8/05/2013

Dude Cap 36- Uma tarde improvável



Harry já estava ficando perturbado pelos olhares que lhe lançavam. Não podia passar pelos corredores sem que alguém olhasse estranho para ele e comentasse algo com algum amigo. Isso, além de ser uma falta de educação, deixava Styles com vontade de mandar todo mundo para lugares inadequados.
Decidiu fazer algo que preste da vida, pegar uns livros para o relatório imenso de química que precisava urgentemente terminar. Quando entrou na biblioteca, suspirou aliviado. Adorava o silêncio e o conforto que aquela imensa sala lhe trazia.
- Olá, Harry! – Lucy sorriu animadamente ao vê-lo.
- Oi, Lucy! – sorriu – Eu estou procurando uns livros pro trabalho de química...
- Ah, claro! – ela saiu de trás do balcão, indo em direção as centenas de livros. Harry a seguiu – Aqui! – parou em um dos corredores, feitos por duas estantes enormes – Lá no fundo tem alguns livros de química avançada... Deve achar algo para o seu trabalho! – ela abriu aquele doce sorriso.
- Obrigado! – Harry agradeceu e Lucy assentiu, voltando para o balcão.
Harry andou até o último livro, pegando todos aqueles que parecia lhe interessar. Já tinha uma pilha nos braços quando decidiu sentar-se e terminar seu trabalho, o mais rápido possível.
Quando sentou, porém, bem a sua frente, Miranda mantinha a cara enfiada em um livro grosso, de quase 2.000 páginas. Por um instante Harry pensou em perguntar se ela queria companhia, mas acabou tirando a ideia da cabeça. Geralmente as pessoas vão a biblioteca para ficarem sozinhas.
Miranda estava concentradíssima na sua leitura. Ela lia “As Crônicas de Nárnia” pela segunda vez naquele mesmo mês. Amava esse livro e bem agora, estava entretida na sua crônica favorita, “O Sobrinho do Mago”.
Enquanto lia uma das últimas páginas, sua boca implorou por água, e contra sua vontade, ela teve que tirar sua concentração da leitura e pegar sua garrafinha, guardada em sua bolsa em cima da mesa.
Abriu a tampinha e levou o líquido para sua boca, quase sentindo sua garganta agradecer por todo aquilo. Rui sozinha, com seus próprios pensamentos e involuntariamente olhou para frente, quase cuspindo toda a água de sua boca.
Harry a encarava e assim que viu seu olhar sobre ele, desviou o rosto rapidamente para baixo, um pouco inseguro por ela ter visto sua recaída. Miranda nem teve tempo para corar, a pergunta veio de automaticamente para sua cabeça: Por que ele olhava para ela? Será que estava com algum pedaço de couve nos dentes?
Balançou a cabeça. Ela nem tinha comido couve!
Harry ainda tentava demostrar que estava interessado no seu trabalho, mas vamos ser sinceros e colocar as cartas na mesa. Desde quando um trabalho ridículo de química era mais interessante do que a menina linda sentada na mesa à frente?
- Vai, Harry! Você consegue... – disse baixo para si mesmo enquanto fechava os benditos livros.
Quando si deu por si mesmo, já estava sentando junto a Miranda.
- Oi... – ele disse e quase se bateu por isso.
- Oi, Harry! – ela respondeu sem tirar os olhos do livro, apenas para disfarçar o nervoso.
- Gosta de Nárnia? – “não seu idiota! Ela está lendo porque não gosta. Como você pode ser tão burro, Harry?” pensou Styles, querendo ter um controle que proporcionasse uma viajem do tempo, para ele fazer tudo de novo.
- Gosto, e... – Miranda desviou os olhos da letras miudinhas e arrependeu na hora. Mas que olhos eram aqueles? – ...Muito.
Harry não estava tão diferente. Ele não entedia o motivo de todos tratarem Miranda daquele jeito. Ela era extremamente linda, e eu, a narradora, como a pessoa que inventou ela, posso afirmar isso.
Seus cabelos eram castanhos, lisos e compridos, bem escuros. Os olhos num tom azul, escuro também, mas eram encantadoramente adoráveis. Os óculos combinavam muito com ela, em modéstia parte, davam um charme para seu rosto.
Talvez o único problema de Miranda era ser muito tímida e reservada, como muitos alunos. Harry sempre achou que as líderes de torcida tinham inveja dela, por isso espalhavam boatos impiedosos e usavam seus venenos contra ela.
- Hum... É seu livro favorito? – Harry Styles, era conhecido como o grande galanteador, mas por que raios estava suando feito um porco?
- Não... Na verdade meu livro favorito é Harry Potter e o Cálice de Fogo. Já li ele umas trezentas vezes e sempre choro quando o Cedrico morre... Não pelo Robert Pattinson, não confunda as coisas. Não sou tão fã de Crepúsculo assim, a autora copiou metade daquilo dos Diários de um Vampiro, entende?! – Harry riu fraco. Acabara de descobrir que ela ficava extremamente adorável quando tagarelava sobre Crepúsculo – E eu falei de mais de novo, né? – Miranda escondeu o rosto nas mãos. Ah, por que ela tinha que ser tão nerd?
- Não... – Harry deu de ombros rindo – Se serve de consolo, eu também gosto muito de Harry Potter, e também acho que a história de Crepúsculo surgiu com uma base da triste história de Elena, Stefan e Damon! – certo. Styles estava ciente de que aquilo fora muito gay, mas no instante não estava dando muito a mínima – Sim. Eu li Crepúsculo e Diários de um Vampiro! Não me olhe assim! – ele respondeu vendo o olhar da menina.
- Isso é muito legal! São poucos os caras que assumem, ou que leem romances... Hum, sobrenaturais. – Harry riu.
- É... Eu sempre gostei muito de ler e sinceramente, os de romances são muito melhores do que milhares escritos, realmente, para homens! – Miranda sorriu. Harry não era como os outros. Agora tinha certeza absoluta sobre isso.
Não pararam de falar um segundo. Era engraçado o amor que os dois tinham por literatura. Tudo que um dizia, o outro entendia. Bom, papo vem, papo vai, e Harry sentiu seu estomago roncar de fome, e então, perguntou se Miranda não queria comer algo com ele e depois de a menina sentir borboletas no estomago pelo convite, acabou aceitando.
Agora eles estavam sentados embaixo de uma árvore que ficava perto da cantina. Conversavam sobre séries de TV, as que mais gostavam, as que mais odiavam e assim por diante, enquanto comiam um hambúrguer realmente bom.
- Sério mesmo que você não gosta de Two And a Half Man? – Harry perguntou indignado para Miranda – Como assim? – ela riu fraco.
- Eu acho que já foi melhor... Preferia quando o Jake era pequeno e quando o Charlie Cheen fazia o Charlie... Nada contra o Ashton Kutcher, ele é um gato e tals, mas não é a mesma coisa! – Harry continuou com cara de indignado.
- Você é um monstro! – deu uma mordida no seu hambúrguer.
Pela primeira vez em duas horas eles perderam o assunto. O silêncio surgiu e os dois apenas comiam seus hambúrgueres sem pressa alguma.
- Hum... Harry? – Miranda chamou, pensando delicadamente nas suas próximas palavras.
- Sim? – ele olhou para ela, com os olhos brilhando.
- Por que você... Por que você me defendeu? – Harry pareceu um pouco surpreso com a pergunta, tanto que ficou sem resposta. “Porque eu gosto de você” é uma boa opção para o momento?
- Bem... – ele começou – Eu já queria dar uma surra no Logan de qualquer jeito... E só precisava de um motivo! E aí você estava lá e achei uma boa oportunidade... – Miranda ficou um pouco (muito) decepcionada com a resposta.
- O quê? – Harry se sentiu um completo imbecil. “Eu só precisava de um motivo” por que raios a sua boca estúpida disse isso?
- Assim... Não que você... Er... Eu... – acabou gaguejando, não sabia o que falar depois da burrada que falou.
- Então você só me defendeu... Por que precisava de uma desculpa ara bater no Logan? – ela estava irritada. Por que ela estava irritada? Era só mais um garoto usando sua capacidade de ser burra e indefesa.
Exatamente.
Mais um que tinha usado ela.
- Eu não acredito nisso! – ela ficou de pé – Então você não se importaria se eles quebrassem meus óculos e me cobrissem de gema até as orelhas? – elevou um pouco o tom de voz, e Styles teve que ficar de pé, para poder encara-la.
- Eu nunca disse isso! – se defendeu, rapidamente.
- Eu deveria saber! – riu irônica, pegando sua mochila da grama – Vocês rapazes são muito idiotas!
- Miranda! Aonde você vai? – perguntou assim que percebeu que a garota começou a andar para longe da árvore.
- Pro meu quarto, pra onde mais? – continuo andando, determinada em não olhar para trás.
- Espera! – correu até ela – Mas por que tanta irritação? – puxou seu braço, fazendo-a virar para perto do seu corpo.
Miranda inalou aquele cheiro maravilhoso e sentiu-se tonta. Mas por que estava agindo desse jeito? O que Harry tinha que a deixava assim?
- Vamos conversar! – ele falou mais calmo, também se sentindo estranho com a proximidade dos dois.
Ela soltou um suspiro pesado, se acalmando.
- É que foi a coisa mais fofa que alguém já fez por mim, sabe? – Miranda disse se sentindo uma completa idiota por estar compartilhando aquilo com Styles – E por um segundo eu... – parou de falar, vendo que não era muito apropriado dizer aquilo. Não para que Harry escutasse! Ele zombaria dela.
- Você...? – Harry insistiu. Ela bufou e olhou bem nos olhos verdes dele.
- Eu pensei que pelo menos alguém se importava comigo. – o coração de Harry amoleceu perante o olhar que ela lhe lançou – Eu realmente achei que... Por mais estranho que isso seja... Que eu não me formaria sozinha... Não enfrentaria as coisas que eu vou enfrentar sozinha... Sabendo que pelo menos teria alguém que me ligaria todos os dias só pra saber como foi meu dia! Me senti importante por saber que eu fazia parte de pensamentos de alguém! – ela soltou de uma vez.
Ela achava extremamente ridículo. Mas quando Harry defendeu-a daqueles brutamontes, uma pontinha de esperança surgiu em seu subconsciente. Uma pontinha de esperança que talvez ele sentisse algo especial por ela.
Mas era bobagem, lógico. O que Harry Styles veria em uma pessoa como ela?
- Você... Achou que eu gostasse de você? – ele perguntou um pouco surpreso, e Miranda já esperava as risadas escandalosas aparecerem.
Nada.
Nada de risadas.
Nem um “haha”.
- Você não vai rir? Não vai zombar? Você tá com febre, Harry? Ah, já sei! Você vai fingir que está tudo bem, mas vai correr para contar para os seus amiguinhos ridículos, né? EU SABIA! Você com certeza é um completo idio...
Harry, simplesmente a calou com um beijo. Um beijo. Miranda ficou tão surpresa que no minuto inicial não conseguiu fazer nada além de sentir seus lábios serem pressionados. Ela nunca tinha beijado alguém, então na sabia como reagir, e como fazer.
Styles, do outro lado do pensamento, já estava entrando em um desespero por ela não corresponder o beijo . Na verdade, não chegava a ser um beijo, era mais um selinho demorado, que poderia virar um beijo... Se Miranda fizesse alguma coisa.
Harry continuou com os olhos fechados, e tentou fazer algo com esse momento embaraçoso. Tomou atitude e começou um beijo de verdade, pelo qual Miranda tentou corresponder, tendo um grande sucesso.
Os músculos de Harry estavam totalmente tensos e seu coração começou a acelerar de um estranho jeito quando o beijo se aprofundou. Ele levou sua mão para a cintura da garota, puxando-a para mais perto possível.
Miranda estava nas nuvens. Parecia que ela voava. Era o primeiro beijo dela, e tinha certeza que não podia ser mais perfeito do que esse.



Some-some how
it's a little different when
I'm with you
You know what I really am
On the phone
You know how it really goeeees oh oh oh yeah
viciada nessa música *--*
Oláá minhas minhocas liiiiindaaas!
Como vocês estão nesse lindo dia?
Eu to bem, valeu :3
UUUUHUL HARRY E MIRANDA DE BAIXO DE UMA ÁRVORE B--E--I--JANDO!
~sdds Zack e Cody sdds~
Então minhas babys, eu espero que tenha gostado
do capítulo... Se não gostou não tem problema, eu
supero esse trauma de infância adolescência!
Desculpem não ter publicado ontem, é que eu to 
lendo uma fic muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito viciante
e tipo... É. Se chama biology e eu recomendo :D
........... só não esqueçam de mim, ok?.......
Ok.
Muiiiito obrigada pelos comentários florzinhas e eu vou continuar, com
nove, como sempre.
Só isso mesmo minhas pipocas doceeees com formato de minhocas *-*
Malikisses & Paynekisses
Linda e maradiva 
Lo que te ama <3



9 comentários:

  1. OMJOSH! ficou perfeito cara faz tempo que eu to esperando o Harry e a Miranda se acertarem kkkk eles sqo tao fofos gente ownttt!
    Curti mt mt mt mt esse cap continuaaa pleaseeee.
    -Amelia

    ResponderExcluir
  2. Awnt ~,~ ti fofura, tava lindo este capítulo pena que acabou. Eu estou bem (tirando o fato de que eu bati minha cara com tudo na coluna da escola. Doloroso mais muito, muito engraçado) Zack e Cody muito perfect, sdds. Ui eu sou uma pipoca doce em forma de minhoca *-*

    Continua Lo, xxx Ana

    ResponderExcluir
  3. como diria leeroy PER-FECT !

    ResponderExcluir
  4. QUE FOFO, QUE PERFEITO MEEU
    tu sabia que o Zack e Cody já tem 21 anos? tipo a minha reação foi essa: "haha até parece, eles ainda estão fazendo gêmeos abordo hahahaaaaa quanto tempo eu dormi?"
    Ha é to bem tirando o fato a cima e você? de nada :)
    Eu odiei esse capitulo tava uma bosta sério -ok agora eu sou bipolar porque agora eu falei que tá uma bosta e antes que tava perfeito-
    Será que você pode me passar o link da Fic? Assim a preguiça bateu...
    A LO ME AMA BEIJOS RECALCADOS -cabelos aos ventos-
    Se não quer adiantar 6 dias o resultado? Não? Tá né deixa eu morrer aqui de curiosidade, solitária, pois uma jabuticaba linda e maradiva fez isso, porqueeee não quis falar sobre isso, mas porqueee -drama aqui gente-
    Adoro essa musica
    Menina eu vou te contar uma coisa eu to tendo uma paixonite/tara pelo Emblem3 que você não faz ideia, meninas eu não sei como eu ainda não beijei a tela
    Bom beijooooos de mandioca -a mandioca oca oca mandioca oca oca oh yeah-

    ResponderExcluir
  5. Heey Lo ! Que cap perfect *----*
    Quando você parar de ser diva,eu volto,adeus...zoa,vou ficar aqui,ja que você me ama neh? Não ? Ok...
    Cara Zack e Cody.Sdds,mtas sdds.E como a Ana citou ali em cima,21 anos ? Nós dormimos,e mto !
    Ah,eu to bem (: E eu ja tava lendo essa fic,ela é viciante \õ/
    E de novo,o cap ficou mto fofo *--*
    Então ,só isso !
    Beijoos de Amendobobo - Eu sou um Amendobobo Yeah! Eu sou umAmendobobo Yeey -
    XxJuh

    ResponderExcluir
  6. Eloooooo, sua linda aonde vc está lendo Biology???????
    Eu adoro as suas fics!!! Ta mto perfeitoo

    M.M.

    ResponderExcluir