6/27/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 55 – “Louis x Louis” ~MARATONA~


Preparados para uma maratona? Bom eu resolvi fazer essa maratona e ela vai até o fim da fic! Espero que gostem :D Até o último cap :3 E não me odeiem pelo o que acontece :)



Acordar em modo automático é normal. Em certo ponto. 
O que seria acordar em modo automático? Seria aqueles dias que você acorda e segue sua rotina sem se importar com nada, você simplesmente faz o que está programado. Você faz tudo no automático. È um modo meio robótico por assim dizer.
O por que de eu explicar isso? Pois para Louis e Harriett a manhã do dia depois da festa de Zayn foi no automático. No automático e em silêncio. Nem um ousou falar com outro. Louis ainda estava bravo com Harriett, por algum motivo que ele já tinha esquecido e Harriett estava com raiva de si mesma por gostar de Louis, e ver ele beijando Gabi.
Ambos confusos em seus pensamentos.
Hazy pegou seu celular e seu material de trabalho e assim se foi, deixando Louis para trás. Logo a barulho da porta se fechando foi ouvido por Tomlinson e o mesmo falou:
– Bom trabalho Harriett.
Tudo que Louis queria era ficar em paz com Harriett, mas quando ele não fazia merda, ela fazia e quando ela não fazia ele fazia. A segunda opção acontecia com mais frequência. Não que Louis sempre fizesse merda, mas na maioria das vezes ele era o culpado. 
Louis, com toda a preguiça que seu corpo podia suportar, subiu as escadas e entrou em seu quarto ou quarto de Harriett. Procurou alguma roupa ou blusa sua e achou sua blusa favorita. Por algum motivo estranho ela estava enfiada de mal jeito na parte do guarda-roupa de Harriett.
Sim, Harriett já tinha se apossado de uma parte do guarda-roupa fazia algum tempo. Assim que ele puxou a blusa ele ouviu o barulho de algo caindo. Ao olhar acho uma caixinha de veludo preta. 
Calmamente Louis se abaixou e pegou a caixinha a examinando. Ao abrir ele achou uma aliança. Ele já tinha visto essa aliança em algum lugar. Foi ai que ele lembrou de quando estava procurando alguma coisa para incriminar Harriett. Ele pegou a aliança e leu o nome:
Louis Stevie Baker.
E Louis teve uma ideia genial, pelo menos para ele era genial. Se aturar mais um mês com Harriett parecia a perdição, ele acabaria logo com isso. Ele só precisava achar esse tal de Louis Stevie Baker e falar algo para ferrar com a vida de Harriett. Mas o que ele falaria?
Isso era o de menos, pelo menos para Louis, então ele achou que ficar o dia inteiro sentado na frente da TV, vendo algum programa qualquer. Porem no meio da tarde o ficar na frente da TV já tinha cansado Louis e ele achou melhor fazer alguma coisa.
Louis pegou um casaco, a aliança de Harriett e seu celular. Andou até seu carro. Assim que entrou em seu carro ele percebeu que esqueceu de pôr uma calça e a chave do carro.
Com calça e com a chave do carro ele ligou o carro e foi até uma empresa onde esse Louis Stevie Baker trabalhava. Uma pesquisa feita durante seu tempo de tédio realmente o ajudou. Ele chegou na empresa e perguntou por Stevie. Não foi muito difícil o encontrar. Ele estava tomando um drink no restaurante da empresa.
– Com licença – Louis fala e Stevie o encara serio
– Quero mais um copo de vodca, por favor – Stevie fala e Louis revira os olhos
– Não sou garçom...
– Mas deveria ser! Tem cara.
– Okay, obrigada pela dica – Louis fala irônico – Você é amigo de Harriett Callan?
– Ex-noivo. Ela é incrível em muitas coisas, mas sambem é muito viciada no trabalho. Por quê?
– perfeito, é com você mesmo. Louis Stevie, certo? – Stevie só concordou com a cabeça – Harriett me pediu para lhe devolver isso – Assim Louis devolve a aliança para Stevie e o mesmo o encara curioso
– Você é amigo dela?
– Sou!
– Ela deve estar bem abalada! Me lembro que ela não era muito de esquecer o passado...
– Na verdade, ela já esta em outra, até se mudou para cá!
– Ela saiu de Las Vegas?
– Saiu.
– Isso é novo. – Stevie comentou encarando a caixinha com a aliança
– Ela também pediu para lhe falar que ela não se sentia boa o bastante para você! Mas que agora passou.
– Okay...
Assim Louis se levantou e saiu andando. Pronto, se seu plano desse certo, Stevie iria atrás de Harriett e pronto. Ela seria feliz. Louis entrou em seu carro e disse:
– Como eu odeio estar apaixonado por alguém que me odeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário