Louis, mas foi sem querer. Nem sei se ele vai lembrar, além do mais eu tenho aquela promoção no trabalho. Tenho que consegui-la.
 – Harriett! Respira para falar. Sobre o trabalho, você é viciada em trabalhar, com certeza vai conseguir a promoção. Já sobre o Louis, TU É LOUCA GAROTA?
~x~
Depois de passar o dia andando por Londres, após o serviço de limpeza ter ido embora, Louis resolve voltar para casa. Ele entra e nem um sinal de Harriett, vai até seu quarto, que agora virou o quarto de Harriett, e abre a porta. Lá dentro ele encontra a garota dormindo.
Louis talvez nunca saiba, mas por alguma força maior ele ficou ali, olhando Harriett dormir. Aquilo era como uma lufada de força no meio da guerra. Louis não sabia o motivo de ficar ali, mas assim que conseguiu saiu e foi até a cozinha.
Calmamente tomou um copo d'água e se perguntou, porquê? Ele podia ter feito alguma pegadinha, ia ser engraçado. Mas não, ele ficou lá, parado, olhando ela dormir.
 – Isso devia ser pecado – Louis comentou – Ainda mais quando se trata de Harriett.
Louis se encaminhou para o sofá e dormiu. Ele sabia que alguma coisa estava errada. Se tudo estivesse certo ele não teria observado Harriett dormir. Louis fechou os olhos e seus pensamentos rodavam entre a reunião e Harriett. 
Louis de algum jeito achava que a reunião era sobre ela, isso incomodava ele. Estranhamente, isso fazia Louis não querer ir na reunião. 
~x~
 – Chong! – Harriett escutava seu chefe gritar com todos e com tudo – Revise essa matéria.
 – Claro – Chong falou e depois o barulho dos passos apresados de Chong, indo para longe.
Harriett respirou fundo, com sorte seu chefe esqueceria da existência dela, já bastava aquela manhã que ela encontrou Louis na sala dormindo, e nem café da manha tomou, porquê? Nem ela mesma sabe, mas ela queria evitar Louis. Talvez estivesse de TPM.
 – Callan!  – Harriett só conseguia xingar seu sobrenome naquele momento, depois do dia de ontem tudo que Hazy queria era ser invisível.  
– Preciso de um relatório para daqui a duas horas.
Harriett respirou fundo. Suas próximas horas seriam estressantes. Pelo menos Harriett poderia esquecer de seu beijo com Louis, não que ela pensasse nisso 24h por dia.
~x~
Louis estava esperando Simon o mandar entrar, os meninos estavam ao seu lado, Harry, Liam e Zayn tinham uma conversa legal sobre alguma coisa legal, que Louis não se deu ao trabalho de identificar, enquanto Niall estava concentrado em seu lanche.
Logo a porta do escritório de Simon se abre e eles escutam a voz de Simon pedindo para eles entrassem.
 – Bom dia meninos. – Simon fala enquanto eles se acomodavam nas cadeiras.
 – Bom dia – Niall fala animado enquanto os outros somente sorriam.
 – Sobre o que é a reunião? – Liam perguntou fazendo todos os meninos encararem Simon.
 – Bom, dois tópicos. Primeiro: as férias de vocês tem somente mais uma semana. Segundo: Louis e Harriett.
 – Eu sei, nos dois pisamos na bola e tal, não quero mais ouvir bronca. – Louis resmungou
 – Quero que vocês dois assumam um namoro, em dois meses um noivado e depois de um mês o casamento – Simon falou – Sei que se você assumirem pode ser mais fácil a separação depois, e convencer o juiz que realmente tentaram.
 – ASSUMIR? – Louis perguntou.
 – Sim, suas fãs não vão apoiar de início, mas preciso que vocês façam isso. E quando saírem juntos demonstrem estarem apaixonados. – Simon falou
 – Eles vão mesmo ter que fingir um casamento? – Harry perguntou – Mas eles são casados...
– Sim, mas isso em três meses. – Simon justificou – Louis, tome cuidado com ela, nós não sabemos o que ela quer, se é dinheiro ou fama. De qualquer jeito cuidado.
 – Claro. – Louis fala.
 – Ótimo, postem uma foto juntos, finjam estarem apaixonados. – Simon falou e Louis concordou com a cabeça – Podem ir, é só isso.
Os meninos saíram do escritório de Simon e caminharam em silêncio até o elevador.
 – Vocês podem ir para a minha casa? Não quero ter que encarar a louca da minha esposa sozinho. – Louis falou e Niall riu.
 – Eu posso. – Niall falou e os outros meninos concordaram.
 – Sabe que alguma hora ou outra vocês vão ter que ter uma conversa civilizada, não é Louis?- Zayn perguntou e Louis concordou com a cabeça.
Mas Zayn disse uma hora ou outra, isso significa que não precisa ser agora.
~x~
Harriett ouviu vozes vindo da entrada e calmamente saiu da cozinha com pipoca, encarou os meninos e disse um “oi”. Os meninos revezaram o olhar de Louis para Harriett. Ela estranhou e Louis se reprendeu, por ter amigos tão babacas quando os que tinha.
 – Harriett, eu tive uma reunião com Simon hoje e ele acha melhor nos assumirmos um namoro, depois um noivado e depois fazemos um casamento de mentira. Isso pode ajudar no tribunal depois. – Louis falou
 – Claro, vai twittar o que? – Harriett perguntou ironicamente.
 – Uma foto nossa. – Louis falou coçando a nuca.
 – Ok.
Harriett caminhou até Louis e pegou o celular dele, colocou na câmera e antes de tirar a foto falou:
 – Sorria – Assim que Louis sorriu, Harriett deu um beijo na bochecha dele e tirou a foto.
Logo Louis postou a foto com o twitter de Harriett e escreveu. “They don't know about us”.
~x~
Para Harriett seus dias estavam sendo cansativos. Depois que Louis postou a foto deu uma piorada. Hazy ganha ódio gratuito na rua só por existir, além de seu chefe a fazer trabalhar em dobro.
Harriett andou até algum parque qualquer e se sentou no primeiro banco que viu. Era muita pressão, uma pessoa normal não aguenta. Toda hora que ela precisa fazer uma pesquisa, ela acaba vendo mensagens de ódio para ela. 
Harriett pegou seu celular e começou a mexer, não queria ir para sua suposta casa. Ali, por acaso encontrou o número do Harry, seu amigo do avião, e resolveu ligar para ele.
 – Alô? – ela ouviu a voz dele ao fundo e automaticamente sorriu.
 – Harry? É a Harriett – ela falou alegre. 
 – Harriett? Quanto tempo, a que devo a honra dessa sua ligação?
 – Vamos combinar de sair?
 – Claro, que tal amanhã?
 – Pode ser, vamos almoçar juntos?
 – Comida italiana?
 – Perfeito. – Harriett falou sorridente.
 – Até amanhã.
Harriett desligou o telefone sorrindo, seu dia tinha valido a pena. Iria rever seu amigo, um dos únicos amigos que não era amigo do Louis também. Se bem que o nome não ajudava muito.
Harriett, ouvindo alguma música qualquer no seu celular, chegou em casa e lá encontrou Louis. 
Ele estava sentado no sofá, só de calça moletom, com um copo de cerveja e assistia a um jogo de futebol qualquer. Aquela sala estava uma bagunça, tinha comida e lixo por todos os lugares. Quase que o Tomlinson se perdia no meio da bagunça.
– MAS QUE MERDA É ESSA? – Harriett gritou fazendo Louis olhar para ela com cara de tédio.
– Minha casa, minhas regras. – Louis falou voltando sua atenção para a TV.
– Se esqueceu que somos casados? O que é seu é meu, então é NOSSA casa. – Harriett falou e Louis se levantou do sofá, Harriett quase se perdeu no corpo dele, porém ela preferiu ignorar esse pensamento.
 – Então já que a casa é NOSSA, você limpa. – Louis falou ficando com raiva.
 – Como você disse: NOSSA, ou seja, quem bagunça é quem limpa. – Harriett falou e Louis se segurava para não bater nela.
 – NOSSA, nós limpamos. – Louis gritava.
 – Nós o seu...  – Harriett gritava, mas parou quando escutou um telefone tocando.
Harriett pegou o telefone e viu que seu amigo, Harry, ligava para ela. Desligou o telefone, mas depois explicaria para ele.
Subiu rapidamente para “seu quarto”, respirou fundo e se jogou na cama. 
~x~
Naquele escritório, a mesma terapeuta encarava Louis, sentado de um lado do sofá, enquanto Harriett sentava do outro lado. Ambos gritavam ao mesmo tempo.
 – NAO TEM COMO, ELE FEZ XIXI NA PIA, BAGUNÇA A SALA, FEZ UMA FESTA, TENTA DE TUDO PARA ESTRAGAR MEU DIA, ESTA SEMPRE COM AQUELA CARA DE MERDA ME ENCARANDO. OS AMIGOS DELE NAO GOSTAM DE MIM. NÓS NAO DAMOS CERTO, ELE NAO SABE FAZER NADA DIREITO.- Harriett gritou enquanto Louis gritava.
 – ELA É IRRITANTE, SEMPRE O TRABALHO É MAIS IMPORTANTE, SEMPRE ESTA ME MANDANDO FAZER AS COISAS. ELA ATÉ DISSE QUE A MINHA CASA ERA NOSSA CASA. ELA NUNCA CONCORDA COM NADA QUE EU FALO. ELA MANDOU CINCO PUTAS NA MINHA CASA, SÓ PARA VER SE EU IRIA TRAIR ELA, TODO O DIA ELA ME ACORDA PARA FAZER AQUELA VITAMINA MALDITA. – Louis gritava.
Assim que eles pararam, eles se olharam e depois olharam para a terapeuta.
 – Agora sim estão parecendo um casal de verdade. – Louis e Harriett se encaram e com cara de nojo permaneceram ali até o término da terapia.

Heey,
vocês viram que tem ADM nova?
legal né???
Um beijo e um queijo
Tália

Um comentário: