12/24/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 32 – “Terapia” ~MARATONA~


Oieeee, essa é uma maratona de aniversario do Louis :) Eu também vim avisar que só postarei novamente em janeiro. Estou na praia com meus pais me irritando por ficar no computador :) Bom, feliz aniversario Tommo. <3



Harriett saiu exausta do trabalho, seu chefe tinha feita ela trabalhar o dobro do que normalmente trabalha. Mais um dia se passou, depois daquela foto parece que tudo piorou. Algumas fãs preferem Harriett do que Eleanor, porem a maioria não.
Harriett andou ate algum parque qualquer e se sentou no primeiro banco que viu. Era muita pressão, uma pessoa normal não aguenta. Toda hora que ela precisa fazer uma pesquisa, ela acaba vendo mensagens de ódio para ela.
Harriett pegou seu celular e começou a mexer, não queria ir para sua suposta casa. Ali, por acaso encontrou o numero do Harry, seu amigo do avião. Resolveu ligar para ele.
- Alô? - ela ouviu a voz dele ao fundo e automaticamente sorriu.
- Harry? É a Harriett – ela falou alegre
- Harriett? Quanto tempo, o que devo a honra dessa sua ligação?
- Vamos combinar de sair?
- Claro, que tal amanha?
- Pode ser, vamos almoçar juntos?
- Claro, comida italiana?
- Perfeito – Harriett falou sorridente
- Ate amanha.
Harriett desligou o telefone sorrindo. Seu dia tinha valido a pena. Iria rever seu amigo. Um dos únicos amigos que não era amigo do Louis também. Se bem que o nome não ajudava muito.
Harriett, ouvindo alguma musica qualquer no seu celular, chegou em casa e lá encontrou Louis.
Ele estava sentado no sofá, só de calça moletom, com um copo de cerveja e assistia um jogo de futebol qualquer. Aquela sala estava uma bagunça. Tinha comida e lixo por todos os lugares. Quase que o Tomlinson se perdia no meio da bagunça.
- MAS QUE MERDA É ESSA? - Harriett gritou fazendo Louis olhar para ela com cara de tédio
- minha casa, minhas regras – Louis falou voltando sua atenção para a TV
- Se esqueceu que somos casados? O que é seu é meu, então é NOSSA casa. - Harriett falou e Louis se levantou do sofá, Harriett quase se perdeu no corpo dele, porem ela preferiu ignorar esse pensamento.
- Então já que a casa é NOSSA, você limpa – Louis falou ficando com raiva
- Como você disse NOSSA, ou seja, quem bagunça é quem limpa – Harriett falou e Louis se segurava para não bater nela.
- NOSSA, nós limpamos – Louis gritava
- nós o seu... - Harriett gritava, mas parou quando escutou um telefone tocando.
Harriett pegou o telefone e viu que seu amigo, Harry, ligava para ela. Desligou o telefone depois explicaria.
Subiu rapidamente para “seu quarto”. Respirou fundo e se jogou na cama.
[…]
Naquele escritório, a mesma terapeuta encarava Louis, sentado de um lado do sofá, enquanto Harriett sentava do outro lado. Ambos gritavam ao mesmo tempo.
- NAO TEM COMO, ELE FEZ XIXI NA PIA, BAGUNÇA A SALA, FEZ UMA FESTA, TENTA DE TUDO PARA ESTRAGAR MEU DIA, ESTA SEMPRE COM AQUELA CARA DE MERDA ME ENCARANDO. OS AMIGOS DELE NAO GOSTAM DE MIM. NOS NAO DAMOS CERTO. ELE NAO SABE FAZER NADA DIREITO.- Harriett gritou enquanto Louis gritava;
- ELA É IRRITANTE, SEMPRE O TRABALHO É MAIS IMPORTANTE, SEMPRE ESTA ME MANDANDO FAZER AS COISAS. ELA ATE DISSE QUE A MINHA CASA ERA NOSSA CASA. ELA NUNCA CONCORDA COM NADA QUE EU FALO. ELA MANDOU CINCO PUTAS NA MINHA CASA, SÓ PARA VER SE EU TRAIA ELA, TODO O DIA ELA ME ACORDA PARA FAZER AQUELA VITAMINA MALDITA. – Louis gritava.
Assim que eles pararam, sem encaram e respiraram a terapeuta disse.

- Agora sim estão parecendo um casal de verdade – Louis e Harriett se ecaram e com cara de nojo permaneceram ali para o resto da terapia.

2 comentários: